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[Vídeo e Escrito]Detonado - Castlevania Curse Of Darkness - Hector e @TREVOR


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By explosaofinal

 

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Escrita : ----------TOTAL CREDITO AO MEMBRO the game master DO FORUM VP---------

DETONADO + GUIA COMPLETO

 

Abandoned Castle

 

Depois que a cena do corte termina você começará na frente do castelo abandonado no primeiro assoalho. Se você girar ao redor e saída ausente do castelo você encontrará um potion na extremidade do trajeto. Para a versão PS2 se você mandar um Castlevania lament do innocence excepto a lima em seu cartão de memória então você encontrará também um Moai que venda para o ouro 5730 na loja.

 

Se você se decidir o usar então pode heal o para o cavalo-força sobre 550. Faça sua parte traseira da maneira a onde você começou e vá no castelo. Como você o move para a frente encontrará um grande mas retarde executioner movente. Mova-se ao redor para sua parte traseira e comece-se atacar. Bater a tecla quadrada uma vez então seguinte com a tecla do círculo é rápido, tem a recuperação rápida e faz uma quantidade decent dos danos. Um outro combo bom deve bater a tecla quadrada duas vezes termina então com a tecla do círculo.

 

A ó peça desta lata combo bateu épocas múltiplas e bateu alvos múltiplos se fossem próximos. Depois que vai abaixo um bilhete memorial deixará cair. Dirija no quarto e conserve. Em cima de retirar o quarto de salvaguarda vá para o leste. Siga ao longo deste trajeto e fará exame de você a um quarto. É aqui onde você adquirirá sua primeira habilidade a etapa rápida. Você usará esta abilidade muito e pode também ser usada cancelar seu ataque combo em algum ponto. Se você sentir você está a ponto de ser batido quando você executar um uso combo esta abilidade de cancelar rapidamente fora de seus combo e movimento à segurança. Após ter cancelado o quarto dos esqueletos dirija upstairs ao ò assoalho.

 

Dirija o norte e remova todo o Fenrirs & esqueletos que começarem em sua maneira. Dirija dentro da porta e agora você estará indo para o oeste. Sobre incompletamente completamente este trajeto reto longo você encontrará um quarto de salvaguarda. Excepto se você quiser a e for para o oeste. No quarto seguinte você encontrará um mapa abandonado do castelo. De aqui vá para o sul e passe através da porta na extremidade.

 

Neste quarto você enfrentará um Cyclops e um grupo dos esqueletos. Desde que o Cyclops é lento mas poderoso pôde ser mais fácil de lure os esqueletos away do Cyclops e removê-los primeiramente. Após ter cancelado o quarto dirija para o sul através da porta. Você verá uma caixa do tesouro na terra mas o hector não pode abri-la neste tempo. Continue para o sul através da porta. Após o cutscene você obterá seu primeiro diabo inocente. Esse que você liga fora com é um tipo fairy. Podem abrir aquelas caixas do tesouro e aprender abilidades da sustentação.

 

Dirija exterior traseiro e vá aberto a caixa do tesouro para obter a crista do dragon. Esta crista é needed abrir uma porta no primeiro assoalho assim agora que nós temos que ir para trás a maneira nós viemos. Pare pelo quarto de salvaguarda se necessitado. Agora que nós estamos para trás no 1o assoalho vai para trás a onde a serra nosso primeiro excepto o quarto. De continua para o oeste e traga as escadas até que você v alguma água então dirigir para o sul. Escolha acima o potion na frente da porta locked e use a crista do dragon ganhar o acesso. No quarto seguinte você terá que lutar um grupo dos esqueletos e de um executioner. Também a habilidade de Bestiary está disponível no meio deste quarto. Esta abilidade documenta todos os inimigos que você encontrou, mantem-se a par de o que deixa cair e do que artigo você pode roubar dele.

 

Após ter cancelado este quarto vá abaixo as escadas. Agora nós estamos no nível do porão. Remova os ghosts e o norte principal. No ponto aonde a estrada reta gira à esquerda você verá um quarto de salvaguarda. Excepto e continue para o oeste. Dirija o sul e você verá um quarto no lado esquerdo. Dentro do quarto haverá uma pilha dos tambores. Quebre-os todos para baixo para ganhar o acesso à caixa do potion e do tesouro. Dentro da caixa você encontrará um alumínio que possa ser usado em crafting armas e o armor novos mais tarde sobre. Dirija para trás para fora e continue indo para o sul, para o leste, para o sul então para o leste outra vez.

 

Você alcançará um ponto onde a porta seja obstruída e você tenha que remover um grupo dos ghosts para continuar sobre. Aqui de você pode dirigir para o oeste para encher para fora o mapa ou para ir para o leste mover-se sobre. Se você dirigir o leste você verá um quarto à direita. Dentro do quarto é um saco do dinheiro worth 100gold e de um grupo dos inimigos. Você terá que derrotá-los todos para ir para trás para fora. Um combo bom para grupos grandes está batendo a tecla quadrada 3 vezes que terminam então fora do combo com a tecla do círculo na extremidade. As extremidades combo com hector balançam sua espada em um arco largo que bate alvos múltiplos. Dirija para trás para fora após ter cancelado o quarto e siga o leste do trajeto. Você alcançará um quarto onde seu fairy tenha uma marca de pergunta perto de uma coluna. Também há uma arma que combina a habilidade a ser escolhida próximo acima da coluna. Faça o que armas e armor você pode e bate a coluna até que provoque uma cena onde quebre e revele um trajeto que vai acima. No alto do trajeto recentemente feito seja uma caixa do tesouro. Dentro de é a IDENTIFICAÇÃO Evolução Cristal. Continue no trajeto através dos quatro quartos quadrados e na extremidade você encontrará escadas fazer exame de você ao 1o assoalho. Vá para o leste e no quarto seguinte você terá que remover um grupo dos zombies e um inimigo novo as chamas do esqueleto. Movem realmente rápido e podem ser irritante com seus ataques do knockback. Fure com armas e combos que podem bater alvos múltiplos. Você pode fazer exame das escadas no lado sul do quarto começar ao ò assoalho e há um quarto de salvaguarda próximo. O começo indo para o norte e por você verá um quarto conectar ao salão. Excepto aqui e continue para o norte. Você terá que cancelar este quarto antes de mover-se sobre para o ó assoalho. Neste quarto você começará a habilidade dobro da etapa. É muito acessível e fará combate um bocado mais fácil.

 

Faça exame das escadas até o ó assoalho após ter cancelado o quarto e ter começado a habilidade nova. Continue no trajeto ao ô assoalho. Haverá um quarto de salvaguarda que conecta ao salão a sua esquerda. Excepto então comece pronto para sua primeira luta da saliência. Luta Da Saliência: Louco o armor ataques desta saliência fàcilmente é lido e mandado um lento começar acima. Pode balançar horizontalmente e verticalmente. Etapa rápida dentro e para fora entre seus ataques e fogo fora de um combo e de um repeat rápidos. Não deve dá-lo muito de um problema e você po-lo-á para tragar para a contagem. Não é excesso ainda though. Quando você pensa que está sobre a saliência começa o back-up e fêz exame em um um tanto diferente dão forma. De uma distância que dispare em fireballs em você e quando você começa o fim ele começará pulverizar a flama em torno dse. O truque deve usar a mesma estratégia no primeiro formulário. Feche a distância, ateie-a fogo fora de um combo rápido e comece-a para trás para fora antes que comece disparar em flamas. Mantenha repetir isto e eventualmente irá para baixo. Após ter derrotado o vá até a cadeira que veio apenas acima e fará exame de você a sua área seguinte.

 

 

Baljhet Mountains

 

O oeste principal e atravessa a única porta disponível. Este quarto é o lugar onde você adquire sua parte externa traseira de IDENTIFICAÇÃO Cabeça do tipo da batalha e agora o trajeto que foi obstruído estará aberto. Continue abaixo este trajeto e siga o mapa a onde o #2 é marcado para começar sua habilidade perfeita do protetor.

 

A área em onde o potion de XS está não é reachable neste momento no jogo assim que mantem esta área na mente para a referência futura uma vez que você ganha o outro IDs. Cabeça sobre a loja de Julia, marcada no mapa com # os 4. Seja certo escolher acima o mapa que está no assoalho dentro de sua loja. Quando você for feito na cabeça da loja fora e vai para o norte e segue o mapa. Uma distância curta da loja você encontrará uma abilidade da habilidade roubar. Quando você vier acima em uma área onde os canhões o estejam alvejando etapa rápida para evitar de começar batidos. Comece ao oriental a maioria de lado do quarto e remova o esqueleto dentro do canhão. Salte acima no canhão e comece nele.

 

Faça exame para fora dos 2 outros canhões nas paredes do castelo removem então a cerca na terra. Em seguida que uma onda de knights do armor aparecerá.

 

Use o canhão remover o tanto como como possível. Se o fizerem com então você terá que desmontá-los e remover com sua arma da escolha. Uma vez que o quarto foi o cancelou poderá atravessar a porta. Faça sua maneira para o quarto de salvaguarda a seguir ultrapassar a onde #9 é marcado no mapa. Abra a caixa do tesouro para obter a carta do ID da habilidade fazem exame então da saída ocidental. Ultrapasse em seguida a onde a letra A é marcada no mapa para começar seu anel fervendo. Faça exame da saída do norte e vá ao quarto de salvaguarda. Depois que você conserva vá para o oeste e comece pronto para uma luta da saliência. Luta Da Saliência: Wyvern o ponto fraco da saliência é a cabeça. Você se equipe o anel fervendo para reduzir os danos feitos exame do fogo. Se os começos da saliência com escavar sua cabeça no salto à terra acima no alto de sua parte traseira.

 

Se você fizer este que a saliência voará acima no ar e você pode usar esta oportunidade de começar dentro algumas batidas. Haverá uma janela da oportunidade de roubar quando voar acima no ar estiver assim pronto para aquele. Uma vez que você está para trás no salto à terra e faz um ar combo. A saliência tem alguns ataques. Batê-lo-á com sua cauda ou pode saltar acima e então aterrar fazer um ataque do tipo do shockwave. Faça seu mais melhor para evitar estes ou obstrui-los. Porque você faz exame para baixo da saúde da saliência às vezes entrará no ar e tentará usar seu ataque do fogo.

 

Isto pode fàcilmente ser evitado com a etapa rápida. Quando aterrar o sustento a sua distância porque a terra emitirá para fora um shockwave. Tem também um ataque do fogo quando no ganho da terra demasiado assim alguma distância para aquela ou se você for realmente próximo você puder apenas o evitar se movendo debaixo da saliência. Esta saliência será provavelmente o primeiro inimigo para dar-lhe um desafio. Uma vez que vai para baixo nós iremos sobre à área seguinte.

 

Garibaldi Temple

 

Nesta área nova nós começamos fora no 1o assoalho. Use o mapa fornecido excepto a yourself alguma hora. Os artigos são indicados para você no mapa. O ò assoalho é opcional se você quiser aqueles 3 artigos. Nesta área os mestres da chama deixam cair a memória antiga e você pode roubar ferramentas de Ceremonial delas. Você pôde querer fazer exame de algum tempo para recolher acima de alguns materiais para promover seu equipamento. Para roubar dos mestres da chama você tem que aperfeiçoar o protetor seu pontapé do somersault e haverá uma oportunidade de roubar para a direita em seguida isso. Será mais fácil roubar se você para trás eles em um canto ou de encontro a um protetor perfeito da parede então. Nosso objetivo final nesta área é começar a abilidade brute da força para o tipo ID da batalha que está no 1o assoalho no quarto marcado com # os 8. Com esta abilidade nova o tipo da batalha ID pode abrir as portas que são demasiado pesadas para que o hector se abra. Na maneira lá você encontrará uma outra saliência.

 

Desafio: Trevor Belmont agora que você faz exame em um dos caçadores legendários do vampire. Trevor é rápido & tem o acesso aos subweapons se você for familiar com os jogos precedentes de Castlevania. Tem o melee e movimentos variados assim que este pode ser um tanto de um desafio. Pode misturar acima de seus ataques do chicote e fazer uma série dos pontapés. Usa também sua água holy que viajará na terra para você. Se carregar acima e você vê que o fogo para o cercar ele está a ponto de carregar em você assim que faça seu mais melhor para o evitar. O truque deve usar sua abilidade rápida da etapa de evade seus combos. No fim do seu combo é vulnerável a um ataque porque está recuperando do animation de seu ataque final. Isto é quando você deve atacar. Você pode provavelmente começar dois combos curtos dentro e irá na ofensiva outra vez. Continue com as etapas rápidas a evade e golpear quando há uma abertura. Não seja desanimado pelo pouco dos danos que você está fazendo. A luta é suposta para ser essa maneira. Depois que você removeu uma parcela pequena da saúde de Trevor a luta terminará.

 

Após o revestimento da luta que coleta todos os artigos nesta área e usam a urdidura começar para trás às montanhas de Baljhet ou você pode usar um bilhete mágico começar para trás à loja de Julia. O sul da loja de Julia e diretamente fora do quarto da urdidura em montanhas de Baljhet é uma porta gigante do ferro. Use sua abilidade brute da força dos IDs da batalha de abrir esta porta e nós podemos agora mover-se sobre para a área seguinte.

 

Continuando...

 

Mortvia Aqueduct

 

O ponto começar desta área está no primeiro assoalho na ponta do norte do mapa. Comece ir para o sul e faça sua maneira ao quarto marcado com o #1 para começar o mapa desta área. Vá sobre sobre ao quarto marcado com # os 2. Para começar-lhe que você necessitará quebrar através de uma parede. Procure uma parede com as rachaduras nela e o começo justo algum ataca combo. De vai aos pontos 3 e 4. Esta é uma área aberta larga e você terá que remover o esqueleto que controla o canhão.

 

Uma vez que você usa esse canhão remover o outro canhão na torre. Você pode usar o canhão remover poucos inimigos que spawn. Em seguida que o alvo o canhão para a torre se inclinando e ele cairá excesso que fornece o com meios começar transversalmente. Você necessitará o tipo ID do pássaro começar o artigo no ponto #3 mas você pode começar aos 500 o ouro que está na terra no ponto # 4. Faça exame da porta ao sul. Haverá um quarto de salvaguarda assim que você atravessar a porta. Continue ao longo deste trajeto e você estará no ò assoalho. Do quarto começando no ò assoalho vai para o norte então o trajeto vai para o leste então para o sul fazer exame de você ao ó assoalho. Não há nenhum trajeto ramificando no ó assoalho mas há um quarto de salvaguarda. Excepto e continue no trajeto a começar para trás para baixo ao ò assoalho. Nenhum splits no trajeto aqui qualquer um continua assim sobre a começar ao 1o assoalho.

 

Vá para o leste e você encontrará um quarto da urdidura e um quarto de salvaguarda. Excepto aqui e vá para o leste além do quarto de salvaguarda lutar a saliência. A caminhada através de uma ponte e de um cutscene começará. Luta Da Saliência: Mergulhador de esqueleto você pode bater ou o esqueleto ou os peixes para este lutam. Se os círculos da saliência em torno de você na tentativa da parte externa a começar à borda começar dentro algumas batidas. Quando o peixe faz um salto grande sobre a área você está no esqueleto saltará fora e terra na plataforma ou jogará lanças em você. Se o esqueleto saltar fora de seja certo fazer exame da vantagem e começar dentro algumas batidas livres. Não tente ir para uma batida elevada combo. Instead vá para umas 2 ou 3 batidas e uma etapa rápida desde que a saliência muito provável o tentará e atacará perto então. Quando você lutar o esqueleto na plataforma os peixes puderam tentar e disparar na água em você.

 

Você pode rapidamente pisar ou saltar. Às vezes os peixes levantar-se-ão na plataforma e wiggle transversalmente. Se o peixe começar na plataforma e o esqueleto estiver no alto dos peixes começar pronto para roubar. Mover-se-ão lentamente através da plataforma para você. A etapa rápida a seu lado e rouba quando você vê o roxo da volta do alvo. A saliência repetirá o teste padrão de saltar na plataforma ou de circundá-lo. Recorde apenas descarregar seus combos batendo pesados quando o esqueleto salta na plataforma e quando circunda em torno da plataforma começa à borda assim que você pode bater os peixes. O sustento nele e na saliência irá eventualmente para baixo. Depois que a saliência é derrotada um back-up principal do trajeto aparecerá. No alto você encontrará um espírito de Fuji.

 

Cabeça no quarto próximo começar seu tipo ID. que do pássaro você necessitará usar esta abilidade do deslize dos IDs do pássaro de começar através da ponte quebrada. Retire esta área da saliência e conserve-a. Se você enfrentar sul fora da área de salvaguarda você verá uma plataforma. Use a abilidade do deslize de começar outra vez transversalmente e fazer exame da porta à área seguinte.

 

 

 

Forest of Jigramunt

 

Do leste principal do ponto começar e faça sua maneira ao primeiro excepto o ponto. De vai apontar #2 marcado no mapa para começar o mapa desta área. Se seu tipo ID da batalha mandar a abilidade da imprensa do hip fazer sua maneira apontar # 3. É uma extremidade inoperante mas você encontrará rachaduras na terra. Use a abilidade da imprensa do hip de quebrá-la para baixo e de revelar um trajeto. Ultrapasse aos pontos 4 e 5 começar o aço do ether e de carbono. Ultrapasse em seguida apontar #1 para começar o Aquamarine. Se você quiser ganhar alguma mais experiência e possivelmente alguns artigos raros você pode dirigir sobre à torre do eternity. Se você for lá mim recomende que você conserva na área ao lado dela e registe esse ponto de salvaguarda para seu bilhete memorial. A torre do eternity é 50 assoalhos e porque você vai acima de um assoalho os inimigos tornam-se mais resistentes. Se você estiver a ponto de morrer dentro da torre você pode sempre usar seu bilhete memorial ou mágico sair de lá. Se você o fizer ao alto há uma outra torre mesmo mais resistente chamada a torre de Evermore. Neste momento no jogo a torre de Evermore será provavelmente demasiado resistente.

 

Para alcançar a torre de Evermore comece ao alto da torre do eternity, enfrentam a lua no fundo. Você deve ver uma outra torre na distância. Use a abilidade longa do deslize da sua identificação do tipo do pássaro e você zone dentro à torre de Evermore. Mantenha esta área na mente quando você está tentando começar alguns artigos raros e encher acima mais tarde seu bestiary sobre. Continuar de onde nós saimos fora. Vá para trás apontar #2 e ir para o sul. Seja certo começar o quarto da urdidura as.well.as o quarto de salvaguarda. Dirija sobre ao quarto marcado com o #6 para começar a um absolute zero anéis. Neste momento se você tiver um tipo ID da batalha que evolua em um Iytei com a abilidade do passeio do ombro a seguir ultrapassa apontar A. Você têm que usar o passeio do ombro despedaçar-se através das estátuas que obstruem a porta. Os pontos 7 & 8 têm raros o anel e a escala do dragon. Se você quiser evoluir um tipo ID da batalha para se transformar um Iytei então você tem que coletar 40 orbs com a espada ou especial datilografe a arma. Depois que esta primeira evolução coleta 90 orbs com uma arma especial do tipo equipada para a evolução final. Para aprender o passeio do ombro você necessidade justa derrotar um determinado número dos inimigos com o Iytei chamou. Deste ponto vá ao último excepto o quarto nesta área e comece pronto para uma luta da saliência. Luta Da Saliência: Minotaurus que você necessita ter cuidado para esta luta porque os ataques desta saliência ferem realmente. A saliência usa as colunas no quarto como sua arma. Provavelmente a mais melhor tática para esta saliência deve criar alguma distância de modo que a saliência jogue a coluna em você. Etapa rápida justa para evitar isto. Agora a saliência andará sobre a uma outra coluna e usará esse.

 

Quando se mover para a coluna você deve usar esta possibilidade negociar tantos danos como você pode. Como seu ir agarrar uma outra coluna salte e faça um ar combo. Mantenha batê-lo até que agarre uma outra coluna. Se você permanecer próximo a saliência tentará balançar a coluna em você. Tente e comece suficientemente distante de modo que jogue a coluna em você. Caso a saliência saltar para você que seria o momento de roubar um artigo dela. Você tem que roubar apenas porque a saliência está a ponto de aterrar assim do momento do salto seu salto de combinar. Repita esta etapa para fazer a saliência jogar as colunas e atacá-las como vão começar a outras um. Quando último é escolhido acima dele nenhum throw que mais longo em você é assim aqui onde a estratégia muda. Agora balançará a coluna em você. Se fizer um ataque girando com ela comece afastado dela e tente começar dentro algumas batidas depois que o ataque girando termina. Se você controlar obstruir um ataque você deve rapidamente pisar afastado. Se você obstruir mas você está batido para trás no processo então que significa que todas as batidas em seguida que batam você seja assim certo pisar rapidamente para começar afastado. Não comece demasiado greedy e não vá para um combo longo super. Short combos e etapa rápida para sair de sua escala. Depois que a saliência vai abaixo o movimento sobre à área seguinte.

 

 

 

Este mapa é provavelmente um dos mais fáceis a navigate completamente. Comece indo para o norte então para o oeste começar apontar # 2. Escolha acima o mapa da área aqui. Vá ao quarto da urdidura e se você quiser você pode verificar para fora do quarto impar da coleção da cadeira no ponto # 3. Trabalhe sua maneira ao primeiro excepto o ponto e se você quiser o anel do vento vá toda a maneira apontar para o oeste # 4. Na maneira ao seguinte excepto o quarto você encontrará o ether no ponto #5 e um quarto da urdidura justo ao lado dele. Excepto e prosiga ao ponto #6 para uma luta da saliência. Luta Da Saliência: Isaac às vezes Isaac começará fora da luta que carrega o com sua lança. Se você poderá roubar dele depois que você o obstrui. Isaac tem seu diabo ID para fora de mas não o alveja. Você quer à estada focalizada em Isaac para esta luta. Você estará provavelmente no defensive para uma parcela boa deste pisar rápido da luta para evade Isaac ou seu diabo ID. Shout comandos e aquele deve ser seu aviso a evade.

 

Se for para um combo você pode atacá-lo depois que você evade a última batida de sua corda combo. Você deve usar seu tipo ID da batalha ou tipo ID do pássaro retirar algum do calor de você. Pode distract o diabo ID de Isaac assim que você pode ter uma estadia mais fácil focalizar em Isaac.

 

Depois que a luta com Isaac vai apontar #7 para começar o tipo ID de Mage. Continue neste trajeto e use a abilidade do batente do tempo da identificação do tipo de Mage de começar à porta antes que as velas saiam.

 

 

 

Eneomaos Machine Tower

 

Nós começamos fora no 1o assoalho e você virá através de um interruptor que você necessita bater para trazer acima as escadas. Use sua abilidade do batente do tempo de pausar a contagem regressiva e de fazer sua maneira acima das escadas. Escolha acima o mapa no ponto #1 e prosiga para o oeste começar ao quarto de salvaguarda. Na extremidade very deste trajeto haverá uma cena breve do corte que mostra a coluna girando. Você necessita manter-se batê-la para que gire e você começará ao ò assoalho. Aqui da cabeça ao quarto do leste norte mas seja certo começar o quarto da urdidura que é próximo. A mesma coisa neste quarto bateu a coluna para começar ao assoalho seguinte. Siga o trajeto até que você comece a um quarto com um grupo das engrenagens. Salte até o nível superior e bata a engrenagem que tem faíscas vir dele. Isto provoca uma cena do corte e agora você tem um trajeto disponível a você. Continue nesta abertura recentemente feita a começar ao ô assoalho. No meio do ô assoalho está sua saliência seguinte. Luta Da Saliência: Saint Germain esta luta não é demasiado mau. Tenha seu tipo ID de Mage chamado. Teleports ao redor e faz balanços de um par. Às vezes seu balanço ter-lhe-á uma cor verde. Se você começar a batida por esse balanço você tornar-se-á envenenado. Teleport então afastado e apressar-se-á acima do tempo. Se você tiver algum serums em você então você deve usá-lo quando envenenado. Se fizer seu batente do tempo que é quando você tem sua possibilidade para roubar. Oponha seu batente do tempo com seus próprios e você terá uma oportunidade breve para roubar dele.

 

Mais tarde na luta mudará o tempo outra vez mas esta vez lá será uma videira verde que venha acima fora da terra após você. Pode ser obstruída ou evaded assim que a espera para que vá afastado então você pode continuar seu ataque. Depois que vai para baixo ele inverterá então o tempo assim que você tem que lutar outra vez. Consideravelmente muito faz a mesma coisa a não ser que tenha um movimento novo onde removerá seu injetor e lhe ateará fogo em você. Você pode fàcilmente etapa rápida e para rolar afastado deste ataque. Depois que a luta prosegue para o norte começar seu tipo ID do diabo.

 

Este ID novo permite que você comece com as aberturas muito pequenas nas paredes. Use esta abilidade nova de terminar explorar aqui e então cabeça sobre sobre ao quarto da urdidura no ò assoalho e de fazer exame d à cidade de Cordova. No lado do leste norte very de Cordova há um quarto onde você necessite usar seu diabo recentemente adquirido ID começar completamente. Isto faz exame de você à área seguinte.

 

Opcionais para ter 100% em cada modo

 

Tower of eternity

lugar com 50 andares fica na florest of jigramunt

tem inimigos de lv 20 na maioria e o mais forte esta no 31 e alguns bem fracos

no ultimo andar tem um item e se usar o jump glide LV2 em direção a uma outra torre vc vai pra Tower of evermore

obs se quizer ir pra lá tenha certeza que esta acima do LV 70 caso não então caia literalmente que você estará salvo

 

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Tower of evermore

 

Vou avisa-lo q essa fase não é brincadeira.Há inimigos no lv 75 extramamente fortes q tiram metade do seu sangue inútil.Pra ir para essa torre vc precisará subir a tower of eternity.No 50°andar olhe para a lua e vc notará uma outra torre.Pule na SACADA com cuidado para não cair e use o pássaro na forma wingossaurus com a long glide e vá para a outra TORRE.Uma técnica q utilizo nessa fase é o time stop do maguinho e o invencible jar da fadinha.Esteja no level 70 ou mais se quiser passar por ela.Uma dica:Vá no infinite corridor naquela parte onde existiam blaze phantons e undead lords E mate-os até não poder mais.Vc subirá de level rapidamente...

no ultimo andar tem um Goldem Bones que sempre Dropa um Miracle egg e no penultimo andar tem um Vampire Blood

É O LUGAR MAIS DIFÍCIL DO JOGO

 

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Boss Rush Mode

Note esta no modo @Trevor mas é a mesma coisa para outros modos

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SUNMONS

 

PUMPKIN

Pra quem ainda não conseguiu achar o lugar onde ele fica, ele tá no finalzinho do castelo do dráacula, num lugar que vc tem que passar pela rachadura da parede duas vezes. Antes de ensinar a evoluí-lo, eu vou ensinar como libertá-lo primeiro (pra galera que ainda não conseguiu.) Aqui vai uma lista de tudo que vc vai precisar :

 

- 1 Mace

- 1 Gano

- 2 Miracle eggs

- 1 Sun tear

- 1 Jade

- 1 Red steel

 

miracle egg's Tem um inimigo chamado Evil core, que fica perto de onde vc enfrenta o chefe secreto Legion (no Garibaldi Temple), que deixa ele cair mas é muito raro. Talvez vc mate uns 500 deles sem sucesso ou talvez vc mate 10 e consiga. Depende muito de sorte. Mas tem um jeito mais garantido (e não menos sofrido) de conseguir: chegue no último andar da segunda torre e mate o golden bones, que é uma caveira dourada com 12000 HP e q sempre deixa miracle egg quando morre. Se preferir o primeiro método, tenha pelo menos o rare ring equipado pra ajudar. Vc ganha ele na fase da floresta, onde tem umas estátuas bloqueando a porta. Para quebrar as estátuas, vc precisa de um ID battle type Iytei, (evolua pra direita, depois pra esquerda), e use sua habilidade shoulder ride lá do início da sala pra pegar embalo e quebrar elas.

 

Quanto ao Sun tear, o melhor método de conseguir é roubando dos Efreet (não é o único jeito de conseguir, mas eu acho o melhor). Primeiro vc precisa deixar ele com pouco HP. Geralmente ele nunca vem sozinhho, assim vc pode matar um deles e contar com quantos golpes vc matou. Deixe o que vc quer roubar faltando um só golpe pra morrer. Uma hora ou outra ele abre os braços e demora um pouco com

eles abertos pra poder te abraçar e se auto destruir. DEIXE ele te abraçar, mas dpois fique apertando os botões pra poder escapar do abraço

 

antes dele esplodir, e então assim que você escapar do abraço vc rouba ele antes dele explodir. O flame demon deixa cair esse item quando morre, mas é muito raro.

 

O Jade tb é chato de conseguir. Quem deixa ele é o assassin zombie, mas é raríssimo. Procure equipar o rare ring (pra quem não sabe eu ensinei onde achá-lo acima), e mate muitos dele. Se vc tb tiver uma fada que almente bastante o atributo Luck, equipe ela. O red steel, o mace e o gano são fáceis e eu acho q não preciso ensinar aqui.

 

Agora que vc tem os itens necessários, vamos começar a criar os equipamentos necessários. No final de tudo vc precisa apenas da pumpkin mace, mas nó vamos ver como chegar até ela.

 

PIKO PIKO HAMMER :

- 1 Mace

- 1 Miracle egg.

 

Depois de fazer ele vc tem que combiná-lo com o pumpkin head. Vamos ver como chegar até ela.

 

STONE MASK :

- 1 Jade

- 1 Sun tears

 

Agora misture ela com um gano pra criar uma face guard.

 

IRON MASK :

- 1 Face guard

- 1 Red steel

 

Agora misture a Iron mask com um miracle egg e vc tem a pumpkin head.

Depois é só misturar a pumpkin head e o piko piko hammer e vc tem a pumpkin mace. Com ela em mãos, é só dar uma porrada na estátua do pumpkin e vc revive ele.

Agora q vc já tem o seu próprio Pumpkin, vamos aprender como evoluí-lo.

 

- EVOLUINDO O PUMPKIN :

 

Antes de tudo, vc precisa saber que não muda tanto as coisas evoluindo ele. Mas se vc é que nem eu que quero liberar tudo do jogo, ainda vale a pena.

A partir do Pumpkin:

 

70 Knuckle - Queen (Forma final)

70 Machado - Bloody

70 Espada - Tiny King

70 Special - Clown Nose

70 Lança - New Delhi (Forma final)

 

Do bloody, ganhe 100 evo crystals usando a foice da morte pra ele virar CURSED PUMPKIN.

Do Tiny King, ganhe 100 evo crystals usando a short sword pra ele virar WHISMICAL ANGEL.

Do Clown Nose, ganhe 100 evo crystals usando a frying pan pra ele virar GENIUS CHEF;

 

Pra quem não sabe, a frying pan é a frigideira. Vc faz ela com:

- 1 Phlogiston

- 1 Ether

- 1 Steel

 

 

todas as formas do pumpkin, deixe o Bloody - cursed pumpkin por último, pois é a forma mais maneira de todas e sendo de 5a geração ele te daria mais bonus nos atributos e aguentaria um pouquinho mais antes de morrer, já que ele morre tão rápido. Procure aproveitar os devil shard só quando eles forem de no mínimo level 30 pra dar um melhor resultado.

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BATTLE

MAGMARD:

TIER: 1

SKILLS: Aura Blast

 

MAGMARD OPÇÕES DE EVOLUÇÃO

Magmard-->Golem= 40 Sword/Special crystals

Magmard-->Speed-mail= 40 Spear/Axe/Knuckle crystals

 

GOLEM:

TIER: 2

SKILLS: Hip Press, Hip Press Lvl. 2

 

GOLEM OPÇÕES DE EVOLUÇÃO

Golem-->Juggernaut= 70 Sword/Spear/Axe/Knuckle crystals

Golem-->Iyeti (final)= 90 Special crystals

 

SPEED-MAIL:

TIER: 2

SKILLS: Heavenly Sword

 

SPEED-MAIL OPÇÕES DE EVOLUÇÃO

Speed-mail-->Corpsey (final)= 90 Sword/Spear/Knuckle crystals

Speed-mail-->Rasetz (final)= 90 Axe/Special crystals

 

JUGGERNAUT:

TIER: 3

SKILLS: Homing Eye, Brute Force lvl. 2

 

JUGGERNAUT OPÇÕES DE EVOLUÇÃO

Juggernaut-->Ironside (final)= 90 Axe/Special crystals

Juggernaut-->Liquid Golem (final)= 90 Sword/Spear/Knuckle crystals

 

FORMAS FINAIS:

 

IYETI:

TIER: 3

SKILLS: Shoulder Ride, Ultra Scream

 

RASETZ:

TIER: F-4

SKILLS: Grand Wave, Glow Soul

 

CORPSEY:

TIER:4

SKILLS: Grand Wave, Bone Storm

 

IRONSIDE:

TIER: 4

SKILLS: Chain Punch, Machine Gun Shot

 

LIQUID GOLEM:

TIER: 4

SKILLS: Mercury Shpere, Magma Mode

 

 

Skills com condiçoes especiais:

HIP PRESS (Level2): faça 100 chains com o golem.

 

Continuando...

======================================================================================

BIRD

CROW:

TIER: 1

SKILLS: Glide

 

CROW OPÇÕES DE EVOLUÇÃO

Crow-->Skull Wing= 40 Axe/Sword crystals

Crow-->Goldfinch= 40 Knuckle/Spear/Special crystals

 

SKULL WING:

TIER: 2

SKILLS: Carpet Bomb, Bone Shot

 

SKULL WING OPÇÕES DE EVOLUÇÃO

Skull Wing-->Wingosaurus= 70 Sword/Axe crystals

Skull Wing-->Phoenix(Final)= 90 Spear/Knuckle/Special crystals

 

GOLDFINCH:

TIER: 2

SKILLS: Caltrops

 

GOLDFINCH OPÇÕES DE EVOLUÇÃO

Goldfinch-->Khaos= 70 Any Type crystals

 

 

WINGOSAURUS:

TIER: 3

SKILLS: Long Glide, Deadly Absorb

 

WINGOSAURUS OPÇÕES DE EVOLUÇÃO

Wingosaurus-->Crimson(Final)= 90 Sword/Axe/Special crystals

Wingosaurus-->Indigo(Final= 90 Spear/Knuckle crystals

 

KHAOS:

TIER: 3

SKILLS:Sphere of Darkness.

 

KHAOS OPÇÕES DE EVOLUÇÃO

Khaos-->Gargoyle(Final)= 90 Axe/Special crystals

Khaos-->Blagsdeth(Final)= 90 Sword/Spear/Knuckle crystals

 

PHOENIX:

TIER: 3

SKILLS: Big Bang, Fire Bird

 

BLAGSDETH:

TIER: 4

SKILLS: Beat Progress

 

GARGOYLE:

TIER: 4

SKILLS: Conflict Fall, Force Cannon.

