Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Fui Banido!


†Slayer~°
 Compartilhar

Pergunta

Boa Noite pessoal da WC, esta noite aconteceu algo muito triste comigo, eu fui banido =/ acontece que eu dividia a minha acc com um amigo. Eu jogava mais PvP e bancava o Cash, ele upava os chars em missoes usando Hack (mas nunca em PvP), e hoje fui surpreendido pela tal mensagem na hora de escolher servidor, poxa estou muito triste MESMO, eu gastei + de 500R$ em Cash com a minha acc (VastoLorde16), será que se eu mandar um ticket pedindo desculpas esplicando que outra pessoa usava hack na minh acc, mandar uma copia do RG/CPF pra eles, eles desbloqueiam a minha acc? Será? :chorando:

 

...Obrigado pela atenção.

 

 

@Edit

 

Pessoal, criei o ticket, espero que eles entendam meu caso e resolvam meu problema. Olha ai o ticket:

Boa noite, equipe Level Up! preciso muito da ajuda de vocês, acontece que a minha conta foi bloqueada por atividade irregular e eu não me lembro de ter feito nada irregular no jogo, olha, o computador da minha casa não é só meu, ele é meu e do meu irmão, e eu costumo deixar o meu GC logado por causa do diario, etc, enquanto ele o usa, e eu acho que talvez ele deve ter feito algo irregular na minha conta sem eu perceber. Por favor me ajudem, eu imploro a ajuda de vocês, eu ja gastei + de 500R$ com a minha conta do Grand Chase, tenho ela criada ja faz 2 anos e sempre procurei seguir as regras de conduta do jogo, eu mando copia do RG/CPF se necessario e tomo mais cuidado com a minha conta, troco a senha, deslogo quando não for mais jogar, etc... eu amo esse jogo, ele é meu unico passa-tempo e meio de diversão, se possivel até pago para ter minha conta de volta.

 

Desde já agradeço.

 

Eu inventei a parte do irmão, mas da na mesma afinal foi outra pessoa que fez "arte" na minha conta e não eu. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha eu nao acredito...

dificilmente eles irao acreditar na historia

pois eles sao muito severos

eu mesmo fui banido e mandei um ticket

eles informaram que em determinado dia eu entrei na conta usei hack e

fiz negocio no chat

no mesmo dia mostrei uma print do meu diario mostrando que no dia eu nao tinha entrado no jogo

nao tinha nem presença e nem 1º conexao do dia e mesmo assim nao desbaniu

mais tente

voçe nao tem nada a perder

mais antes de informar algo do hack

certifique-se no site se foi este mesmo o motivo

pois se nao voçe pode estar admitindo algo que eles nem sabiam

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha eu nao acredito...

dificilmente eles irao acreditar na historia

pois eles sao muito severos

eu mesmo fui banido e mandei um ticket

eles informaram que em determinado dia eu entrei na conta usei hack e

fiz negocio no chat

no mesmo dia mostrei uma print do meu diario mostrando que no dia eu nao tinha entrado no jogo

nao tinha nem presença e nem 1º conexao do dia e mesmo assim nao desbaniu

mais tente

voçe nao tem nada a perder

mais antes de informar algo do hack

certifique-se no site se foi este mesmo o motivo

pois se nao voçe pode estar admitindo algo que eles nem sabiam

 

Eu entrei la Hibari, foi por causa de Hack mesmo, ta assim: "Atividade Irregular", mas eu vou tentar, quem sabe neah!? ^^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hmmm . tenso em

Vc deveria tomar mais cuidado

com ovc gasta mto cash

nao usar hack de modo nenhumm .

acho q eles nao vao desbanir infelizmente .

pois hacker e proibido

usou se ferro

q pena kra

abrçs

espero q eles resolvam ne .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.