-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
†Slayer~° 0
Boa Noite pessoal da WC, esta noite aconteceu algo muito triste comigo, eu fui banido =/ acontece que eu dividia a minha acc com um amigo. Eu jogava mais PvP e bancava o Cash, ele upava os chars em missoes usando Hack (mas nunca em PvP), e hoje fui surpreendido pela tal mensagem na hora de escolher servidor, poxa estou muito triste MESMO, eu gastei + de 500R$ em Cash com a minha acc (VastoLorde16), será que se eu mandar um ticket pedindo desculpas esplicando que outra pessoa usava hack na minh acc, mandar uma copia do RG/CPF pra eles, eles desbloqueiam a minha acc? Será? :chorando:
...Obrigado pela atenção.
@Edit
Pessoal, criei o ticket, espero que eles entendam meu caso e resolvam meu problema. Olha ai o ticket:
Boa noite, equipe Level Up! preciso muito da ajuda de vocês, acontece que a minha conta foi bloqueada por atividade irregular e eu não me lembro de ter feito nada irregular no jogo, olha, o computador da minha casa não é só meu, ele é meu e do meu irmão, e eu costumo deixar o meu GC logado por causa do diario, etc, enquanto ele o usa, e eu acho que talvez ele deve ter feito algo irregular na minha conta sem eu perceber. Por favor me ajudem, eu imploro a ajuda de vocês, eu ja gastei + de 500R$ com a minha conta do Grand Chase, tenho ela criada ja faz 2 anos e sempre procurei seguir as regras de conduta do jogo, eu mando copia do RG/CPF se necessario e tomo mais cuidado com a minha conta, troco a senha, deslogo quando não for mais jogar, etc... eu amo esse jogo, ele é meu unico passa-tempo e meio de diversão, se possivel até pago para ter minha conta de volta.
Desde já agradeço.
Eu inventei a parte do irmão, mas da na mesma afinal foi outra pessoa que fez "arte" na minha conta e não eu. ^^
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados