Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda aqui] me ajuda.


jogar10
 Compartilhar

Pergunta

COMO FAÇO PRA CRIA UMA CONTA COMBAT ARMS, PQ PELA NEXON EU CRIEI COM MEU EMAIL MAIS QUANDO VO LOGAR DA Q MINHA CONTA TA DESATIVADA, AI VO NA MINHA CAIXA DE ENTRADA NO HOTMAIL TA A MENSAGEM PRA MIN ATIVAR A CONTA EU PEGO CLICO NA MENSAGEM E, E AI DA Q TENHO Q CRIA OUTRA SENHA, AI EU CRIO AI EU ENTRO NO COMBAT ARMS AMERICANO COLOCO MEU EMAIL DPS MINHA SENHA E APERTO LOGIN E DA Q MIHA CONTA TA DESATIVADA. C ALGUEM SOUBER PQ ME AJUDEM, MEU MSN [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom... você tem que ir no seu email e confirma o seu cadastro do jogo

quando você confirma vai estar tudo certo você já sera um soldado combat arms, ai você poderá logar certinho em sua conta.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, a Nexon bloqueou os Brasileiros de entrarem no Combat Arms North Americano.

Então quando algum IP Brasileiro tenta entrar no CANA, esta mensagem da ativação de conta aparece. Visite o tópico abaixo para saber como entrar no CANA.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.