Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Academia de Aprendizado do Jin


Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal

Antes Tinha Aberto a Academia de Dio foi um grande sucesso 16 menbros

agora estou abrindo um academia de Jin '' Porque nem Todos Gosta de Ap''

 

images?q=tbn:ANd9GcTUG5FyzeL38UJMTXrPMz9O7FtfOi5kZGrj-zGuUQyCfW8IuA_lmchuZgg5Xg

 

As Aulas Serão feitas por Hora marcada

 

Oque vou Aprender?

 

*Combos Basicos

*Dash

*Combos Avançados

*Otto

*New Otto

*Mergulhos Celeste infinito

*Combo infinito

*Voar Com Jin [Opcional]

*Esquiva No Ar

*Esquivas

* Etc.... que n sei o Nome

 

Para Entrarem Na Academia Precisar de duas coisas Add meu nick: mr.ninja

 

Segundo Preencher a ficha de inscrição

 

Nick:

Porcentagem:

LvL:

Observação:

 

Obs: aqueles que n min add não entraram na Academia Aqueles que eu chamar para aula que n for vai perde a aula do dia.

 

Obs2: Aqueles Membros que Se destacarem Serão convidados para fazer teste pra minha guilda

 

*Teste Para Guilda

*Teste Sera Realiza No X1

*Teste com Todas As Classe do User

*Em Caso de Ap Sera 4 PvP

*Passara Aqueles que Obter 6 vitoria Ou seja ganha 2 pvp de 4

 

Requesitos

 

*Um Boneco 75 SS

*2 Bonecos +50

*+50%

 

Regras

*Sem Uso de Hacker em PVP '' Em Missão to Nem ae sendo que n prejudique o nome da guilda ou a alguém''

 

Espero Que Goste Das Aulas =D

 

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu acho isso uma perda tempo , na real , você só quer FK , sem falar que está usando isso pra recrutar membros pra guild , uma coisa qq. não é certa aqui na WC. afinal , quem você acha que é pra tá querendo dar aulas ? kkkkk' , miim poupe mano , você deveriia procurar aprender e não ensinar , você ñn é professor , se você é tão bom ao ponto de sair dando aulas , joga contra o StreeT. , ou qualquer outro Jiin bom , ai você vai ver quem é que prescisa de aulas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu acho isso uma perda tempo , na real , você só quer FK , sem falar que está usando isso pra recrutar membros pra guild , uma coisa qq. não é certa aqui na WC. afinal , quem você acha que é pra tá querendo dar aulas ? kkkkk' , miim poupe mano , você deveriia procurar aprender e não ensinar , você ñn é professor , se você é tão bom ao ponto de sair dando aulas , joga contra o StreeT. , ou qualquer outro Jiin bom , ai você vai ver quem é que prescisa de aulas ...

 

jogo des do season 1 fico no forum direto dez de 2006 quando abriram se tu e enquanto dar aula veja click no meu nick na WC veja meus post ae depois vem fala comigo blz =D strreet ja ganhei

então por favor fica calado ae =D n se mete onde n e chamado =D

e se por acaso se acha melhor meu nick e mr.ninja duvido tu fica 1 minuto no PvP comigo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo des do season 1 fico no forum direto dez de 2006 quando abriram se tu e enquanto dar aula veja click no meu nick na WC veja meus post ae depois vem fala comigo blz =D strreet ja ganhei

então por favor fica calado ae =D n se mete onde n e chamado =D

e se por acaso se acha melhor meu nick e mr.ninja duvido tu fica 1 minuto no PvP comigo =D

 

To virando jin user, e axo que isso seria uma boa (apesar de eu ser bom no pvp)

e cai entre nos

vc se axo nesse seu post '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê me interesso mto pela academia então ja quero participar então aqui vai meus dados (obs: vou entrar no GC agora e ja irei te add)!

 

Nick: [GC]GodPoseidon

Porcentagem: 61%

LvL: 78 ( com Jin é claro.. )

Observação: espero melhorar bastante e pra mim nada vale mais a pena que aprender com um jin user.. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu quero entrar na academia eu preciso muito aprender a jogar de jin..por favor eu sou novo

Nick:RazenEvil <-- nick do gc

Porcentagem:30% so novo

LvL:com o jin 39

Observação:quero aprender a jogar de jim pra eu evoluir a cada dias u.ú..

msn:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existem academias específicas para cada tipo de classe no fórum Oficial do GC. Apesar de ter sido uma "boa iniciativa", acredito que aprender em uma academia Oficial, seja uma melhor opção aos que querem aprender a jogar com o Jin. Além de ter condições melhores de ensino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me inscreveria, masto sem tempo esses dias.. Além disse meu sieg é S+, só tenho 39%. Mas só tenho 2 chars menores q lvl 50. Gostaria de entrar mas o tempo n ajuda

 

jogo des do season 1 fico no forum direto dez de 2006 quando abriram se tu e enquanto dar aula veja click no meu nick na WC veja meus post ae depois vem fala comigo blz =D strreet ja ganhei

então por favor fica calado ae =D n se mete onde n e chamado =D

e se por acaso se acha melhor meu nick e mr.ninja duvido tu fica 1 minuto no PvP comigo =D

 

kkkkkkkkkkkkk Até eu uma merda de jin ja ganhei de tu aushaushaush Eu lembrei de vc só pelo nick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me inscreveria, masto sem tempo esses dias.. Além disse meu sieg é S+, só tenho 39%. Mas só tenho 2 chars menores q lvl 50. Gostaria de entrar mas o tempo n ajuda

 

 

 

kkkkkkkkkkkkk Até eu uma merda de jin ja ganhei de tu aushaushaush Eu lembrei de vc só pelo nick

 

fala serio KKKK se confundio com alguem nunca joguei contigo =D

se quizer um pvp tem meu nick ae e so add to on o dia todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara gostei de sua intenção muito legal da aulas então vo participar

nick:..shiPPudEN...

porcentagem:58.5%

lvl:76

observação:quero ti emfrentar no pvp mas de verdade para ver se eu so bom ou quase :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Combos Basicos

*Dash

*Combos Avançados

*Otto

*New Otto

*Mergulhos Celeste infinito

*Combo infinito

*Voar Com Jin [Opcional]

*Esquiva No Ar

*Esquivas

* Etc.... que n sei o Nome

 

Namoral , Man Acho que Você Não Faz nem Mush.

Acho que Você deveria Postar um Video de Como Joga Pra Depois Criar o Topico =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.