Błuє.Drαgøη 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Grand Chase Beta: Grand Chase Season 1 Grand Chase Season 2 Grand Chase Season 3 Grand Chase Chaos Grand Chase Hero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedecorcp 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 GC Beta era meio estranho. *Mode Nostálgico ON* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ααяση 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 lol não sabia que existia grand chase beta eu só lembro da season 1 é realmente o gc evoluiu muito, mais eu acho a melhor a season 1 mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonam4152 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Mano aonde consegui essa Imagem do GCH ficou otima se o sistema de equipamento prefiro o antigo mais belo Post(agradecido) o Beta era Feio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 melhor season foi o 3 '-' muito dificil de upar !! I dava muita mais graça jogar gc na epoca do season 3 '-' agora o hero vai ser mais facil upar ¬¬' gc praticamente nao tem mais graça .-. Abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Realmente season beta era feia que so a pqp '-'. Idabem que inovamos -q ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Para mim o GC foi perdenDo graça a cada dia,e continua. Não vejo mais graça em jogar como antes. Meu diários de 4,6,8 horas desceu para 2,1:30...as vezes nem diário faço. O Grand Chase,pelo menos para mim,perdeu sua magia. Antes quando você ia fazer um char. Você não ficava indo dois dias direto na mesma missão. Isso é entediante. Aparecia um step com 15 itens de Templo da Luz, 15 Chegada de Xênia Octus, 15 do Lenacien itens que você pegava em qualquer missão... Cara,sabe,era divertido,era difícil,mas era divertido. A Kog parece que quis dificultar,eles tornaram o teste de um char completamnete entediante. 50 vezes em uma missão,50 em outra. Agente ia quase 50,pra pegar esses 15 fragmentos,que eram o teste da Amy,mas cara agente ia variado...agente ia uma no templo da Luz outra na Chegada de Xênia... Não era entediante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 lol esse gc beta e meio falso nee piratinha hsuahusas nunca tinha visto mas tenho certeza q nao foi da level up mas agora vc vai ter q atualizar agora nao daki uns dia pra coloca a Hero completa com as fase hsuahsuasa vlw por postar abrçs Edit : Cara na season 1 nao tinha plaza ....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufekakashi 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Galera olhem a conversa dos caras no pvp ,OSDAUODHAHDAHODHAOADOASHODASUA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Queria conhecer o beta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 q nostalgico '-' pra mim a melhor foi a season 3, acho algumas coisas no chaos extremamente desnecessarias a unica coisa q eu nao gostava no season 3 era q qdo bugava, vc tinha q sair da sala mas qdo vc saia vc perdia td! vc perdia exp e itens dropados quer dizer se vc dropasse eclipse, no meio da fase e na hora dos baus bugasse, ffuuuu! mas tirando isso eu gostava, principamente dos desafios, akela tela dos desafios, azul era bem melhor e vc podia fazer tds os passos de uma missao ao mesmo tempo as missoes de classe eram muuuuuuuuuuuuuito mais dificeis, porem vc podia fazer o passo 2 antes do 1, ou o 4 antes do 2 eu lembro q pra pegar 3 classe vc precisava de 50 vitorias em pvp... nakela epoca vc realmente aprendia a jogar, vc era praticamente forçado a fazer pvps e essas coisas algun itens bom eram realmente dificeis de pegar como o thanatos, era qse um sonho ter esse pet ja hj em dia, vc consegue td mto facil, eu ja vi pessoas com 3 4 chars acima do 70 me perguntando como ganhava thanatos jr. ¬¬ ar realmente da mta saudades dakela epoca, mta saudade dos tempos de nb ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 lol esse gc beta e meio falso nee piratinha hsuahusas nunca tinha visto mas tenho certeza q nao foi da level up mas agora vc vai ter q atualizar agora nao daki uns dia pra coloca a Hero completa com as fase hsuahsuasa vlw por postar abrçs Edit : Cara na season 1 nao tinha plaza ....... Vc está ERRADO! O GCBeta foi sim criado pela KOG e disponibilizado pela LU!G u.u @Topic: Eu nñ acho q o Gc evoluiu Na minha opinião ele só evoluiu em gráficos e na facilidade Pois dps q chegou a season 3, ele começou a perder a "essencia" q tinha Anyway... Sinto mt saudades da Season 1, onde eram na carnificina pra completar o mapa E joga Cazeaje u.u, sem falar do incrivel modo "caçada" u.u Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Nossa quanta nostalgia,Season 1 forever. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Eu Não Cheguei a Jogar o Grand Chase Beta Mais Parece Dahorinha Obrigado Por Compartilhar Aqui Com a Gente Abrçs:amor: Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Tô lembrado do GC versão Beta... Bons tempos... ^^ Era meio estranho GC beta comparado com o de hoje em dia! '-' @Edit: Ainda tenho uma Screen shot da versão beta!!! *-* Ta ai: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 1 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Para mim o GC foi perdenDo graça a cada dia,e continua. Não vejo mais graça em jogar como antes. Meu diários de 4,6,8 horas desceu para 2,1:30...as vezes nem diário faço. O Grand Chase,pelo menos para mim,perdeu sua magia. Antes quando você ia fazer um char. Você não ficava indo dois dias direto na mesma missão. Isso é entediante. Aparecia um step com 15 itens de Templo da Luz, 15 Chegada de Xênia Octus, 15 do Lenacien itens que você pegava em qualquer missão... Cara,sabe,era divertido,era difícil,mas era divertido. A Kog parece que quis dificultar,eles tornaram o teste de um char completamnete entediante. 50 vezes em uma missão,50 em outra. Agente ia quase 50,pra pegar esses 15 fragmentos,que eram o teste da Amy,mas cara agente ia variado...agente ia uma no templo da Luz outra na Chegada de Xênia... Não era entediante. [/color][/font][/center][/size] Concordo plenamente rabittB , vc lembra na season 2 q dropava testes dentro de uma missão? Tipo, vc ia castelo de serdin e lá dropava uma missão de matar harpia na praia carry. Ou seja o jogo variava ao invés de entediar! Pecaram muito nisso das seasons pra ca. E o pior, agora eles acham que tudo que lança no Elsword e os players de lá gostam, tem que vir aqui pro GC, muito ridículo isso, só falta ano q vem (2013, se tiver) eles deixarem GC em 3d, dai é certeza que eu paro de jogar! "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 7 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Eu queria ter jogado a Season Beta "_" Bem o Gc evoluir muito, comparando da season 1 até a Hero. Cada level que upava era uma glória(antigamente) Coloque este vídeo no seu tópico,ele lembra os melhores momento do GC: [video=youtube;x7CrNXNX0O0] É sempre bom relembrar! Eu lembro como era difícil matar a Cazeaje . Algumas skills não tirava quase nada de life. Era na raça,puro combo. A chegada do Ronam foi bem polêmica na epóca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutrox300 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Ainda tenho esperanças de GC voltar a ser como no Season 2 e 3 [meio difícil de acontecer :/] , tudo que é difícil nós damos mais valor, antigamente um char level 50 era muito forte...agora não é nada KOG e LUG tentaram melhorar o GC conseguiram por um lado, mas por outro ficou uma me%$# :mad: Quase não da mais vontade de jogar :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Caraca o Beta e de que ano?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Também não sabia que existiu Grand Chase Beta que eu me lembre o GC começo na Season 1, mas enfim, valeu por compartilhar ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0123sing0123 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 shuashuashuashu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Muito Bom. Nem sabia que teve versão beta Mais muito bom. Obrigado por informa Abracz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados