BrunaLemos 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avunai 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Testando Jaja edito Qual ea senha do bagulho como usa isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyKerS 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Vou testar , se pegar eu edito meu comentario ake issu dae é virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avunai 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 TIPOW ESSA SENHA NAO TA PEGANDO , EU VI NO VIDEO O SITE PRA BAIXA E BAIXEI , MAIS TENQUE TER A SENHA CERTA PRA PODER ENTRAR ' Assim ke baixa o ARQUIVO VEM UM SITE PRA BAIXA A SENHA MAIS EU NAO CONSIGO ''/ Site para Baixa a senha : http://*******/uopsf7 http:// *******/ uopsf7 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se i t .l y /uopsf7 Tira espaço ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunaLemos 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Senha e webcheats Se voces nao tao consiguindo Abri use esse programa pra abri arquivos rar com senha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se ajudei ? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avunai 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 mais a senha nao ta pegando ''/ vo testa pera ' tipow aparece uma tela preta e ela fecha rapido :( ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gupodre 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 uso windows 7 64 bits e qd tento abrir fala que nao eh compativel funfa soh em 32 bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrehk 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Posta um tutorial ai como ativar o hacker por favor pq quando eu baixo o arquivo e abro ele aparece uma tela preta e fecha rapido se algume souber arrumar poste aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunaLemos 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 AI eu tou fora '-' deve ta foltando DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_2009 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Posta a dl se não este post não sera util #_# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raduga 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 No DLL FAIL kkkkkkkkkk coloca a dll ae agradeco ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigavn12 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 gatinha esse baguio tá dando merda meoo iso abre rapidinho e fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rovernike 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 como intala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_2009 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKK COMO SE INTALA BURRO"" ZERO PRA ESSE EMO :emo: :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmoreke 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Quem tive problemas com senha e so quebra a senha Tutorial pra quebrar senha:[video=youtube;4MbW5OOLJcI] Eu nao testei o hack pq nao posso testalo mais hj msm eu edito o post Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspik 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Você e muito linda linda ateh d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hydra157 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 aff ajuda ne pow so vc sabe usa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinivere 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 como usa isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorc7 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 so pega em windows 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poul64 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Eu gosto um pouco de hack so q as veses quando nao usamos da tanta raiva.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paypall 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Concordo posta a dll que deve estar faltando, baixei aqui abriu uma tela preta[satanazMOD ON!] mt loco ! posta ai a dll se não o vc fez td pra nada, ou seja INULTIO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelliinho007 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 vlw pela ajuda e eu nao sabia que tinha garota aqui nao ,mas deixa muito obrigada ,que um elogio vc e linda pronto falei mas esse hack nao tem senha vc sabe a senha ou nao? foi mal nem tinha lido tudo encontrei a senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonimouss 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 nem funciona da close aki~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1946132598 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Testando Jaja edito Qual ea senha do bagulho como usa isso? Como que ussa isso ve se arruma ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espanha95 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 afs na boa fail(abre a tela do msdos e procura por dll so que nao tem)()é tipo um ijector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados