Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão para Design Zone.

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, tive uma ideia para a Design Zone. Eu mexo com ps e, assim como todos que fazem jobs, nem sempre são pra gifts e sim para treino. Só que algumas ficam boas, mas ficam apenas guardadas ou postadas no DA ou na Galeria. Queria sugerir uma área na Design Zone chamada, POR EXEMPLO, de "Gostou, Levou". Lá seria o lugar onde a galera poderia postar tags livremente para que o primeiro que visse uma, gostar e quiser ela, pudesse pegar.

Não sei se ficou meio confuso, mas resumindo: Criação de uma nova área para postagem de jobs que não são gifts, mas que se tornasse propriedade da primeira pessoa que gostasse da sign ou avatar.

Acho que deu pra entender, comentem :)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio.

Vamos à um exemplo: Eu faço uma sign de "treino", e posto SEMPRE no meu DA.

Algum membro visita o meu DA, e, se ele quer a sign, eu posto em gifts, e fico feliz que alguém gostou do meu trabalho.

E, se eu já faço o job com intenção de que alguém use, eu já posto em gifts imediatamente.

Esta área não teria um propósito ,digamos, útil, visto que já temos outros meios de dar/receber sets.

Seria uma área "morta", e geraria ainda mais reclamações. "Ah, eu que vi primeiro" "Ah, já tem alguém usando? Dane-se, vou usar assim mesmo!"

Sem contar que, se qualquer um pode pegar, isso caracteriza RIP, e mostra também, de uma certa forma, que você não valoriza o seu trabalho, já que quer doá-lo para qualquer um.

É isso.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Concordo com o Blue.Fenix.

Realmente traria muitas reclamações, e uso de sets que não foram os primeiros a pegar.Isto tornaria uma zona.A área de Gifts está lá pra quem quiser, se você quer doar um job para alguém, veja com a pessoa, se ela quiser, poste em gifts.Ponto final

Enfim, não apoio

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

A resposta pra essa sugestão é simples.

A galeria ou a área de gifts pode ser usada pra isso.

Quando for avaliar um job, peça ele para o dono do job.

Na área de gifts alguns postam sem ter alguém para dar, é só vc postar e pegar.

Flws t+

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.