Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks em PVP - LUG trabalhando

MeGustaGC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da Web Cheats.

Vim aqui não xingar a LUG e nem elogiar, vim falar sobre o que todo mundo ja esta cansado de ouvir , mas que cada vez se torna mais frequente .

Hacks em pvp vem aumentando de forma surpreendente, seja summom,seja Hp Full ,MP, Pet e etc. isso vem aumentando e cada vez mais a respostas desses players NOOBS é de que pode denunciar e que nao vai acontecer nada.

Se voce é um player que acompanha o seu jogo, deve ter entrado na lista de banidos no site do gc, deve ter percebido que o numero de players banidos por atividade irregular ( hack ) vem aumentando e que pelo menos temos 12 por dia. O que acontece é que antes a gente sempre ouvia a historia : ''Nao use hack em PVP , voce será banido facilmente'' e atualmente isso parece ocorrer ao contrario. Parece que os players que sao banidos sao aqueles que usam no modo missao , e não os do pvp.

Ja enviei varios tickets com denuncias e denuncias, nenhum até hoje foi banido... Ja denunciei um cara com Dois Thanatos na sala, e ele ainda falando que usa hack porque nao acontece nada e adivinha!?! O Cara realmente não foi ban.

Hoje eu jogando x3 morte subita , e de primeira uma La geas MP FULL . O parceiro dela reclamou e avisamos pra ele sair da sala , ou seria denunciado como parceiro dela, por fim ele ajudou e nao saiu da sala... Logo que terminou a Mari saiu da sala e o jin ficou, Denunciei pelo PVP onde aparece que as screens e os replays foram enviados , e logo apareceu que ele tinha sido reportado... Acredito que possa acontecer algo, ja que eu tinha o replay.

Logo depois , qualquer player que decente sabe que morte súbita da pra ir 3x1, 2x1 e etc. Foi numa dessa que fomos 3x1 contra uma elesis... Voce deve estar pensando ( que coisa de noob ) mas nao ... Na hora que começou ja falamos quem ia x1 , e que os outros iam ficar parados. nesse momento a elesis falou : 3x1 ? ok ! Invocou varios monstros ( e quem foi que inventou essa ***** de hack ? :aplauso: ) gravamos e na hora que fui denunciar ele saiu da sala...

Agora o que fazer? Voce em um Ticket não pode mandar Replays, e quando um hack ganha ele sai da sala. Enviei agora um ticket pra LUG , peguntando o que fazer, e como funciona... O ticket é esse :

Sou jogador de Grand Chase a muito tempo , e sim eu sei que sempre existiram hacks e que sempre vão existir... A diferença é que atualmente no numero de hacks em PVP vem subindo de forma surpreendente, e quando falamos que vamos denunciar a resposta sempre é a mesma : "Pode denunciar, não vai acontecer nada mesmo".

Estou vendo o grande trabalho feito por vocês de uns 15 dias pra cá.O numero de usuários banidos , seja por hack , flood e etc. vem aumentando e principalmente os hackers...

O problema é que não é a primeira nem a segunda vez, envio Screenshots e descrevo a situação , e não acontece nada ao player denunciado.

Abri esse ticket na verdade para esclarecer uma duvida de como funciona a denuncia dentro da sala PVP , pois quando denunciamos por lá , aparece a mensagem de que os chats recentes e os replays foram enviados. Mas até hoje só denunciei uma pessoa dentro do jogo pelo motivo que depois que ganham os hackers saem da sala. Sendo assim , crio um ticket onde só posso postar Screenshots.

Queria saber se realmente funciona a denuncia dentro do jogo , e se pelo ticket só posso enviar Screenshots como posso provar de maneira mais eficiente que o player em questão estava com hack ?

Nao adianta muito escrever aqui , pois eu sei que os que usam hack no pvp não frequentam essa area...Nao tem o minimo respeito aos outros players , não sabem o que é diversão e não tem a capacidade de ganhar.

Vou postar a resposta da LUG imediatamente quando ela responder pois, acho que todos devem saber sobre isso , ja que se torna mais frequente a cada dia , e todos estao sujeitos a enfrentar esses players NOOBS !

DESCULPE A CHATICE DO TOPICO , MAS ERA PRA INFORMAR A TODOS SOBRE O TICKET E COMO A LUG ESTA AGINDO. EM BREVE VOU ATUALIZAR COM A RESPOSTA.

