Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência Mal Aplicada.

TheMigchels
 Compartilhar

Posts Recomendados

For MakeZero and company...

Olá.

Sobre a minha advertência, acho que não foi justo.

Motivos : ¹ : Eu estava tentando ajudar.

Acho que ajudar não é como vocês falam ''ressucitar''.

Eu só tentei ajudar que o que ele estava escrevendo podia resultar em ''Post Punido''.

Não quer dizer que eu vou ligar para a advertência. Qualquer coisa eu saio do fórum; Não precisa sem dar advertência, mais qualquer coisa. Acho que vocês foram INJUSTOS comigo. Vocês parecem a LU!G ( Level Up! Games) dando advertência sem sentido. Vocês tem de ler o post antes de tudo. Para ver se o usuário merece a advertência.

Assinado, TheMigchels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, tópicos em que a última postagem tem mais de 15 dias, é considerado um tópico morto. Se alguém comenta neste tópico, o membro ressuscita este, trazendo de volta a primeira página. E isso é proibido e consta nas regras do fórum.

Sinto em informar, mas você está errado no caso.

Every man has to die

Link para o comentário

Olá

Caro membro a sua advertência foi por ressuscitar o tópico em questão.O link da advertência é http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1369553-advertencia-para-themigchels-ressuscitar-topicos.html .

Isso ocorre pois você fez uma postagem após 15 dias sem,nenhum post.

A advertência foi bem aplicada pelo Coordenador MakeZero,e não à motivo de reverter a mesma.

Espero que entenda.

Grato,

Sr.of Death.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.