LiipeziinhO 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Hacker RealmPT Simples Somente ate 20:00 Galera hoje eu vim postar um hacker bem simples de RealmPT não venha me chingando falando que não funciona porque funciona e testei. Dowload : Retirado pelo exesso de dowload e poucos agradecimentos Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Provas do Funcionamento : Print ¹ : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print ² : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Totais a -Programmer- Atual FaragoT pela criação do hacker e ao Lipinf pelo injector. Agradecer não cai o dedo nem perde xp ^^ Obs : Se tiver mais de 100 dowloads e menos de 50 agradecimentos tirarei o dowload. Obs 2 : Não intendo nada de programação apenas achei o hacker na net. Obs 3 : O ExpUp ajuda a upar e não te da 300% pra você mata 1 bixo e upar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 3 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 comandos como xp up nao estao mais pegando neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FRTS 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Lipezzinho ja ta meu agradecimento mas apaga o post logo gogogo antes que o hack seja patched!! porque realmente todos hacks que ficam mto tempo em posts assim a equipe do rpt da patched apaga ai o download googogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0mg 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 nem reagen nem nodelay? apaga isso ! lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guehet 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 nem reagen nem nodelay? apaga isso ! lixo Reclamando? Faça melhor seu lammer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 nem reagen nem nodelay? apaga isso ! lixo Odeio esse tipo de nob,é por esses motivos que o pessoal fica sem hack, @Post Muito bom programmer parabéns =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiguinhoFFC 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 alguem ai pode falar um injetor que funfa? ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpiTFiredarck 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Thanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 3 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 xp up pega??????????? me falem pfff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leninemax 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 bom hacker vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kleyton Hegele 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Herp ei ... pra usar Tier up .. tem que ser na cidade .. ou fora da city ? presisa ter lvl para as quest ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleonel22 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 obig manow !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob5 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 legal lipezin vlw por postar algo para realpt pq realmente é dificil de se ver. como sou leigo nesse assunto, tem como vc postar algum injector? e me explica como faz com o arquivo que vc postou se puder ok. só uma pergunta, eu vi q tem xp up, como é que funfa esse hack? Obrigado desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faragot 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Aff Esse Hacker ta Desatt u,u Eu fiz a 1 ano ja e sei pq fui eu qm fiz ._. ATT -Programmer- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cyber dragon 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 ahe quais comandos de hp res mana fale ahe manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvsolo 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 po abre Dowload dnv muito bom o hack mas abre ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Retirou Download, Tópico Inútil Fecahdo. Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados