Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Hiron GunZ - A inovação de todos.

*~Jutsu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha aqui quem fala é o " Guilherme " eu sou um player do Hiron GunZ e recomendo a todos, querro agradecer os staffer's por me dar atenção, por ser honestor, e gentiu, que cumpre com seu dever...

Galera, o gunz está em " Open Beta " então pode aver um's erros, bugs etc... se você achar algum " Bug, erro " reporte emidiatamente para o suporte do forum, os staffer's iram fazer o maximo para ajuda-los, como eu sou um player e desejo crescer no Hiron GunZ, eu sou bastante conheçido... então para meus amigos aqui quem fala eo " Coca " venham jogar Hiron GunZ vocês não se arrependeram.

Obs : Como eu não sei oque tem no servidor pois eu sou novo nele, estárei copiando de um topico do nosso administrador do " Hiron GunZ " !

Cw / Quest = 100%

Items Premmy = 100%

Item Ijji GunZ = 100%

Ant-Lead = 80%

Proteção ( GHP ) Considerada em 2011 a melhor proteção de games da atualidade. = 100%

Mais de 20 Comandos Customizados = 100%

Compatibilidade com todas versões do Windows. = 100%

Alguns Comandos customizados

/nomassive - Desabilita seus massives.

/time - Mostra data e hora atual do seu sistema.

/blur - Desabilita ou ativa rastro da espada.

/texture - Desativa ou Ativa a textura do mapa.

/fps - Muda FPS limite.

/fpslist - Lista de FPS Limite.

Tecla F10 - Seu FPS Atual

/sair - Fechar o hiron gunz.

Tecla F9 - HP/AP Individual.

Informações do CloudServer

[4 Gigas De Memória Ram]

[1000 mbps]

[4 Núcleos] = 2 Virtuais e 2 Fisicos

[100% UpLink]

Revenda: [softLayer]

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Forum :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradecimentos² : Maiet Desenvolver o The duel

Staff Hiron GunZ² - Por Desenvolver o unico gunz que possui itens br e itens editados , expecificado na the duel com maximo de hp 145 com ropas de donate !

ATT : Guilherme - Player Hiron GunZ

Obs : Eu copiei algumas coisas do topico do Khoryz[VF] porque eu não sei sobre o gunz muito, mais eu vou aprender mais sobre o gunz e irei postar aqui, agradeço a todos que iram jogar, e a todos que leu esse topico, pois o Hiron GunZ é muito bom, vocês sabe que eu não divulgo muitos gunz porque eu não gosto de algum's como " Hard GunZ, Heat GunZ " pois tem muitos, que não são legais, e os staffer's são chatos, não ligam pros player's então é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.