Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Mu

MDDDT
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal disculpa ai sou novo na WC queria perguntar uma coisa eu comprei meu pc Ok eu jogaava mu away (joguei uns 2 anos) dps comecei a joga dnv ai começo a trava ele travava o pc todo, ai tinha q desliga no botao de emergencia de reinicia percebi que o pc ficava cada vez mais lento e tals...

Minha duvida e o seguinte mu deixa o pc lento?, mu tem virus? (meu avast antigão 4.8 acusava trojan em mu nao sei pq uns fala que e ant virus loco), se me responderem agredeço ... eu formatei meu pc agora ta limpo escaneio o sistema a cada 3 dias e nao tem nada ... e por fim se souberem de um mu que naõ tem virus sem ser mu away, e que os itens sejam baratos para comprar por deposito me falem 97d+99itens...

Me expliquem como agredeço no final do topico que eu agradeço vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo Mu Online não deixa seu Computador Lento

Mu Away não possui Virus, porém, Alguns Ant Virus detectam programas como se fossem virus, mas eles não são.

Pode ficar tranquilo que Mu Online deixa seu Computador como estava, Provavelmente seu computador ficou lento por algum programa que você baixou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.