Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Sobre Euro Gunz: LEIA URGENTE =o

xakonoroto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava jogando em uma sala normal neh... ai veio um ingles(que eu não vou citar o nome) e me disse em(ingles) mais vou traduzir: oii vai em seu inventario que eu ti dei alguns itens de cash, ai eu nem liguei neh, nem conversei com ele. ai caiu o server(caiu para todos não só em mim), fui em meu inventario e tinha uns 8~9 iten de cash(com duração de 8 horas, mas num dexa de ser cash neh =D) ai eu KARAKA MANÈ O.o, ai eu agradeci o sujeito =P.Ele não me presentiou pois eu nunca vi ele na minha vida e ele tbm nunca me viu =O

Mas a pergunta é: como ele fez isso O.o? se ele nem é GM é um player normal(com cash)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes quando o servidor cai alguns clientes continuam "on", pode perceber que quando todos levam dc ainda continuam em média uns 50~100 players online.

O "donate" grátis que ele supostamente te deu não, não foi ele quem te mandou.

Já faz umas duas semanas que o ADM mandou para todas as contas registradas no Euro GunZ itens de cash, sendo eles uma roupa de evento inteira(azul), chapéu de rena, calça e uma blusa de "metal", além de uma arma que é ruim.

E só faltam 6 horas para esse donate free acabar. Aproveite enquanto pode (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.