 

CRIMSON:

TIER: 4

SKILLS: Ignition Blow, Flame Breath

 

INDIGO:

TIER: 4

SKILLS: Icicle Shot, Blizzard Breath

 

Skills com condições especiais:

BIG BANG: derrote um certo numero de inimigos de LV 25 ou maior com a Phoenix

 

====================================================================================

FAIRY

INFANT FAIRY:

TIER: 1

SKILLS: Unlock, Heal Lvl. 1

 

INFANT FAIRY OPÇÕES DE EVOLUÇÃO

Infant Fairy-->Leaffle= 40 Sword/Knuckle crystals

Infant Fairy-->Herbest= 40 Axe/Spear/Special crystals

 

LEAFFLE:

TIER: 2

SKILLS: Time Heal, Poison Powder

 

LEAFFLE OPÇÕES DE EVOLUÇÃO

Leaffle-->Killer Bee= 70 Sword/Spear crystals

Leaffle-->Honey Bee= 70 Axe/Knuckle/Special crystals

 

HERBEST:

TIER: 2

SKILLS: Antidote, Heal Lvl. 2

 

HERBEST OPÇÕES DE EVOLUÇÃO

Herbest-->Killer Bee= 70 Sword/Spear crystals

Herbest-->Hornet= 70 Axe/Knuckle/Special crystals

 

KILLER BEE:

TIER: 3

SKILLS: Heal Lvl. 3, Curse Breaker

 

KILLER BEE OPÇÕES DE EVOLUÇÃO

Killer Bee-->Tiramisu(Final)= 90 Axe/Special crystals

Killer Bee-->Tiara(Final= 90 Sword/Spear/Knuckle crystals

 

HONEY BEE:

TIER: 3

SKILLS:Healing Field

 

HONEY BEE OPÇÕES DE EVOLUÇÃO

Honey Bee-->Tiramisu(Final)= 90 Sword/Axe/Knuckle/Spear crystals

Honey Bee-->Proboscis Fairy(Final)= 90 Special crstals

 

HORNET:

TIER: 3

SKILLS: Stone Breaker, Lucky Slot

 

HORNET OPÇÕES DE EVOLUÇÃO

Hornet-->Comet Star(Final)= 90 Special/Knuckle crystals

Hornet-->Tiara(Final)= 90 Sword/Spear/Axe crystals

 

PROBOSCIS FAIRY:

TIER: 4

SKILLS: Press It and See, Just a Little, Skull Bomb, Restore

 

TIRAMISU:

TIER: 4

SKILLS: Gold Heal, Decipher, Invincible Vase

 

TIARA:

TIER: 4

SKILLS: Healing Drop, Crystal Skull

 

COMET STAR:

TIER: 4

SKILLS: Twinkle Star, Lullaby, Heal Lvl. 4

 

Skills com condições especiais:

Nenhum!!!.

 

MAGE

WOOD ROD:

TIER: 1

SKILLS: Time Stop, Lightning Strike

 

WOOD ROD OPÇÕES DE EVOLUÇÃO

Wood Rod-->Scissor Rod= 40 Knuckle/Sword crystals

Wood Rod-->Talon Rod= 40 Axe/Spear/Special crystals

 

SCISSOR ROD:

TIER: 2

SKILLS: Floating B, Sorcery Flame

 

SCISSOR ROD OPÇÕES DE EVOLUÇÃO

Scissor Rod-->Ogre Rod= 70 Sword/Axe crystals

Scissor Rod-->Nautilus Rod= 70 Spear/Knuckle/Special crystals

 

TALON ROD:

TIER: 2

SKILLS: Circle Scissors, Freeze

 

TALON ROD OPÇÕES DE EVOLUÇÃO

Talon Rod-->Ogre Rod= 70 Axe/Sword/Special crystals

Talon Rod-->Goat Head Mage= 70 Spear/Knuckle crystals

 

 

NAUTILUS ROD:

TIER: 3

SKILLS: Purify, Satellite B

 

NAUTILUS ROD OPÇÕES DE EVOLUÇÃO

Nautilus Rod-->Eyeball Rod(Final)= 90 Spear/Axe crystals

Nautilus Rod-->Embryo Rod(Final)= 90 Sword/Knuckle/Special crystals

 

OGRE ROD:

TIER: 3

SKILLS: Agnea, Synchron Saucer B

 

OGRE ROD OPÇÕES DE EVOLUÇÃO

Ogre Rod-->Crystal Rod(Final)= 90 Axe/Special/Knuckle crystals

Ogre Rod-->Embryo Rod(Final)= 90 Sword/Spear crystals

 

GOAT HEAD MAGE:

TIER: 3

SKILLS: Argent B, Salamander

 

GOAT HEAD MAGE OPÇÕES DE EVOLUÇÃO

Goat Head Mage-->Crystal Rod(Final)= 90 Sword/Axe/Spear/Knuckle crystals

Goat Head Mage-->Twinkle Star(Final)= 90 Special crystals

 

EYEBALL ROD:

TIER: 4

SKILLS: Tension Boost, Homing

 

EMBRYO ROD:

TIER: 4

SKILLS: Explosion B, Demonic Disaster

 

CRYSTAL ROD:

TIER: 4

SKILLS: Shield, Meteo

 

TWINKLE STAR:

TIER: 4

SKILLS: Twinkle Star, Dancing Star

 

Skills com condições especiais:

SALAMANDER: fique andando com Goat Head por 1 hora.

 

TODOS OS EQUIPAMENTOS E SUAS FORMULAS:

Swords

 

Short Sword

- 2 Bronze

 

Broad Sword

- Short Sword

- Jet Black

 

Ada

- Short Sword

- Gano

- Cerimonial Tool

- Wild Memory

 

Sword Breaker

- Short Sword

- Main Gauche

- Carbon Steel

 

Schiavona

- Broad Sword

- Índigo Steel

 

Kris Naga

- Ada

- Dragon Scale

- Ether

- Acient Memory

 

Damascus Sword

- Kris Naga

- Damascus Steel

 

Bastard Sword

- Short Sword

- Ceramics

 

7 Bladed Sword

- Damascus Sword

- 6 Short Sword

- Beelzebub’s Seal

- Dark Crystal

 

Laser Blade

- Short Sword

- Broad Sword

- Ada

- Sword Breaker

- Schiavona

- Kris Naga

- Damascus Sword

- Bastard Sword

- 7 Bladed Sword

- Purple Glitter

 

 

Bamboo Sword

- Ancient Memory

- Wild Memory

 

Zweihander

- 2 Short Sword

- Knight’s Vein

 

Nodachi

- Bamboo Sword

- Steel

- Spirit of Fuji

 

Claymore

- Zweihander

- White Steel

 

Dragon killer

- Notachi

- Claymore

- Ceramics

 

Foil

- Short Sword

- Aluminum

 

Main Gauche

- Foil

- Carbon Steel

 

Rapier

- Foil

- White Steel

 

Colichemarde

- Rapier

- Damascus Steel

- Ether

 

Estoc

- Colichemarde

- Aluminum

- Forgotten Memory

- Angel Halo

 

AXES

 

Bullova

- Gano

- Ancient Memory

 

Bardiche

- Bullova

- Morgenstern

 

Tabar

- Bullova

- White Steel

 

Battle Axe

- Bardiche

- Dragon Killer

- Forgotten Memory

 

War Hammer

- Tabar

- Adamantine

 

Piko Piko Hammer

- Mace

- Miracle Egg

 

Gano

- Short Sword

- Wild Memory

 

Frying Pan

- Phlogiston

- Ether

- Steel

 

Club

- Gano

- Ancient Memory

- Wild Memory

 

Mace

- Gano

- Steel

 

Pumpkin Mace

- Piko Piko Hammer

- Pumpikin Head

 

Morgenstern

- Mace

- Carbon Steel

- Holy Man’s Vein

 

Zaghnol

- Gano

- Indigo Steel

- Red Steel

 

Death´s Scisor

-7 bladed sword

-battle axe

-chauve-souris

-death's pulse

 

Lance

 

Deck brush

- Bamboo Lance

- Aquamarine

 

Bamboo Lance

- Wild Memory

- Jet Black

 

Dung

- Aluminum

- Jet Black

 

Sasumata

- Cerimonial Tool

- Spirit of Fuji

 

Lance

- Dung

- Holy Man’s Vein

- Knight’s Vein

 

Naginata

- Sasumata

- Steel

 

Long Spear

- Dung

- Indigo steel

 

Trident

- Sasumata

- Ether

- Aquamarine

 

Versatile Spear

- Trident

- Naginata

- Ether

- Phlogiston

 

Halberd

- Lance

- Bullova

- Ceramics

 

Nyoi – Bo

- 5 Bamboo Sword

- 5 Bamboo Lance

- Orochaluim

 

Do Sanga

- Long Spear

- Adamantine

 

Chauve Souris

- Trident

- Versatile Spear

- Devil’s Vein

- Dark Crystal

 

Knuckle

 

Champion Glove

- Knuckle Duster

- Sport Jersey

 

Punch Ring

- Aluminum

- Bronze

 

Baghnakhs

- Punch Ring

- Ancient Memory

 

Claus

- Pata

- Ada

- Miracle Egg

 

Jur

- Baghnakhs

- Steel

 

Knuckle Duster

- Jur

- Indigo Steel

 

Metal Glove

- Knuckle Duster

- White Steel

 

Iron Shell Fists

- Metal Glove

- Red Steel

 

Ring

- Punch Ring

- Short Sword

- Ceramics

 

Hora

- Ring

- Forgotten Memory

 

Pata

- Hora

- Short Sword

 

Force Glove

- Knuckle Duster

- Metal Glove

- Dark Matter

- Galtite

 

Special

 

Bomb

- 1 Phlogiston

- 1 Ether

 

Gatling Gun

- Hien

- Bomb

- Fire Flask

- Phlongiston

- Imortal Fragment

 

Boomerang

- Shuriken

- Ada

 

Fire Flask

- Shuriken

- Ada

 

Shuriken

- Adamant

- Frenzy of Wind

- Red Steel

- Spirit Of Fuji

 

Hien

- Knucle Duster

- Colichemarde

- Dark Matter

- Devil Iron

- Galtite

 

Spike Shield

- Soft Leather Armor

- Leather Helm

- 9 Bronze

- 9 Steel

 

Bat

- Club

- Steel

 

Eletric Guitar

- Tabar

- Lightning Stone

- Dark Crystal

 

Helmets

 

Schoolcap

- Bamboo Sword

- Sports Kit

 

Topkinot

- Bodachi

- Tengu Mask

 

Ten – Galon Hat

- Leather Helm

- Ether

 

Leather Helm

- Bronze

- Wild Memory

 

Stone Mask

- Jade

- Sun Tears

 

Face Guard

- Stone Mask

- Gano

 

Corithian Helmet

- Leather Helm

- Aluminum

 

Iron Mask

- Face Guard

- Red Steel

 

Tengu Mask

- Face Guard

- Red Steel

 

Pumpikin Head

- Iron Mask

- Miracle egg

 

Thracian Helmet

- Corinthian Helmet

- Sun tears

 

Gallic Helmet

- Leather Helm

- Knight’s Vein

 

Frog Mouth Helm

- Gallc Helmet

- Aquamarine

 

Sallet

- Gallic Helmet

- Indigo Steel

 

Masakado’s Helm

- Topknot

- Adamantine

 

Barrel Helmet

- Thracian Helmet

- Carbon Steel

- Knight’s Vein

 

Lobster Tail Pod

- Frog Mouth Helm

- White Steel

 

Armet

- Sallet

- Red Steel

 

Burgonet

- Sallet

- Damascus Steel

- Red Steel

 

Crest Helm

- Burgonet

- Ceramics

 

Cross Helmet

- Armet

- Angel Halo

 

Armor

 

Sports kit

- Hide Armor

- Cerimonial Tool

 

Special Ops

- School Cap

- Bat

 

Hide Armor

- Soft Leather Armor

- Sun Tears

 

Sports Jersey

- Sport Kits

- Bat

 

Clown Suit

- Sport Jersey

- Piko Piko Hammer

 

Soft Leather Armor

- Wild Memory

 

Black Belt Suit

- Sport Jersey

- Spirit Of Fuji

 

Hard Leather Armor

- Soft Leather Armor

- Jet Black

 

Lorica

- Bronze

- Ancient Memory

 

Kendo Suit

- Barbarian Armor

- Bamboo Sword

 

Hanzou’s Clother

- Black Belt Suit

- Shuriken

 

Lamellar

- Stell

 

Eastern Armor

- Lamellar

- Ancient Memory

- Spirit Of Fuji

 

Brigandine

- Eastern Armor

- Knight’s Vein

 

Chain Mail

- 2 Indigo Steel

 

Half Plate

- Brigandine

- Carbon steel

 

Barbarian Armor

- Eastern Armor

- Half Plate

 

Banded Armor

- Chain Mail

- Half Plate

- White steel

 

Plate Mail

- 2 White Steel

 

Field Armor

- 2 Red Seel

 

Cuirassair Armor

- Field Armor

- Adamantine

 

Prince's Clothes:

- 1 Clown Suit.

- 1 Midas Gold.

 

Dracula's Clothes:

- 1 Prince's Clothes.

- 1 Vampire Blood..

 

BESTIARIO COMPLETO: com todos os drops, steals e monstros

Skeleton Lv.1

Item dropped - Bronze

Steal - 10 gold

 

Executioner Lv.2

Item dropped - Hamburger

Steal - 50 gold

 

Ghost Lv.3

Item dropped - none

Steal - 50 Gold

 

Merman Lv.4

Item dropped - none

Steal - 50 Gold

 

Spirit Lv.4

Item dropped - Potion

Steal - 10 Gold

 

Skeleton Blaze Lv.5

Item dropped - Wild Memory

Steal - Potion

 

Fenrir Lv.5

Item dropped - Wild Memory, Hot Dog

Steal - 10 Gold

 

Blood Skeleton Lv.5

Item dropped - none

Steal - 50 Gold

 

Zombie Lv.5

Item dropped - Wild Memory

Steal - 10 Gold

 

Cockatrice Lv.6

Item dropped - Jet Black, Sunnyside Up Egg

Steal - 100 Gold

 

Lizardman Lv.6

Item dropped - Jet Black, Leather Helm

Steal - 50 Gold

 

Wizard Lv.6

Item dropped - Spirit of Fuji

Steal - Memorial Ticket

 

Orc Lv.7

Item Dropped - Aluminum, French Fries

Steal - 10 Gold

 

Armor Knight Lv.7

Item dropped - Aluminum, Gano

Steal - Magical Ticket

 

Efreet Lv.7

Item dropped - Jet Black, Sunnyside Up Egg

Steal - Sun Tears

 

Flea Man Lv.7

Item dropped - Milk

Steal - 10 Gold

 

Cyclops Lv.8

Item dropped - Rice

Steal - Jet Black

 

Wizard Lv.8

Item dropped - Spirit of Fuji

Steal - Memorial Ticket

 

Skeleton Lv.9

Item dropped - Bronze

Steal - 10 gold

 

Crazy Armor Lv.9

Item dropped - none

Steal - Galtite

 

Fenrir Lv.10

Item dropped - Wild Memory, Hot Dog

Steal - 10 gold

 

White Dragon Lv.10

Item dropped - none

Steal - 50 gold

 

Efreet Lv.11

Item dropped - Jet Black, Sunnyside Up Egg

Steal - Sun Tears

 

Ghost Lv.11

Item dropped - none

Steal - 50 gold

 

Dead Fencer Lv.12

Item dropped - Knight's Vein

Steal - Holy Man's Vein

 

Dead Baron Lv.12

Item dropped - Knight's Vein, Wine

Steal - Holy Man's Vein

 

Lesser Demon Lv.13

Item dropped - Aluminum, Lollipop

steal - Spirit of Fuji

 

Bone Soldier Lv.13

Item dropped - Steel, Knight's Vein

Steal - 50 gold

 

Blaze Master Lv.14

Item dropped - Ancient Memory

Steal - Ceremonial Tool

 

Slogra Lv.14

Item dropped - Borscht

Steal - 100 gold

 

Wyvern Lv.14

Item dropped - none

Steal - Shortcake

 

Orc Lv.14

Item dropped - Aluminum, French Fries

Steal - 10 gold

 

Armor Knight Lv.15

Item dropped - Aluminum, Gano

Steal - Magical Ticket

 

Phantom Sword Lv.15

Item dropped - Knight's Vein, Ramen

Steal - 100 gold

 

Spectral Sword Lv.15

Item dropped - Knight's Vein, High Potion

Steal - 200 gold

 

Thief Lv.15

Item dropped - none

Steal - 1 gold

 

Merman Lv.15

Item dropped - Ancient Memory

Steal - 50 gold

 

Fishman Lv.16

Item dropped - Ancient Memory

Steal - Aquamarine

 

Ectoplasm Lv.16

Item dropped - Uncurse, Curse Sealing Ring

Steal - 50 gold

 

Dark Warlock Lv.17

Item dropped - Steel, Spirit of Fuji

Steal - 50 gold

 

Gaibon Lv.17

Item dropped - Piroshki

Steal - 50 gold

 

Wolf Skeleton Lv.17

Item dropped - Potion

Steal - 50 gold

 

Bone Soldier Lv.18

Item dropped - Steel, Knight's Vein

Steal - 50 gold

 

Spirit Lv.19

Item dropped - Potion

Steal - 10 gold

 

Frost Dragon Lv.19

Item dropped - none

Steal - 50 gold

 

******* Dragon Lv.20

Item dropped - none

Steal - 50 gold

 

Thief Lv.21

Item dropped - none

Steal - 1 gold

 

Ectoplasm Lv.22

Item dropped - Uncurse, Curse Sealing Ring

Steal - 50 gold

 

Basilisk Lv.23

Item dropped - Ramen

Steal - 200 gold

 

Lizardman Lv.23

Item dropped - Jet Black, Leather Helm

Steal - 50 gold

 

Wolf Skeleton Lv.23

Item dropped - Indigo Steel, Potion

Steal - 50 gold

 

Lesser Demon Lv.23

Item dropped - Aluminum, Lollipop

Steal - Spirit of Fuji

 

Sniper Orc Lv.24

Item dropped - Ancient Memory, Carbon Steel

Steal - 50 gold

 

Assassin Zombie Lv.24

Item dropped - Indigo Steel, Jade

Steal - 200 gold

 

Skeleton Diver Lv.24

Item dropped - none

Steal - Sushi

 

Vassago Lv.25

Item dropped - none

Steal - Ceremonial Tool

 

Red Ogre Lv.25

Item dropped - Indigo Steel

Steal - Galtite

 

Great Armor Lv.25

Item dropped - Steel, Short Sword

Steal - Carbon Steel

 

Zombie Lv.26

Item dropped - Wild Memory

Steal - 10 gold

 

Skeleton Rider Lv.26

Item dropped - Dung

Steal - Dragon Scale

 

Executioner Lv.26

Item dropped - Hamburger

Steal - 50 gold

 

Ghoul Lv.27

Item dropped - White Steel, Ramen

Steal - 100 gold

 

******* Demon Lv.27

Item dropped - Storm Ring

Steal - Lightning Stone

 

White Gavial Lv.27

Item dropped - White Steel, Serum

Steal - 100 gold

 

Frost Demon Lv.28

Item dropped - Ice Cream

Steal - 100 gold

 

Lizard Shaman Lv.28

Item dropped - Indigo Steel

Steal - Ether

 

Death Ripper Lv.29

Item dropped - Ice Cream

Steal - 100 gold

 

Dead Fencer Lv.30

Item dropped - Knight's Vein

Steal - Holy Man's Vein

 

Sniper Orc Lv.30

Item dropped - Ancient Memory, Carbon Steel

Steal - 50 gold

 

Minotaurus Lv.30

Item dropped - none

Steal - Devil Iron

 

Flame Demon Lv.31

Item dropped - Sun Tears

Steal - Phlogiston

 

Dead Baron Lv.31

Item dropped - Knight's Vein, Wine

Steal - Holy Man's Vein

 

Rapid Sniper Lv.31

Item dropped - Ceramics, Pork Bowl

Steal - 100 gold

 

Iron Gladiator Lv.31

Item dropped - Soft Leather Armor

Steal - Damascus Steel

 

Thief Lv.32

Item dropped - none

Steal - 1 gold

 

Gi-Lee Lv.31

Item dropped - none

Steal - 1 gold

 

Necromancer Lv.31

Item dropped - Red Steel, Spirit of Fuji

Steal - 100 gold

 

Harpy Lv.32

Item dropped - Red Steel

Steal - Orichalcum

 

Spirit Lv.32

Item dropped - Potion

Steal - 10 gold

 

Armored Sprinter Lv.33

Item dropped - Red Steel, Stun Resist Ring

Steal - 100 gold

 

Undead Lord Lv.33

Item dropped - Red Steel

Steal - 100 gold

 

Isaac Lv.34

Item dropped - none

Steal - Devil's Vein

 

Vassage Lv.34

Item dropped - none

Steal - Ceremonial Tool

 

Wight Lv.35

Item dropped - none

Steal - 100 gold

 

Assassin Zombie Lv.34

Item dropped - Indigo Steel, Jade

Steal - 200 gold

 

Gaibon Lv.34

Item dropped - Piroshki

Steal - 50 gold

 

Necromancer Lv.35

Item dropped - Red Steel, Spirit of Fuji

Steal - 100 gold

 

Great Armor Lv.35

Item dropped - Steel, Short Sword

Steal - Carbon Steel

 

Merman Lv.35

Item dropped - Ancient Memory

Steal - 50 gold

 

Fishman Lv.35

Item dropped - Ancient Memory

Steal - Aquamarine

 

Skeleton Trooper Lv.35

Item dropped - Ceramics

Steal - 200 gold

 

Wight Lv.36

Item dropped - none

Steal - 100 gold

 

Jin Lv.36

Item dropped - Midas' Gold

Steal - Frenzy of Wind

 

Slogra Lv.37

Item dropped - Borscht

Steal - 100 gold

 

Ectoplasm Lv.37

Item dropped - Uncurse, Curse Sealing Ring

Steal - 50 gold

 

Saint Germain Lv.37

Item dropped - none

Steal - Immortal Fragment

 

Flame Demon Lv.38

Item dropped - Sun Tears

Steal - Phlogiston

 

******* Demon Lv.38

Item dropped - Storm Ring

Steal - Lightning Stone

 

Frost Demon Lv.38

Item dropped - Ice Cream

Steal - 100 gold

 

Skeleton Lv.38

Item dropped - Bronze

Steal - 10 gold

 

Bone Soldier Lv.38

Item dropped - Steel, Knight's Vein

Steal - 50 gold

 

Undead Lord Lv.38

Item dropped - Red Steel

Steal - 100 gold

 

White Dragon Lv.38

Item dropped - none

Steal - 50 gold

 

Blaze Phantom Lv.39

Item dropped - Punch Rings

Steal - Dark Matter

 

Unicorn Lv.39

Itemd dropped - Forgotten Memory, Beelzebub's Seal

Steal - 200 gold

 

Amduscias Lv.39

Item dropped - Forgotten Memory, Angel Halo

Steal - 200 gold

 

Frost Dragon Lv.39

Item dropped - none

Steal - 50 gold

 

Rapid sniper Lv.40

Item dropped - Ceramics, Pork Bowl

Steal - 100 gold

 

Flea Man Lv.40

Item dropped - Milk

Steal - 10 gold

 

Death Ripper Lv.40

Item dropped - Ice Cream

Steal - 100 gold

 

******* Dragon Lv.40

Item dropped - none

Steal - 50 gold

 

Trevor Lv.40

Item dropped - none

Steal - Curry

 

Vassago Lv.41

Item dropped - none

Steal - Ceremonial Tool

 

Final Guard Lv.42

Item dropped - Adamantine, High Potion

Steal - 500 gold

 

Evil Core Lv.42

Item dropped - Miracle Egg

Steal - Dark Crystal

 

Dark Warlock Lv.42

Item dropped - Steel, Spirit of Fuji

Steal - 50 gold

 

Zombie Lv.42

Item dropped - Wild Memory

Steal - 10 gold

 

Ghoul Lv.42

Item dropped - White Steel, Ramen

Steal - 100 gold

 

Flame Demon Lv.43

Item dropped - Sun Tears

Steal - Phlogiston

 

******* Demon Lv.43

Item dropped - Storm Ring

Steal - Lightning Stone

 

Frost Demon Lv.43

Item dropped - Ice Cream

Steal - 100 gold

 

White Gravial Lv.43

Item dropped - White Steel, Serum

Steal - 100 gold

 

Lizard Shaman Lv.43

Item dropped - Indigo Steel

Steal - Ether

 

Undead Lord Lv.43

Item dropped - Red Steel

Steal - 100 gold

 

Assassin Zombie Lv.44

Item dropped - Indigo Steel, Jade

Steal - 200 gold

 

Blaze Phantom Lv.44

Item dropped - Punch Rings

Steal - Dark Matter

 

Armored Sprinter Lv.44

Item dropped - Red Steel, Stun Resist Ring

Steal - 100 gold

 

Unicorn Lv.44

Item dropped - Forgotten Memory, Beelzebub's Seal

Steal - 200 gold

 

Amduscias Lv.44

Item dropped - Forgotten Memory, Angel Halo

Steal - 200 gold

 

Slogra Lv.45

Item dropped - Borscht

Steal - 100 gold

 

Efreet Lv.45

Item dropped - Jet Black, Sunnyside Up Egg

Steal - Sun Tears

 

Jin Lv.45

Item dropped - Midas' Gold

Steal - Frenzy of Wind

 

Fishman Lv.45

Item dropped - Ancient Memory

Steal - Aquamarine

 

Gaibon Lv.45

Item dropped - Piroshki

Steal - 50 gold

 

Skeleton Rider Lv.45

Item dropped - Dung

Steal - Dragon Scale

 

Great Armor Lv.46

Item dropped - Steel, Short Sword

Steal - Carbon Steel

 

Harpy Lv.46

Item dropped - Red Steel

Steal - Orichalcum

 

Cockatrice Lv.46

Item dropped - Jet Black, Sunnyside Up Egg

Steal - 100 gold

 

Basilisk Lv.46

Item dropped - Ramen

Steal - 200 gold

 

Spectral Sword Lv.47

Item dropped - Knight's Vein, High Potion

Steal - 200 gold

 

Cyclops Lv.47

Item dropped - Rice

Steal - Jet Black

 

Executioner Lv.47

Item dropped - Hamburger

Steal - 50 gold

 

Iron Gladiator Lv.47

Item dropped - Soft Leather Armor

Steal - Damascus Steel

 

Red Ogre Lv.48

Item dropped - Indigo Steel

Steal - Galtite

 

Dullahan Lv.49

Item dropped - none

Steal - Purple Glitter

 

Isaac Lv.50

Item dropped - none

Steal - Cheese

 

Death Lv.51

Item dropped - none

Steal - Death's Pulse

 

Legion Lv.52

Item dropped - none

Steal - Pizza

 

Nuculais Lv.53

Item dropped - none

Steal - Napoletana

 

Final Guard Lv.75

Item dropped - Adamantine, High Potion

Steal - 500 gold

 

Cyclops Lv.75

Item dropped - Rice

Steal - Jet Black

 

Red Ogre Lv.75

Item dropped - Indigo Steel

Steal - Galtite

 

Flea Man Lv.75

Item dropped - Milk

Steal - 10 gold

 

Death Ripper Lv.75

Item dropped - Ice Cream

Steal - 100 gold

 

Blood Skeleton Lv.75

Item dropped - none

Steal - 50 gold

 

Ghoul Lv.75

Item dropped - White Steel, Ramen

Steal - 100 gold

 

Duke Mirage

Item dropped - Light Ring

Steal - 500 gold

 

Golden Bones

Item dropped - Miracle Egg

Steal - 1000 gold

 

Dracula

Item dropped - none

Steal - Tomato Juice

 

Dracula

Item dropped - none

Steal - Vampire blood

 

Como roubar todos os monstros

 

[by @Crazy]

 

Skeleton

Para roubá-lo, basta esperar ele tentar bater em você, e roubar.

 

Executioner

Para roubá-lo, basta esperar ele começar a carregar o golpe que ele bate com a bola de ferro no chão, e você rouba ele.

 

Ghost

Para roubá-lo, você deve esperar ele tentar bater, e usar o perfect guard para que o ícone roxo apareça, e você possa roubar. Usar um I.D. de batalha também funciona como perfect guard.

 

Merman

Para roubá-lo, é só esperar ele fazer o ataque em que ele rola no chão, e roubar.

 

Spirit

Para roubá-lo, espere ele ficar rosa e vir em sua direção, depois defenda e roube.

 

Skeleton Blaze

Fique atento para roubá-lo, pois você deve fazer isso no momento em que ele pula para os lados.

 

Fenrir

Quando ele pular em sua direção, use o perfect guard para derrubá-lo, e quando ele cair no chão, roube ele. Usar um I.D. de batalha também funciona como perfect guard.

 

Blood Skeleton

Para roubá-lo, basta esperar ele tentar bater em você, e roubar.

 

Zombie

O símbolo para roubar nunca some, então basta mirar e roubar.

 

Cockatrice

Para roubá-lo, basta esperar ele levantar a cabeça para atcar e roubá-lo.

 

Lizardman

Para roubá-lo, espere ele pular com a lança e fincá-la no chão, daí você o rouba.

 

Wizard

Para roubá-lo, espere ele carregar o poder, nesse momento você corre e rouba.

 

Orc

Roube ele quando ele estiver puxando as flechas do bolso.

 

Armor Knight

Roube ele quando ele for te bater.

 

Efreet

Dê vários golpes nele até faltar apenas um golpe para ele morrer, e fique com a mira nele. Quando ele tentar te abraçar, deixe que ele te abrace, mas aperte os botões rapidamente para escapar, quando você escapar roube ele.

 

Flea Man

Para roubá-lo, espere ele pular em sua direção, defenda o ataque e roube.

 

Cyclops

Para roubá-lo, espere ele fazer um ataque em que ele gira a arma, e bate de volta. Depois que ele bater, você rouba ele.

 

Crazy Armor

Você deve roubá-lo em sua primeira forma.

Para roubá-lo, tire uma barrinha de vida dele, e fique um pouco longe. Quando ele jogar a cabeça em você, corra, pule e roube.

Obs.: Você tem que roubá-lo de costas.

 

White Dragon

Roube ele quando ele estiver carregando a magia de fogo.

 

Dead Fencer

Roube ele quando ele estiver fazendo seu combo.

 

Dead Baron

Para roubá-lo, espere ele se teleportar, e defenda o ataque. Roube ele em seguida.

 

Lesser Demon

Para roubá-lo, espere ele fazer o ataque do giro, e roube durante o ataque.

 

Bone Soldier

Quando ele pular para te atacar, escape e roube ele.

 

Blaze Master

Quando ele tentar te jogar para o alto, use o perfect guard e roube ele antes de ele cair. Usar um I.D. de batalha também funciona como perfect guard.

 

Slogra

Use um combo que derrube o slogra.

Exemplo Com a espada:

Quadrado+Bola.

E roube ele.

 

Wyvern

Para roubá-lo, espere ele por a cabeça no chão, e suba nele. Ele vai começar a voar. Quando ele for te derrubar o símbolo roxo aparece, e você rouba ele.

 

Phantom Sword

Quando ele jogar a espada em você, escape e roube.

 

Spectral Sword

Quando ele carregar o ataque do círculo mágico, você rouba ele.

 

Thief

Depois que ele terminar o ataque do giro, você rouba ele.

 

Fishman

Para roubá-lo, é só esperar ele fazer o ataque em que ele rola no chão, e roubar.

 

Ectoplasm

Espere ele ficar roxo e vir em sua direção, aí quando o ícone roxo aparecer você rouba ele.

 

Dark Warlock

Para roubá-lo, espere ele carregar o poder, nesse momento você corre e rouba.

 

Gaibon

Espere ele carregar o ataque, aí você pula e rouba.

 

Wolf Skeleton

Espere ele afundar no chão, e defenda. Quando ele sair do chão para te atacar, roube ele.

 

Frost Dragon

Roube ele quando ele estiver carregando a magia de gelo.

 

******* Dragon

Roube ele quando ele estiver carregando a magia dos trovões.

 

Basilisk

Quando ele ficar deitado e vir em sua direção, roube ele.

 

Sniper Orc

Roube ele enquanto ele estiver atirando.

 

Assassin Zombie

Use o golpe R1+ Quadrado, e roube ele.

Ou roube ele quando ele sair do chão.

 

Skeleton Diver

Quando ele sair da água sobre o peixe, use o pulo duplo e roube.

 

Vassago

Use o golpe R1+ Quadrado, e roube ele.

 

Red Ogre

Quando ele pular, roube ele.

 

Great Armor

Roube ele quando ele fizer o ataque do avanço.

 

Skeleton Rider

Mate o cavaleiro que monta nele usando o combo no ar. Aí, ele vai sair correndo. Quando ele parar perto de você e tentar te atacar, roube ele.

 

Ghoul

O símbolo para roubar nunca some, então basta mirar e roubar.

 

******* Demon

Pule e use o combo aéreo até que ele defenda. Quando ele defender, pare, pule e roube ele.

 

White Gravial

Quando ele cuspir um ataque roxo, roube ele.

 

Lizard Shaman

Quando ele fizer o ataque de fogo, roube ele.

 

Death Ripper

Para roubá-lo, espere ele afundar e vir em sua direção, defenda o ataque e roube.

 

Minotaurus.

Tire uma barrinha de vida dele.

Quando ele pular, use o quick step, e tente combinar seu pulo com o dele para roubá-lo antes dele cair.

 

Flame Demon

Use o golpe R1+Quadrado, pule e roube ele.

Fica mais fácil se você usar a habilidade Time Stop do mago.

 

Rapid Sniper

Roube ele quando ele estiver puxando as flechas do bolso.

 

Iron Gladiator

Quando ele girar bola de ferro, fique atento, e roube quando ele estiver quase batendo ela no chão.

 

Gi-Lee

Roube ele antes dele desaparecer com seu item.

Obs. Você deve deixar que ele te roube.

 

Necromancer

Para roubá-lo, espere ele carregar o poder, nesse momento você corre e rouba.

 

Harpy

Deixe ela te agarrar, escape, pule e roube.

 

Armored Sprinter

Você tem que usar a habilidade perfect guard várias vezes até que o símbolo de toubar apareça. Usar um I.D. de batalha também funciona como perfect guard.

 

Undead Lord

Quando ele pular para te atacar, escape e roube ele.

 

Isaac

Quando ele vier em sua direção com a lança fincada no chão, escape e roube ele. Ele sempre faz isso no início da batalha.

 

Wight

Quando ele começar a girar, use o perfect guard e roube ele. Usar um I.D. de batalha também funciona como perfect guard.

 

Skeleton Trooper

Quando ele parar, e tentar te atacar, roube ele.

 

Jin

Bata nele até que ele fique com pouca vida. Espere e fique com a mira nele. Há certos momentos que ele anda mancando para trás, nesse momento roube ele.

 

Saint Germain

Para roubá-lo, você deve ter um tipo mago com você. Quando ele parar o tempo, pare o tempo junto, para cancelar o efeito, e roube ele.

 

Frost Demon

Quando ele for te bater, defenda e roube ele.

 

Blaze Phantom

Quando ele tentar te jogar para o alto, use o perfect guard e roube ele antes de ele cair. Usar um I.D. de batalha também funciona como perfect guard.

 

Unicorn

Quando ele carregar sua magia, roube ele.

 

Anduscias

Desvie dos seus dois golpes, e roube ele.

 

Trevor

Quando ele usar a magia da cruz, espere ela terminar e roube ele. O trevor fala “Holy Power”, quando usa essa magia.

 

Final Guard

Quando ele começar a soltar fogo, chegue perto e roube ele.

 

Evil Core

Basta dar um golpe, e roubar.

Um golpe do I.D. também serve.

 

Dullahan

Dá de roubar ele no início da batalha, mas é muito difícil.

Para roubá-lo, é só esperar ele pular, e combinar seu pulo com o dele.

É um pouco mais difícil que o Minotaurus.

 

Isaac (2° batalha)

Para roubá-lo, leve ele para uma parede, e use um combo que jogue o Isaac longe.

E quando ele estiver caindo, roube ele.

 

Death

Esse é o chefe mais difícil de roubar.

Para fazer isso, tire uma barrinha de vida dela.

Quando ela jogar a grande bola de fogo, use o Invencible Vase da Tiramisu.

Quando a explosão estiver acabando, troque de I.D., e roube.

Obs. Quando você rouba, as chamas ainda estão visíveis, mas não causam dano. Se você esperar as chamas sumirem, não dá mais de roubar.

 

Legion

Muito fácil, é só tirar toda a sua vida até ele ficar só com o núcleo, pular e roubar.

 

Nuculais

Quando ele tentar te agarrar com o braço, use o perfect guard e roube. Usar um I.D. de batalha também funciona como perfect guard.

 

Duke Mirage

Para roubá-lo, é só esperar ele usar o ataque de espadadas múltiplas, roubar.

 

Golden Bones

Quando ele pular para te atacar, escape e roube ele.

 

Dracula (1° forma)

Para roubá-lo, é só seperar ele fazer o agarrão, e escapar, pular e roubar.

 

Dracula (2° forma)

Quando ele for para o fundo do cenário, fique atento quando ele vier em sua direção com um soco.

Não pule para os lados, pule 2 vezes para escapar, e roube.

 

 

 

Atenção:

No bestiário, existem alguns monstros repetidos.

Exemplo(Skeleton Lv1, Skeleton Lv9).

Eu só coloquei um de cada.

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