Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HISTORINHA] Circo dos Pesadelos

DJ~Ner0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando deu a Volta do Circo dos Pesadelos a Level Up Decidiu fazer Uma historinha

Que dava a chegada do Circo dos Pesadelos

Vamos La :

Era tarde da noite. O grupo da Grand Chase dormia num acampamento, quando Lass acordou com uma terrível gargalhada:

-news_diag_esq_kidlass.png Hã? Tem alguém aí? O que? Eu – eu estou pequeno de novo? E essas correntes...

news_diag_dir_zidlerjr.png- Bwa hua hua hua! Oi Lasszinho, vamos brincar?

news_diag_esq_kidlass.png- Zidler? O quê?

news_diag_dir_zidlerjr.png- Eu avisei. Não adianta fugir... Aberração!

news_diag_esq_lass.png

- AAAAAAAHHHHHHH!!!!

news_diag_dir_arme.png- LASS! LASS! Calma, você estava tendo um pesadelo!

news_diag_esq_lass.png- Droga... Arf! Arf! De novo... eles voltaram...

news_diag_dir_arme.png- Eles quem? Do que está falando, Lass?

news_diag_esq_lass.png- Zidler e seu maldito circo. Eles estão vindo atrás de mim novamente. Tenho certeza disso!

-news_diag_dir_arme.png Achei que tínhamos os derrotado.

news_diag_esq_lass.png- Maldição! Quantas vezes terei que queimar aquele circo dos pesadelos?

Não muito longe dali, duas criaturas fugitivas do Hades aguardavam no centro de um picadeiro, sob uma tenebrosa tenda encardida.

news_diag_esq_zidler.png- Bwa hua hua hua! Ele mordeu a isca! Não vai demorar muito pro Lass chegar aqui com seus amiguinhos.

news_diag_dir_ortina.png- Oba! Dessa vez o Lasszinho vai ficar com a gente para sempre né?

news_diag_esq_zidler.png- Sim... Assim que eu possuir o corpo dele! Ele ter assumido seu lado humano e perdido o comando sobre as chamas azuis deve ter sido a melhor coisa que nos aconteceu... Bwa hua hua hua! Preparem-se! ESTÁ NA HORA DO SHOW!

Mas enquanto Zidler e a Grand Chase se preparavam, uma terceira figurava entrava em jogo:

news_diag_esq_lupus.png- O rastro é recente. Finalmente, estou prestes a encontrá-lo... Afinal, ninguém escapa deste caçador de recompensas!

Fonte : Level UP Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Fiquei curioso para saber o final da Historia , será que poderia Postala ? '-'

Eu Também fiquei...

Foi quando eu fui no Circo com Entrada VIP

O Lupus Aparece e Fala o desfecho...

Já Já Se eu conseguir o Ticket eu vo Atualizar o Topico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.