@ Edit - Resposta da LUG + Minha resposta :

Olá galera , hoje a LUG me respondeu e como imaginava, uma resposta automatica.A resposta foi essa :

[Fechamento de Ticket]

****,

Em todos os casos de violação de regra como má conduta, uso de programa irregular, abuso de habilidades, ofensa entre outros, a Level Up! aceita apenas screenshots do jogo não editadas, ou seja, imagens como foram adquiridas na hora do ocorrido que são encontradas na pasta "screenshots" no local de instalação de seu jogo.

A(s) screenshot(s) de denúncia devem ser em .jpg ou .gif.

Central de Suporte Level Up!

A pergunta é : Como nao enviar imagens editadas se o formato do gc nao é .Jpg e se o gc nao salva .gif ? Acho que pra fazer uma img .gif eu teria que pelo menos editar as Screens certo?

Mas eu estou aqui , nao pra ficar por isso mesmo, vou resolver isso. Ajudar os players de uma forma ou de outra . Quero uma resposta concreta e verdadeira, e vou conseguir nen que tenha que reabrir o ticket 1625346154 de vezes.

Minha resposta a LUG sobre minha indignação foi essa :

Ah eu não acreditei quando vi que uma resposta automática foi enviada.Tao automática que o fato de eu ter postado em uma área que em minha visão esta errada , não foi corrigido. Vim por meio desse ticket não só esclarecer duvidas que eu tenho mas talvez, duvidas que outros players tenham quando se diz respeito a hackers e o que eu recebo? Uma resposta automática. Poxa , nem minhas duvidas foram esclarecidas, pelo menos as que dizem respeito a denuncia dentro do jogo nao foram nem citadas. Espero que dessa vez não receba uma mensagem automática e tenha minhas duvidas esclarecidas.

Vou continuar atualizando , até que eu consiga algo de concreto.

Até a próxima atualização *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu cansei de denunciar e mandar video e screenshot pra lug ^^ eles não fazem nada mesmo...so fazem quando eles pegam como se 3 gm's fossem dar conta de 10000 usando hacker ^^ na missao eles entram invisiveis mais e no pvp nem se prestão a ir pra fazerem o seu trabalho ^^ o jeito e voce ir no forum da lug e escrever o mesmo ^^ pra eles quebrarem a cara ^^ porque la ninguem toma atitude eu meto o loco falo merda ^^ nem que seja banido

Link para o comentário

Tambem to loco pra saber oque ela vai responder...

Tomara que não seja uma resposta automatica e todos nós estamos na mesma situação de jogo amigo.

Tem gente que o sonho é entrar no ranking. mas como entra se os hacker vencem 20 pvp por minuto..

ai não dá né,jogamos limpo para se obter a vitória e vem um sujano tudo e toma nossa frente. a LU!G é despresivel!

Link para o comentário

A LU!G até que ta melhorando.

Semana passada Baniram Dez ou mais Hackrs eternamente em um Dia.

Também havia 4 Gm's On Banindo.

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

Sieguser.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Concordo com vc, os hackers vem invadindo pvp de forma espantosa mais tem q faze correção ai pq nao sao só os hackers que desrrespeitam todos os jogadores

ja vi várias vezes players que ganham em pvp e alopram os que perdem

na minha opiniao todos os usuarios do gc deveriam ter a conta suspensa por ums dias pq tenho toda certeza que td mundo ja fez flood no gc inclusive eu mesmo.

entaum nem posso cupar tanto os hackers pq pra min players que ficam tirando sarro dos outros pq tem chars mais fracos ou nao sao tao boms sao piores que eles

Link para o comentário

Cara, se vc quer uma resposta decente liga pra eles,ou se matar de enviar tickets.Esse sistema de denúncia da LUG de denunciar através de screenshots não funciona é uma droga,eu tinha um video mostrando o cara usando hack e eles não aceitaram,tipo "só analisamos screenshots".Oq eu tenhu a dizer é q a LUG(pelo menos da parte do Grand Chase) não tem competencia para cuidar dos hackers,no fim das contas vai acabar como na Season1, os hackers dominaram o jogo e a LUG desesperada inviou os GMs pra resolver a situação.A LUG está agindo como se não fosse nada(até pq o ganho deles esta garantido) e creio q n vai agir até q o jogo corra perigo de ser fechado.

Link para o comentário

tava num pvp com um hack enviei esse video

e eles pediram para mandar fotos,eu enviei mais de cabeça quente chamei eles de inúteis e eles fecharam o ticket por fim 2 hacks passaram, to achando q a lug n liga se tem hack enquanto tiver gente gastando cash
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.