Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sem som de efeito

matheuspdc
 Compartilhar

Pergunta

[AJUDA] Sem som de efeito

Baixei GC pra voltar a jogar depois de muito tempo, ai reparei que estou sem som nos efeitos, mesmo ele estando ativado nas opções do jogo.

Escuto a musica padrão do GC normalmente, quando entro nos portais das missões, mais quando bato ou mando um especial não aparece nenhum som.

Alguém sabe como concertar?

Pois é impossível bater PvP assim.

Ta tudo configurado certo no jogo, será que é erro de atualização do GC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo meu GC tava assim tambem, faça o seguinte: Desative o som de musicas e ative os de Efeitos e reinicie o jogo, e não ative as musicas enquanto o efeito estiver ligado, outra coisa...se você usa Home Theater ou aparelho de som ligado ao computador isso é normal, aqui tambem fica assim, uma prova disso é usar fones de ouvido, neles ambos funcionam (efeitos e musicas). Se funcionar avisa aqui. õ/

Espero ter ajudado e boa sorte. ^^

Link para o comentário

• 0
Po eu uso subwoofer, nao lembro direito como escreve.

Ai eu tiro ele e coloco fone no lugar, que vc acha que funciona?

Com fone de ouvido funciona ambos (musicas e efeitos) mas com o "sub" só funciona os efeitos, você ativa os efeitos e desativa a musica do GC, e depois reeinicia ele que vai funfar certinho ;D P.S. tambem uso subwoofer.

Link para o comentário

• 0

Amigo, certifique-se que a caixinha "efeitos" esta marcado nas configurações, e que o som está no maximo.

Tente deixar tudo desmarcado e reiniciar o pc e tentar novamente.

Nao sei se da certo, mais tenta usar o CCleaner e limpe seu pc, depois reinicie e tente novamente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.