Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Divine Gates

xdvininho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente Postei isso aqui por que poucas pessoas conhesem '

Bom pra quem não sabe oque é Divine Gates .

' Divine Gates é um modo Antigo mais como Monk-Style ' ée fods pakas '

maais é o melhor STYLE feito até hoje ' ée Raramente alguem do BR , I j j i é demais apareser Um que faça algo'.

' Eu vou colocar aqui um video '

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteus, se você acha que todo ks faz isso você ta errado velho ^^

Monk-Style e um stilo bom, porém perde muita mobilidade, coisa que o KS tem muita... E outra, aquela defesa la, so defende de frente ;D se vc, arranjar um jeito de ir pra trás do cara tu acerta ^^

Se perceber a maioria das "habilidades" se movimentam muito pouco ;D

Link para o comentário

Mesma merda do ks... -.-, qualker ks pode fazer isso, eu mesmo faco

Que anta kkkk, MS owna mto mais quando é gladiador.. tenta so fazer esse MS e freezar, pra ver como é dificil ^^...

Outra coisa, seria bom fazer uma mistura de KS com MS.. enquanto tu ta sei la.. perto du cara.. e bom usar o MS, e com as armas tu vai de KS ^^

Ai fica fodastico ;D

Link para o comentário

• 3 meses depois...

MS pra mim e Facil mais duvido si vc em Glad tiver nakele pic utilizando todos os golpes que vc ja conhece dai vai tenta para seu pic pra da MS numa dessa kara o seu adversario pode te dar kill naum kera MonkStyle é para qyem sabe naum para quem quer ^^

O Topico ta Bom mais teve um cara ou copio ou ele fez primeiro vo verificar se o otro la fez primeiro vo de report nesse se esse foi primeiro vo da report no outro vlw ^^

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...

Pessoal... Eu sou do clã monk do BR. O clã oficial de monk-style no The Duel. Agente mistura o Monk com arma e até 'descobrimos' um outro gate. Quem quiser, tem comunidade no orkut. Pode ir lá tirar dúvidas...

... porém perde muita mobilidade, coisa que o KS tem muita... Se perceber a maioria das "habilidades" se movimentam muito pouco ;D

O Tiger Gate (TrG) é muito rápido e ajuda na mobilidade quando bem executado (principalmente no ar que freeza bastante).

mano isso tbf varios ks fazem iso lol

TBF é um movimento do KS em si... O Dragon Gate (DnG) que é do monk, é o TBF no limite freezando sem parar.

Não seja tão ignorante...

Quem quiser pode add msn pra falar comigo: [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.