Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Verdade por Trás da Mari de Grand Chase.[ENGRAÇADO / INFORMATIVO]

DJ~Ner0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que muitos jogadores de Grand Chase continuam super ansiosos para finalmente conhecer a verdadeira história da Mari. Mas acho que antes, disso, é bom saberem as curiosidades por trás da “falsa” história da Mari! Mas que?! Pois é, veja só:

Quando a Mari chegou ao Brasil com a Tecnomaga, em meados de março de 2010, pouco se sabia sobre a enigmática garota sem memórias e aparentemente sem emoções. Tudo o que a KOG nos contou foi: “planejamos desenvolver a Mari como sendo um robô, mas não contem aos jogadores”. E este foi um segredo que guardamos durante as 3 primeiras classes.

mari_robo.jpg

Já pensou se na verdade esse fosse o segredo da Mari? (imagem retirada do filme "Eu, Robô")

Cada vez que chegava uma evolução da Mari, nós da equipe de comunicação ficávamos naquela ansiedade pra descobrir se seria agora que o segredo seria revelado pros jogadores, e ela ganharia habilidades de androide na sua nova classe. Foi assim com a Duelista e com a Polaris. A gente sempre apostava, por exemplo, que ela ganharia alguma habilidade como “punhos foguetes” ou que ia disparar uma raio laser da boca ou algo do tipo.

mari_da_whoop1.jpg

Punho-canhão tudo bem, mas laser da boca? Ainda bem que não foi assim!

Durante a chegada da Season Chaos, inclusive, tínhamos tanta certeza que em breve todos descobririam que Mari era um robô, que numa das notícias pra anunciar a nova temporada, fiz uma historinha onde Duel tentava usar a “célula de energia” da Mari para ligar uma máquina do tempo e mudar a história, dando dicas assim que Mari seria um andróide. Tudo fictício, claro, pra tornar a notícia mais divertida, mas de algum modo a história se espalhou e muita gente passou a achar que a viagem no tempo fosse algo oficial da KOG. (cheguei a achar esse texto em sites de Grand Chase em inglês o_O)

Acontece que só descobrimos porque a KOG pediu pra gente nunca contar essa história para vocês com a chegada da La Geas. Com a vinda da 4ª Classe da Mari, eles decidiram reformular vários pontos da história de Grand Chase, e claro que a que sofreu a maior alteração do plano original foi a história da Mari. De robô, ela passou a ser uma descendente da família real de Calnat.

La-Geas-Chibi.png

La Geas chegou para nos surpreender com a verdadeira história da Mari.

Ok, mas então, se ela é uma humana tecnicamente “normal”, como ela viveu por tanto tempo, desde a época em que o reino lendário foi destruído? Por que ela perdeu as memórias? Ah… isso você ficará sabendo muito em breve. Inclusive, parece que no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
haverá um prólogo sobre a história

Fonte :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Blog da LEVEL UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não ri dessas imagem bem pelo contrario achei que isso foi trabalho de criança

acho que a mari é polemica D+, não sabemos tudo sobre ela, conforme o tempo que iremos ficar sabendo dele

cada vez mais e mais.

JKhQTes.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Assim como o Augusto disse, eu também não ri muito, mas não acho que foi trabalho de criança também e.e

Você poderia ter caprichado mais, apenas isso.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem não é muito engraçado.

A Mari é uma char bem discutida no mundo GC.

Esta possibilidade da Mari ser um Robô ja foi descartada

Acho bem legal os olhos heterocromáticos dela ^_^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.