yagosantossouza 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Boa Tarde Pessoal Antes Tinha Aberto a Academia de Dio foi um grande sucesso 16 menbros agora estou abrindo um academia de Jin '' Porque nem Todos Gosta de Ap'' As Aulas Serão feitas por Hora marcada Oque vou Aprender? *Combos Basicos *Dash *Combos Avançados *Otto *New Otto *Mergulhos Celeste infinito *Combo infinito *Voar Com Jin [Opcional] *Esquiva No Ar *Esquivas * Etc.... que n sei o Nome Para Entrarem Na Academia Precisar de duas coisas Add meu nick: mr.ninja Segundo Preencher a ficha de inscrição Nick: Porcentagem: LvL: Observação: Obs: aqueles que n min add não entraram na Academia Aqueles que eu chamar para aula que n for vai perde a aula do dia. Obs2: Aqueles Membros que Se destacarem Serão convidados para fazer teste pra minha guilda *Teste Para Guilda *Teste Sera Realiza No X1 *Teste com Todas As Classe do User *Em Caso de Ap Sera 4 PvP *Passara Aqueles que Obter 6 vitoria Ou seja ganha 2 pvp de 4 Requesitos *Um Boneco 75 SS *2 Bonecos +50 *+50% Regras *Sem Uso de Hacker em PVP '' Em Missão to Nem ae sendo que n prejudique o nome da guilda ou a alguém'' Espero Que Goste Das Aulas =D :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Otima intenção a sua acredito q mtos irao se inscrever, so nao me inscrevo pq no jogo de jin . ,as vlw abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoba 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Sinceramente eu acho isso uma perda tempo , na real , você só quer FK , sem falar que está usando isso pra recrutar membros pra guild , uma coisa qq. não é certa aqui na WC. afinal , quem você acha que é pra tá querendo dar aulas ? kkkkk' , miim poupe mano , você deveriia procurar aprender e não ensinar , você ñn é professor , se você é tão bom ao ponto de sair dando aulas , joga contra o StreeT. , ou qualquer outro Jiin bom , ai você vai ver quem é que prescisa de aulas ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagosantossouza 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Sinceramente eu acho isso uma perda tempo , na real , você só quer FK , sem falar que está usando isso pra recrutar membros pra guild , uma coisa qq. não é certa aqui na WC. afinal , quem você acha que é pra tá querendo dar aulas ? kkkkk' , miim poupe mano , você deveriia procurar aprender e não ensinar , você ñn é professor , se você é tão bom ao ponto de sair dando aulas , joga contra o StreeT. , ou qualquer outro Jiin bom , ai você vai ver quem é que prescisa de aulas ... jogo des do season 1 fico no forum direto dez de 2006 quando abriram se tu e enquanto dar aula veja click no meu nick na WC veja meus post ae depois vem fala comigo blz =D strreet ja ganhei então por favor fica calado ae =D n se mete onde n e chamado =D e se por acaso se acha melhor meu nick e mr.ninja duvido tu fica 1 minuto no PvP comigo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ø.ØIshidaØ.ø 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 jogo des do season 1 fico no forum direto dez de 2006 quando abriram se tu e enquanto dar aula veja click no meu nick na WC veja meus post ae depois vem fala comigo blz =D strreet ja ganhei então por favor fica calado ae =D n se mete onde n e chamado =D e se por acaso se acha melhor meu nick e mr.ninja duvido tu fica 1 minuto no PvP comigo =D To virando jin user, e axo que isso seria uma boa (apesar de eu ser bom no pvp) e cai entre nos vc se axo nesse seu post '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evpsgc 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Aê me interesso mto pela academia então ja quero participar então aqui vai meus dados (obs: vou entrar no GC agora e ja irei te add)! Nick: [GC]GodPoseidon Porcentagem: 61% LvL: 78 ( com Jin é claro.. ) Observação: espero melhorar bastante e pra mim nada vale mais a pena que aprender com um jin user.. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Absolut 1 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 LOL parcero otimo topico bem organizado cores prints... vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaizenEvil 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 amigo eu quero entrar na academia eu preciso muito aprender a jogar de jin..por favor eu sou novo Nick:RazenEvil <-- nick do gc Porcentagem:30% so novo LvL:com o jin 39 Observação:quero aprender a jogar de jim pra eu evoluir a cada dias u.ú.. msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RevoltZs.! 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Otima Iniciativa Só Nao Me Escrevo Pq Meu User Não E O JIn Até Sei Joga Com Ele Mais Ele Nao E Meu User ! Como Disse Antes Bela Iniciativa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Muito Bom Otima Iniciativa Ajudar Menbros que não sabe jogar de jin Abracz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Ótima iniciativa amigo Vai ajudar vários a aprender a jogar de Jin E que belo tópico Valeu por compartilhar Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.toom 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Já existem academias específicas para cada tipo de classe no fórum Oficial do GC. Apesar de ter sido uma "boa iniciativa", acredito que aprender em uma academia Oficial, seja uma melhor opção aos que querem aprender a jogar com o Jin. Além de ter condições melhores de ensino. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatoLZ 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 gostei do post vo me increve alem disso queria saber jogar de jin agora posso aprender ;D Nick:[L]ord[K][R] Porcentagem:72% LvL:70 Observação:quero ser user jin ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Me inscreveria, masto sem tempo esses dias.. Além disse meu sieg é S+, só tenho 39%. Mas só tenho 2 chars menores q lvl 50. Gostaria de entrar mas o tempo n ajuda jogo des do season 1 fico no forum direto dez de 2006 quando abriram se tu e enquanto dar aula veja click no meu nick na WC veja meus post ae depois vem fala comigo blz =D strreet ja ganhei então por favor fica calado ae =D n se mete onde n e chamado =D e se por acaso se acha melhor meu nick e mr.ninja duvido tu fica 1 minuto no PvP comigo =D kkkkkkkkkkkkk Até eu uma merda de jin ja ganhei de tu aushaushaush Eu lembrei de vc só pelo nick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagosantossouza 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Me inscreveria, masto sem tempo esses dias.. Além disse meu sieg é S+, só tenho 39%. Mas só tenho 2 chars menores q lvl 50. Gostaria de entrar mas o tempo n ajuda kkkkkkkkkkkkk Até eu uma merda de jin ja ganhei de tu aushaushaush Eu lembrei de vc só pelo nick fala serio KKKK se confundio com alguem nunca joguei contigo =D se quizer um pvp tem meu nick ae e so add to on o dia todo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgrandchase1 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 cara gostei de sua intenção muito legal da aulas então vo participar nick:..shiPPudEN... porcentagem:58.5% lvl:76 observação:quero ti emfrentar no pvp mas de verdade para ver se eu so bom ou quase :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locomaluco999 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 eu gosto muito de Jin mas prefiro Zero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]aruto-Kun 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 *Combos Basicos *Dash *Combos Avançados *Otto *New Otto *Mergulhos Celeste infinito *Combo infinito *Voar Com Jin [Opcional] *Esquiva No Ar *Esquivas * Etc.... que n sei o Nome Namoral , Man Acho que Você Não Faz nem Mush. Acho que Você deveria Postar um Video de Como Joga Pra Depois Criar o Topico =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~MrNuggles~ 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Ótimo tópico.....estava pensando em me inscrever na academia mas agr peguei a rey e pretendo jogar com ela por enquanto :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Hm bem legal,mas acredito que não vai fazer tanto sucesso,por que muitos são Jin USers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaninoBizarro 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Nick:[EN]Susano Porcentagem:49% LvL:55 Observação: A tempos que não pego no jin agora que tu voltando e quero ficar bom com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piinkk 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 nome:leops3 porcentagem:48% lvl:60 Obs: Queria mt aprender a jogar com meu jin, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lupusgc 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Nick:Teteu38 Porcentagem:32% LvL:61 Observação:queria muito aprender a jogar com o jin, principalmente de iluminado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pøtter 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Nick:superpaulo08 Porcentagem:15 LvL:61 Observação: O Nome do Meu Cachorro e Otto kkkk, Serio e Otto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 12 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Nick: .MeGusta. Porcentagem: 73% Obs: Manda recado no perfil quando tiver tempo de ensinar rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados