kakainho123 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Olá Galera , hoje Estou divulgando um Grand chase que estará chegando para voces , porém nao temos previsão , concerteza estará on , antes do dia 12/01/2012 Rate Do servidor : Exp : 1000 GP : 950 Staff: [FUND]Cyc. [FUND]Extremo [ADM]Madara. <<<<<< Temos vagas na staff Porém como forum estiver pronto irei montar um formulario para voces se registrarem (;>>>>>> Personagens : Elesis 1ª a 4ª Classe Lire 1ª a 4ª Classe Arme 1ª a 4ª Classe Lass 1ª a 4ª Classe Ryan 1ª a 4ª Classe Ronan 1ª a 2ª Classe Ao Entrar no jogo irá ganhar : Acessórios de Elia Itens e Armas Baldur Mascote Diabinho e Thanatos Jr. Site : <<<<<Em construção>>>>> Breve Postarei aqui ! Forum : <<<<<Em construção>>>>> Breve Postarei aqui ! E outraas novidaadees que vem alem dos pets novos como ...... Carla, monkey P. ,Catbo , Duel Jr, Selion , Haetai , kumi e outrooos Aguarde Grand chase Live ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tequila148 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 vagas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.387 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 bom espero que esse servido seja bom pq os que eu baxei nen um pega . Comoa ssim não pega ? claro que pega você que nun sabe abrir :rs: Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoclemer007 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 ou mas vai ter vaga pra gm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarobh11 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 sei ids de varios mascotes como tammy lesley e zidler jr, se quiser é so pedir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 3 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Achei as rates muitos exageradas... e fica a dica: Ja ir dando thanatos jr? melhor tirar depois e transformar em item vip \o/ Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 1 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Achei as rates muitos exageradas... e fica a dica: Ja ir dando thanatos jr? melhor tirar depois e transformar em item vip \o/ Concordo com o Will, melhor vc por em VIP ou faça assim, quem registrar somente entre dias 08/01 e 10/01 ganha o pet!! Acredito que ficará melhor. E outra coisa cara, pra que abrir mais um GC Private, ja tem um monte, sei que vcs querem sentir como que é ter o proprio server e ser GM e talvez ganhar uma graninha, mas pra mim dará na mesma no final. Pq o ExpertGC vai abrir como Season 2, ou seja, ninguém ficará no seu server. Tem até servidor que ta falando que quando ExpertGC abrir, vão fechar, é só pensar, não tem comparação server de Season 1 com Season2.. "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigavila 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 :mad: To bolado com esses servers todos so vai até o ronan :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-ƞēƦĐʑƗƞ-_ 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 :mad: To bolado com esses servers todos so vai até o ronan :mad: Ainda não vazaram as files com mais classes que o Ronan 2 classe, como você quer que tenha mais que isso? Estou em negociação das files Season 2 mais ta difícil... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados