Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1ª sign *-*

ardsn157
 Compartilhar

Posts Recomendados

A render e o BG nao combinaram, ainda mais com voce usando esses efeitos bem fails ;x

Tente iniciar utilzando stock ao inves de render e bg

Nao ha tratamento. Leia alguns tutoriais obre isso e adc umas gradients maps e photo filters.

E a iluminaçao foi mal feita, alem do foco e da cor estarem erradas. Tente colocar ilu com brushes e aplicar uma cor q seja maioria na sign.

Aah, e a tipografia esta mt ruim. Tente nao usar tipo ate alcançar um nivel quase intermediario.

Espero ter ajudado =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A render e o BG nao combinaram, ainda mais com voce usando esses efeitos bem fails ;x

Nao ha tratamento. Leia alguns tutoriais obre isso e adc umas gradients maps e photo filters.

E a iluminaçao foi mal feita, alem do foco e da cor estarem erradas. Tente colocar ilu com brushes e aplicar uma cor q seja maioria na sign.

Aah, e a tipografia esta mt ruim. Tente nao usar tipo ate alcançar um nivel quase intermediario.

Espero ter ajudado =]

obrigado pelas dicas sei que esta ruim é a primeira mesmo ^^

Muito F***

Na proxima eu quero uma do Tsuna ô.õ[/color][/b][/size]

vlw, claro eu faço uma pra voce com todo prazer :yes:

Link para o comentário

Espero ter ajudado =]

Bom dia!

Bom, discordo de quase todas as citações, as cores da BG ficaram similares a da render, o que fez a interação de imagens MUITO BOM !

Daqui a pouco o pessoal vai achar que é uma cisma minha, mais...

Novamente mudar a tipografia (fonte : Arial, Comic Sans etc...)

Está meio que manjada já, um pouco ultrapassada, mais sem mais, adorei seu serviço.

Mais como todo bom designer não podemos parar por ai, se esforçe cada vez mais, e nos surpreenda.

Tem certeza que é sua primeira sign? (:

Obrigada por compartilhar seu talento conosco!

PS: Opiniões minhas, não quero gerar discuções.

Link para o comentário

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

Membro(s) infrator(es) punido(s).

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Não curti muito cara

Ilu ficou forçada,poderia ter diminuído um poco

Tratamento falto

Efect's q usou n ficaram muito bom

E Bg n combinou muito com a render

E tipografia n ficou bem posicionada,poderia ter colocado mais perto da render

Leia tuto e siga-os poderá ficar melhor

Até

Link para o comentário

Pra primeira esta boa.

iluminação esta ruim.

Bg interagiu com a render,

tipografia ruim,

sem tratamento,

composição ruim.

Bem vai a dica,tente fazer tag com tamanhos menores e treine mais iluminação e tratamento.

Abraçz!

Link para o comentário

Bom, no meu simplório saber de designer e humilde opinião, como é sua 1ª sign eu achei até boa, mais deveria tirara repetição de render da hinata, deveria esquecer tipografia, diminuir o Canvas da imagen e assim já melhoraria um pouco o trabalho, estude os tutoriais daqui, e estude os PSD's dos membros daqui e voce ficará muito bom !

Link para o comentário

Tipografia com fonte péssima, e mal posicionada.

Efeitos ( em geral ) mal blendados, ( mal aplicados.. )

Iluminação pessima, tente ver alguns tutoriais de iluminação, Na Tutoriais Design criaram ontem ou hj, um tutorial só para isso.

Tratamento normal.

Render quase interajiu com o background,

Voce está no caminho certo, veja mais tutoriais, e analise nos comentários oque errou, você vai melhorar bastante

Link para o comentário

Bom dia!

Bom, discordo de quase todas as citações, as cores da BG ficaram similares a da render, o que fez a interação de imagens MUITO BOM !

Daqui a pouco o pessoal vai achar que é uma cisma minha, mais...

Novamente mudar a tipografia (fonte : Arial, Comic Sans etc...)

Está meio que manjada já, um pouco ultrapassada, mais sem mais, adorei seu serviço.

Mais como todo bom designer não podemos parar por ai, se esforçe cada vez mais, e nos surpreenda.

Tem certeza que é sua primeira sign? (:

Obrigada por compartilhar seu talento conosco!

PS: Opiniões minhas, não quero gerar discuções.

obrigado pelos elogios, sim essa é minha primeira sign !

Não curti muito cara

Ilu ficou forçada,poderia ter diminuído um poco

Tratamento falto

Efect's q usou n ficaram muito bom

E Bg n combinou muito com a render

E tipografia n ficou bem posicionada,poderia ter colocado mais perto da render

Leia tuto e siga-os poderá ficar melhor

Até

obrigado pela avaliação, vou tentar melhorar nos aspectos que você citou.

Pra primeira esta boa.

iluminação esta ruim.

Bg interagiu com a render,

tipografia ruim,

sem tratamento,

composição ruim.

Bem vai a dica,tente fazer tag com tamanhos menores e treine mais iluminação e tratamento.

Abraçz!

obrigado pela dica, vou treinar mais os elementos que você me indicou, seu set tá massa ^^

Bom, no meu simplório saber de designer e humilde opinião, como é sua 1ª sign eu achei até boa, mais deveria tirara repetição de render da hinata, deveria esquecer tipografia, diminuir o Canvas da imagen e assim já melhoraria um pouco o trabalho, estude os tutoriais daqui, e estude os PSD's dos membros daqui e voce ficará muito bom !

vlw, as repetições eu vir em um tutorial o autor dizia que melhoraria a sign também explicava como iluminar e fazer o tratamento só que eu ainda não sei fazer 100% então eu nem fiz.

Tipografia com fonte péssima, e mal posicionada.

Efeitos ( em geral ) mal blendados, ( mal aplicados.. )

Iluminação pessima, tente ver alguns tutoriais de iluminação, Na Tutoriais Design criaram ontem ou hj, um tutorial só para isso.

Tratamento normal.

Render quase interajiu com o background,

Voce está no caminho certo, veja mais tutoriais, e analise nos comentários oque errou, você vai melhorar bastante[/color][/size][/center][/i][/b]

sim vou tentar acha alguns tutoriais de iluminação e tipografia, vlw pelo comentário :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.