Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Poste o seu] Qual seu char mais bunitu? ;)

!Malware
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera criei esse topico pra kem kiser postar seu char mais bunitu.

Eu não sei voces, mas eu as vezes eu me preocupo mais com visual do ke status ^^, eu me ligo dessas parada de visual de personagem, é manero.

Postem o seu char mais manero.

->Regras: não vale akeles visuais temporarios da loja de visual(é claro ^^) e tira o pet tambem para melhor visualização.Vale akeles itens transformados em visual viu.

Aconselho voces a tirarem sua ScreenShot nakela telinha do pvp onde voce fika vendo seu personagem( aperta "C" e tira as informações dos seus status),ou entao tira na telinha da loja de visual.

Eu vo postar meu Sieg aki, eu sei ki ele nao é tao bunito assim, mas é só pra começar o topico :yes:.

->ScreenShot:

zw10tw.jpg 2dlvqmc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou como você penso no designer primeiro(acho que foi por isso que eu e você somos sieg users,pois ele é o mais maneiro)

Já já eu tiro print^^

Editando----------------------------------------------------------------

Tirei dos dois chars que eu acho mais bonitos meus.Mas tenho todos bonitos(Convencido sou né^^)

Sieg meu user

PQAAAP4KphA2h9EuySWz3escbHiLRRoSFXyb8QYKl-QOdUpapF_rc8BOFjHwErLwqpNzsuerRqKe9lAkq0aLh1H_47wAm1T1UNT_afdTwgggq8QeZo5DBf7vZEdg.jpg

e Aqui minha Lire nem sou user mas tah meio fortinha^^

PQAAAEg27bEJSnSoTj6WiOflY8avEDjmBpkfB3ACoUF2F3GcwcnWB2unhyDBDT3cUwwDi-WeCvu8m-I_lW86R274LGwAm1T1ULyZAhNr03eCAkkWj59ue31hatA4.jpg

Agora diz ai o que achou^^

Link para o comentário

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para Grand Chase Off-topic.

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

SU3uA.jpg

ainda to no passado ;D

Realmente deve ser antiga essas roupa ai porque eu nunca vi kkk, mas ta massa seu sieg lindao :yes:

Sou como você penso no designer primeiro(acho que foi por isso que eu e você somos sieg users,pois ele é o mais maneiro)

Já já eu tiro print^^

Editando----------------------------------------------------------------

Tirei dos dois chars que eu acho mais bonitos meus.Mas tenho todos bonitos(Convencido sou né^^)

Sieg meu user

PQAAAP4KphA2h9EuySWz3escbHiLRRoSFXyb8QYKl-QOdUpapF_rc8BOFjHwErLwqpNzsuerRqKe9lAkq0aLh1H_47wAm1T1UNT_afdTwgggq8QeZo5DBf7vZEdg.jpg

e Aqui minha Lire nem sou user mas tah meio fortinha^^

PQAAAEg27bEJSnSoTj6WiOflY8avEDjmBpkfB3ACoUF2F3GcwcnWB2unhyDBDT3cUwwDi-WeCvu8m-I_lW86R274LGwAm1T1ULyZAhNr03eCAkkWj59ue31hatA4.jpg

Agora diz ai o que achou^^

Po sua lire ta massa veio, eu kiria essa asa celestial ai, poha fikei um tempao tentando pegar e num consegui é fodda, seu sie tambem ta massa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.