Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida abro e nada acontece

Sesshoumaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

tipo , num é nenhum desses problemas do x-trap ou update não.

é assim, eu instalo o The Duel ( GunZ ) normalmente. e jogo e pans.

maais depois como sempre ( como qualquer humano ) eu enjo. e fexo o jogo normalme nte . ( ou melhor nu mimpoerta o jeito )

dando ESC.

ALT + F4

Ctrl + Alt + Del // Finalizar Processo.

a i tipo quando eu vo joga de novo eu dou 2 clics no icone do The Duel . e puff cade ? nada acontece.

jah tentei de tudo. até formatei o PC :@

isso ta dano no tóbasteria :X

quando eu reenstalo o jogo ele entra normalmente. até salvei minhas config para entrar de novo . mais toda ves é mesma coisa depois de fexa não abre mais nada me smo ( gunz launcher nem the duel. dou 2 clics e num acontece nada mesmo nem abrir nada e fexa num xega abrirrrr naaada )

se alguem puder me ajudar *-*

Obriigado Deis De Jaah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deve ser nada mais ou nada de menos de fechar ' é que nem o Windows Media Player se você fecha ele com ALT + F4 , CTRL + ALT + DEL . Isso acaba com qualquer processo é alias esses Atalhos foram feitos pra Processos que estão em ( Não Respondendo ) .

' Mais Também Tenta uzar um server de Gunz '

' sée eu ajudei , AGRADEÇA

Link para o comentário

não não vocês entenderão mal. mão im,porta como eu fexe. eu sempre fexei com o ESC msm depois que começou esse problema eu testei com o alt + f4 , e ctrl + alt + del // sempre deu no mesmo .

mais mesmo fexanondo normal da isso :\

desisto , esse lixo ae jah era pra min 4 anos perdido :D // fbf , aprendido atoa ? :X

Link para o comentário

Tipoww

Assim veih, tenta fazer o seguinte > Crie um novo atalho do launcher. E inicie com ele. Feche com o ESC e depois tenta abrir com este atalho. Se der certo, substitua um atalho (esse que vc acabou de criar) pelo antigo (o que falhava).

> Se isso nao der certo, tente iniciar pelo launcher e nao pelo atalho. Faça o mesmo processo (feche com o ESC e depois tenta abrir com o LAUNCHER). Talvez isso de certo. Tente as duas maneiras ok >P

-- edit ---

A e outra coisa.. Vc ja tentou jogar em server pirata/ Por que talvez seja um erro na configuraçao do seu pc e nao na do The Duel.

Tente jogar um server pirata, e se num abrir me fala que eu tento te ajudar denovo. >]

Fbf o.O

xD num para nao >)

Link para o comentário

RESOLVIDO . CLOSED :D

ae galera . éra erro de DLL dele . para kem tivér esse problema alguma ves .

desinstale ele do PC ( apos isso reinicie seu PC )

depois pace o CCleaner.

remova tudo.

e depois paasse para resovler erros do PC tambem .

logo apos. reinicie novamente e instale normalmente o pr ograma.

e resolvido . ( espero ajudar alguem )

aaa ... nada fais diferença de como você fexa se for alt + f4 ou ctrl + del ou ESC. :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.