Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Gravar Seus Videos no Combat [ SEM BUGAR ] ( METODO COMBAT ARMS ® )

Junninhoww
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Galera Qocks Aki o/

Hoje Vou encinar o Metodo que Muitos não sabem , o método de gravar a tela,(Você jogando) Do combat arms , Sem usar programas como Camtasia e etc , eu Não sabia ate hoje Meu aniversario ^^ entrei em um clã e perguntei como fazer e tals , se tem de baixar algo ..

Eles me responderam :

Quando voce entrar no CA dps de selecionar o server e o canal , Clique em Pg Dn ( Page Down ) No meu caso é notebook , é bem do lado do enter , se você achar ai no seu teclado Não notebook Comente ai ajudando :D , Voltando , Apos apertar Pg dn Ira aparecer em cima do lado esquerdo ( < ) Recording e uma numeração , de segundos e minutos e tals .

Para parar a Gravação é só apertar novamente ,

Como achar o video ?

Para você achar o video basta entrar na pasta level up , que pode estar em disco local C Arquivos de programas e vai tar lá , se você fez a estalação adequada , ai voce abre a pasta e vai tar o arquivo de video logo na pasta Combat arms , Não presiza abrir pasta nenhuma depois de entrra na level up e na Combat arms ,

Bom aproveito !

Qocks , Junninhoww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.