Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Gif-Tirinha] (Novidade) Circooo *-*

guguinha0307
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, pois eh, to de volta no ramo das tirinhas com uma ideia inovadora... Gif.. pra que fica descendo sendo que você pode assistir?? =P Pois é pessoal, eu o Gugu0307 invento isso, o primeiro a fazer uma tirinha desse genero =D chega disso e vamos la neh =]

PS: Caso não consiga assisti-la, clique com o botão direito e depois em Exibir Imagem.

Dica: Deixe a imagem carregar por 1 minuto sem ve-la, após isso espere aparecer a imagem escrita Circo *-* em rosa e veja ela sem demora.

14XIf.gif

(Devido ao ImageShack a imagem GIF não se movimentava, por isso fiz o upload em outro site, desculpe a demora e o incomodo)

Digam.. o que acharam?? Sejam honestos..

PS: Por Favor, não copiem essa ideia sem me contatar primeiro.. caso contrario irei contatar os Mod's, vlw gente!! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico estranho pois deveria ser um gif muito mais muito demorado msm !!!

para q alguns q tenha dificudades ao ler ou o negoço passar muito rapido coisa q nao sou eu

presisa ser mais devagar !!

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

fico estranho pois deveria ser um gif muito mais muito demorado msm !!!

para q alguns q tenha dificudades ao ler ou o negoço passar muito rapido coisa q nao sou eu

presisa ser mais devagar !![/color][/size][/center]

Tipo, se deixar ela mais devagar, fica sem graça, eu vejo o tempo, quando o texto é maior eu aumento 1.5segs as vezes ou as vezes mais, parece pouco mas da pra ler bastante coisa nesse tempo, e tambem, se for mais devagar vai demora pra tirinha chega no começo de novo =/ mas ta aew de qualquer geito =]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.