Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[2 HACKER] + [2 INJETORES] SCREEN v1.7 | Zerocool v5.4/ Telekill / Rapid Fire e mais

Posts Recomendados

da proxima vez post algo q preste >:)

bom cara evite fala merdas blz se o hack n presta entao fassa um melhor e fassa um topico melhor e coloque aki animal !!

[/font]Cara nao ta funcionando em Windows 7 64X eu baixei todos os programas e instalei inclusive as dll´s mais o menu continua nao aparecendo. Da proxima vez avisa os sistemas que estao disponiveis pro hack

é amigo parece que 64 bits num ta funfando em alguns pcs mais eu n tenho windows 64 bits entao num posso fazer nada

eu testei em 32 só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom topico funfo os 2 Haacks aki, e eu so estalei o injetor e as dlls , e funfo , mais eu so qro um hack q tenha remove kill, e rapid fire ! soo o hack q eu tenho tem remover kil mais não tem rapidfire ! :@:@

ki bom que funfo manow

mais o nome do hack num é remote kill ??

mais fuci feliz que funfo no seu

Link para o comentário

Amigo o hack screen meu antivirus detectou como virus e fica excluindo o arquivo ( eu cliko em falso positivo mas o antivirus exclui msm assim) e o outro eu liguei acho que o chams,e deu dc. Não ganhou meu thanks.tente centralizar o tópico.Abraçs~

Link para o comentário

Bl4ck ShOt ;5511516']

Amigo o hack screen meu antivirus detectou como virus e fica excluindo o arquivo ( eu cliko em falso positivo mas o antivirus exclui msm assim) e o outro eu liguei acho que o chams' date='e deu dc. Não ganhou meu thanks.tente centralizar o tópico.Abraçs~[/b']

desativa seu anti virus manow para poder baixar o hack

quando a o dc do charms achu que n foi isso vc deve ter ligado otro hack sem ser o charms

Bem Arrumado o Topico vlw

vlw q bom q gostou !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.