Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO]Novo Gerador Da A.S. !

Posts Recomendados

uhaauhuha, igual falei antes, 200 tentativas, 40k de cash :DDD, mais tarde vou tentar mais, tomara que a atualização, não acabe com esse bug DDD:

então brother, pelo jeito não vai parar de funcionar não, tomara que não, aah e outra coisa que tenho que frizar, NÃO PODE PASSAR DE 150K , por favor, se não a lug vai começar a fuder com nois hehehe xD

De qualquer forma me agradeçe pelo topico, estou trazendo o exe pra voces, me ajuda ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então brother, pelo jeito não vai parar de funcionar não, tomara que não, aah e outra coisa que tenho que frizar, NÃO PODE PASSAR DE 150K , por favor, se não a lug vai começar a fuder com nois hehehe xD

De qualquer forma me agradeçe pelo topico, estou trazendo o exe pra voces, me ajuda ae

UHAUHAHAUUHA 2ª vez cara ....

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri, isso e keylogger para pegar suas coisas pessoal. digitem qualquer coisa em qualquer lugar, tipo usuario:uehueheuheuheuehuehe senha: siadjaskldjadkajsld, vai dar como conhecido, aproveitem para nao perder a acc ;)

Link para o comentário

ae galera, vou retirar algumas duvidas aqui, pelo menos comigo funciono, acho que e so prestar atenção no topico :

1º tem que ter uma conta VIP no Augmented Skills

2º Não precisar usar com o ca ligado

3ºNão, eu não estou pago pra postar isso aqui ¬¬

Link para o comentário

tem q ter dias na conta?

ae galera, vou retirar algumas duvidas aqui, pelo menos comigo funciono, acho que e so prestar atenção no topico :

1º tem que ter uma conta VIP no Augmented Skills

2º Não precisar usar com o ca ligado

3ºNão, eu não estou pago pra postar isso aqui ¬¬

Link para o comentário

Galera, nao precisa ficar me mandando pvt

eu so loquei com minha acc vip do augmented skills, depois coloquei acc level up, tentei 200 vezes e consegui 140 k de cash ! So isso, mas acho que tem que ser acc vip, não adianta ser expired, eu acho ne, sei la

tem q ter dias na conta?

cara, com certeza sim né?! ao que tudo indica e um gerador vip, e se for vip, não tem como um usuario EXPIRED usar ...

Link para o comentário

ei so que em qual vc acho o pin e numero de cartao?? eu nao acho nunca

finalmente, 150k de cash, não vou usar mais o gerador, vlw ai XxPietroxX TI AMUH SEU LINDUH KKKKKK

qual e o codigo do pin e numero de cartao? eu consegui baixa e tal mais nao consigo acha o codigo fala assim numero valido : nao da uma raiva pqp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.