Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Breve]Grand Chase Live

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera , hoje Estou divulgando um Grand chase que estará chegando para voces , porém nao temos previsão , concerteza estará on , antes do dia 12/01/2012

Rate Do servidor :

Exp : 1000

GP : 950

Staff:

[FUND]Cyc.

[FUND]Extremo

[ADM]Madara.

<<<<<< Temos vagas na staff Porém como forum estiver pronto irei montar um formulario para voces se registrarem (;>>>>>>

Personagens :

Elesis 1ª a 4ª Classe

Lire 1ª a 4ª Classe

Arme 1ª a 4ª Classe

Lass 1ª a 4ª Classe

Ryan 1ª a 4ª Classe

Ronan 1ª a 2ª Classe

Ao Entrar no jogo irá ganhar :

Acessórios de Elia

Itens e Armas Baldur

Mascote Diabinho e Thanatos Jr.

Site : <<<<<Em construção>>>>> Breve Postarei aqui !

Forum : <<<<<Em construção>>>>> Breve Postarei aqui !

E outraas novidaadees que vem alem dos pets novos como ...... Carla, monkey P. ,Catbo , Duel Jr, Selion , Haetai , kumi e outrooos

Aguarde Grand chase Live !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei as rates muitos exageradas...

e fica a dica: Ja ir dando thanatos jr? melhor tirar depois e transformar em item vip \o/

Concordo com o Will, melhor vc por em VIP ou faça assim, quem registrar somente entre dias 08/01 e 10/01 ganha o pet!! Acredito que ficará melhor.

E outra coisa cara, pra que abrir mais um GC Private, ja tem um monte, sei que vcs querem sentir como que é ter o proprio server e ser GM e talvez ganhar uma graninha, mas pra mim dará na mesma no final. Pq o ExpertGC vai abrir como Season 2, ou seja, ninguém ficará no seu server. Tem até servidor que ta falando que quando ExpertGC abrir, vão fechar, é só pensar, não tem comparação server de Season 1 com Season2..

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

:mad: To bolado com esses servers todos so vai até o ronan :mad:

Ainda não vazaram as files com mais classes que o Ronan 2 classe, como você quer que tenha mais que isso?

Estou em negociação das files Season 2 mais ta difícil...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.