daniel519 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Aimbot 13.9 atualizado! e agora com video aula! by:daniel519 ]Bom galera hoje eu estou trazendo (créditos ao roceiro foda) o aimbot auto-headshot com vcs vaum pensar que eles está patche mais não está! Bom para atualiza-lo basta executa o AutoAimbotUpdate que vem na pasta do aimbot auto-headshot e em breve estarei disponibilizando um vídeo! Bom ta awe o download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vídeo: como prometi aqui está o vídeo! [video=youtube;46p3LGMdw-4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prints: Funções: - Wall Hack - See Ghost - Draw Line - Draw Box - Tag Name - HP bar -Jump Hack -No Recoil -No Reload -No Reload Sniper -Max Range Weapon -No Fall Damage -No Grenade Damage - Teleport - Auto HeadShot(fixed working zombie,mutant) - One hit zombie more(boss) - One hit zombie - Long mini Knife - Mini Speed hack - WalK Through Wall - One Shot Cash player - Shoot Through Wall Tutorial: Abra o Hacker(Windows 7/Vista Execulte - o Hacker Como Admistrador) Clique em AimBotCf Em Seguida Clique em 'Download Licens' Em Seguida Clique Em 'Download Licens' Denovo Dessa vez Para O Hacker Funcionar Feche a Propaganda Processo do Hacker Completado! Ai Você Abre o CrossFire Pelo Famoso Patcher_Cf e se fo windows seven abra como adm! Vídeo da pessoa usando [video=youtube;9CNFdaQSsfo] Bom galera! Se divirtam! Mais não abusem! Créditos: Rockeiro foda Criador do hacker Vcs vaum acha que é flood mais ñ é! è k o hacker k ele posto ta patched! E esse aparentemente está! mais é só atualiza-lo Tutorial da atualização!] Bom para atualiza-lo basta executa o AutoAimbotUpdate que vem na pasta do aimbot auto-headshot e em breve estarei disponibilizando um vídeo! Caso ele ficar patche dnv! è só atualiza ele dnv! Só executa o AutoAimbotUpdate e se ele ficar dnv, e só atualizando ele todo dia pelo AutoAimbotUpdate! Estarei disponibilizando uma vídeo aula como atualiza-lo! Vídeo: Ele está sendo postado no youtube e em breve colocarei aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Cara tópico muito mal organizado! Pode melhorar muito ai, não vou baixar pois estou sem o CF aqui! E coloque scan pois podem fechar seu tópico por estar sem scan! Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garrafão 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Tópico mal organizado, sem cores, tamanho da letra muito grande, tem erros ortográficos, um vídeo era fundamental, e um tutorial também que é o mais importante no tópico. Falta o link do Scan. Não Recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel519 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Cara tópico muito mal organizado! Pode melhorar muito ai, não vou baixar pois estou sem o CF aqui! E coloque scan pois podem fechar seu tópico por estar sem scan! Irei arruma! Muito obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexnooob4 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 que legal em essa download e puro farsa pq ta ha.ck aimboint se na foto no print ali de cima ta zyan hack em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasple 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Manos eu nao to conseguindo ligar o hacker oq estou fasendo de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel519 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 que legal em essa download e puro farsa pq ta ha.ck aimboint se na foto no print ali de cima ta zyan hack em Amigo tenham calma! Eu vou ta disponibilizando o vídeo amanhã! E arrumarei isso! Manos eu nao to conseguindo ligar o hacker oq estou fasendo de errado? Mano amanhã vou colocar uma video aula! Tópico mal organizado, sem cores, tamanho da letra muito grande, tem erros ortográficos, um vídeo era fundamental, e um tutorial também que é o mais importante no tópico. Falta o link do Scan. Não Recomendo. Kra ñ sabia que aqui na WC tinha k ter correção ortográfica... foi mal na próxima contrato uma Profº de português! E o hacker e totalmente funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhovi 5 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 lek nao to conseguindo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandro de carvalho 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 ola meu amigo esse hack e bom mesmo ele ta sempre atualizando tou postando esses 2 videos para completar seu post com a finalidade de tirar algumas duvidas de novos meblos aqui no site ok ! video tutorial 1 [video=youtube;bez-5MlrmgQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se video tutorial 2 [video=youtube;46p3LGMdw-4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel519 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 ola meu amigo esse hack e bom mesmo ele ta sempre atualizando tou postando esses 2 videos para completar seu post com a finalidade de tirar algumas duvidas de novos meblos aqui no site ok ! video tutorial 1 [video=youtube;bez-5MlrmgQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se video tutorial 2 [video=youtube;46p3LGMdw-4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlw kra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djkikinhu 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Desculpe Mais este Aimbot 13.9 nao esta mais pegando ! Ele atualiza sozinho mais precizamos de outros Hackers ... porque esta atualizaçao nova ferrou nois (= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados