Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Como comprar donate para eurogunz

@LeonardoCobianqui
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae galera estou com uma duvida de como faz para comprar donate para eurogunz com cartão de crédito,eu quero muito comprar donate mais não acho nenhum metodo funcional para comprar espero que alguém possa me ajudar a adquirir os coins !!

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples caro amigo.

Faça assim:

Entre no site do euro gunz ( Ir no google digitar euro gunz, vai ser o primeiro! ), Logo após, clique em DONATE la em baixo. AGORA SÓ ESPERAR UM CERTO DIA QUE ELES LIBERAM HIHIHI ( DEMORA DIAS, MESES. OU ATÉ ANOS ! ) Boa sorte

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Vou fazer uma citação do meu comentário que pelo visto ajudou um membro que queria comprar donate, espero que ajude você também.

Primeiramente, você precisa ter um cartão de crédito internacional.

Depois vá nesse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ele irá te redirecionar para outro site que pedirá o seu loguin e senha, caso esteja com receio do site que eu postei, vá até o site do euro clique em donate com a conta logada e após isso clique no link que eu postei que estará lá na página.

Logue no site que o link acima te redicionará

Coloque o tanto de coins e ele te dirá quanto será em Euros, depois clique em Next e logo após clique em Donate.

Se eu não me engano, você precisará ter uma conta no paypal com o cartão de crédito internacional para poder pagar pelo donate no euro, então crie uma conta lá e logo após faça esse procedimento.

Se tiver alguma dúvida poste ae (;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.