Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo lugar para comprar vip

hackerfoda124
 Compartilhar

Posts Recomendados

AE galera da web cheats o rajin da agumented skils feis parceria com um cara do brasil

Agumented skils.com.br

o vip sera mais tempo 15 reais - 15 dias

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

entrem e cadastrem

me indiquem la para o cadastro

RodolfoVIP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao tópico, não entrem nem acessem este site. Isso é apenas um site fake que foi criado para tentar roubar os mal informados.

Já foi comunicado ao Rajinn e ele disse que nunca fez parceria alguma,e se tivesse feito, teria avisado no site original.

Novas funções pro Augs VIP virão esta semana eu acho, como dito pelo Chester. Já foi atualizado no CANA, rs.

Abraços.

~~

Link para o comentário

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL,eu botei 30 conto de crédito no meu celular,para se ele colocar novas funções no hack,eu vou comprar logo duas vezes ! pode crer manos o c.a vai acabar! te garanto isso não passa de 2012!..

Link para o comentário

Não tem mais a opção de compra por SMS na agumented skils devido a muitas reclamações de nobs que nao sabem compra o Rajim tirou e não tem previsão de voltar,mais tem outras opções uma recomendada e a via Boleto dependendo pode demora de 1 a 7 dias mais comigo sempre chegar antes de 24 hs ou 1 dia útil,e pra reforça esse site ai e mentira não existir parceria com o original.

Link para o comentário

galera isso e pra eles ganharem vip vçeis colocam o noemdele e eles ganham alguma coisa por tar ajudando o site a ter mais jente nao acreditem caada ves q vçeis colocam o o nome deles vçeis estao ajudando eles a ganharem o vip nao sejam burros

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.