Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Vencedores] - Evento Narração de Prints #1


Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Depois de dias de espera, e muitas prints e histórias, é hora de saber os vencedores deste grande evento.

 

1º Lugar: [blood]Gouenji

 

ibwgS5GEdEoHO2.png

Receberá 150 Posts , troféu de ouro para usar na assinatura, e um set completo na fábrica.

 

 

sbZif.jpg

O Poderoso asmodiano e o Amor

Durante o comando de astaroth em xenia , a grand chase passava por desafios em templo da luz , porém , em algum lugar distante em xênia , um asmodiano tentava derrotar os monstros ... até que se depara com 2 vermes gigantes conversando :

Vermita : Amor Por favor , não me deixe

Verme : Amor eu tenho que proteger você , nossos filhos e o deus periett

Vermita : Mais amor , asmodianos são perigosos , eles são conhecidos por terem a capacidade de destroçar seus inimigos com um clique.

Verme : Não se preocupe amor , irei vence-lo

Os 2 se beijam e o verme vai lutar bravamente contra o asmodiano

Verme : Prepare-se asmodiano , você não ira ...

Mais de repente o asmodiano o interrompe e fala :

Dio : Brilho caótico.

Então , sem poder se defender , em um piscar de olhos o verme morre com o poderoso ataque do asmodiano , então...

Vermita : Seu grosso , você derrotou meu marido , você vai sentir minha fúria!

Vermita corre em disparada junto de seus filhos para atacar o asmodiano , então o asmodiano fala as mesmas coisas que falou ao verme macho ...

Dio :Brilho caótico

Então , vermita , verme macho e seus verminhos foram derrotados pelo asmodiano com muita facilidade , e o asmodiano continuou seguindo em frente , como se nada tivesse acontecido.

 

 

2º Lugar: ptmxd

 

inEO0dIbNVU7b.png

Receberá 100 posts, troféu de prata usar na assinatura, e um set completo na fábrica.

 

 

grandchase2011080418564.jpg

 

O Aliado Inesperado.

 

Com a derrota do grande rei Aron, e o aviso que portais dimensionais estavam prestes a serem rompidos.. a grand chase conseguiu provar a sua inocência e por hora resolvem seguir esse rastro de astaroth.. mas lass ainda não tinha se conformado com a perda das essências para aquele ser que se intitulava Duel,contudo ele decide voltar aonde ele batalhou para poder seguir o rastro de sua áurea,no meio do caminho se deparou com uma presença..sem poder identificar se era amigo ou inimigo.. nosso herói nem se virou como se quisesse esperar o que ele iria fazer.

 

Rei de copas: Vejo que ainda tem um bom gosto pelas lutas meu caro amigo..

 

Lass: humf'.. modéstia a parte as minhas memórias foram perdidas...sugiro que prove suas palavras antes de mais nada..

 

Rei de copas: hm..pois bem que tal começarmos com esses anões que vos impedem de seu destino

 

E como o esperado..a habilidade do rei de cartas do país das maravilhas era convocar servos infinitamente.. diferente do rei Aron...que só podia convocar dois de seus melhores soldados...a luta entre o retalhador com o seu trunfo era perfeita, com os soldados juntando os pobres anões, lass poderia acaba-los com um de seus golpes mais poderosos.

 

Lass: Ahh...Lamina Fantasma!

 

Mesmo tendo os escudos para se defenderem... os soldados do rei de copas não permitiram que pudessem revidar..

 

Rei de copas: Parece que não a mais nenhum anão de pé..

 

Lass:Obrigado por mi ajudar, eu teria demorado de mais para acabar com todos eles.

 

Nesse momento.. o rei de copas começa a brilhar forte..e seus soldados começaram a desaparecer...e com um grandioso sorriso o nosso amigo de cartas diz seu último verso..

 

Rei de copas: Lass.. parece que não poderei existir por tanto tempo nesse mundo...mais por favor não lute individualmente... pois assim aquele asmodiano que vos procura ira acabar destruindo você no futuro caso for procura-lo sozinho...entretanto não abandone seus amigos...até porque a maior força de um guerreiro está em seus aliados.

 

Lass: Espero poder encontra-lo denovo.....grande amigo.

 

Nesse momento o rei de copas fecha os olhos.. se desfazendo com aquele brilho ofuscante branco.

E no final das contas lass fica feliz de rever e lembrar no final de seu amigo... e soube o peso das palavras que ele condisse... e assim o retalhador retrocede a sua equipe para procurar os portais dimensionais.

 

 

3º Lugar: |.D.B.Z.!-GØt£nk$-!

 

i93jtlbVvmzte.png

Receberá 50 posts, troféu de bronze para usar na assinatura, e um avatar OU sign na fábrica.

 

 

RpUKy.jpg

 

Após dias de luta,o guerreiro Jin consegue chegar ao seu objetivo,encontrar Aron.

 

Aron:Quem é este verme inútil que ousa chegar tão próximo aos meus domínios?

Jin:Finalmente cheguei aqui. Aron seus dias de maldade estão com os dias contados,ou melhor,os minutos!

Aron:Guardas reais,como deixaram este pirralho chegar aqui.

Guarda Real:Ér..eu não sei mestre Aron..parece que eles tiveram ajuda de outros pirralhos..uma loira..uma ruiva..e os outros eu não lembro..

Jin:Chega de conversa está na hora de pagar por todo o mau que vem cometido Aron.

Aron: Guardas ataquem-no.

Guarda Real:Mestre,olhe o que ele está fazendo,está nos atacando com uma grande camada de energia,OHH.

Aron: ATAQUEM-NO INÚTEIS.

Jin:Erupção do REI!

Aron:Nãaaaoo,OHH.

.

 

 

Parabéns aos vencedores, e aos que não ficaram no pódio, não fiquem tristes, sempre há outra oportunidade de ganhar.

O que importa não é vencer, mas competir.

 

Agradecimentos super especias ao nosso querido moderador Bart, que teve as ideias para este maravilhoso evento.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos,sem dúvidas foi merecido.

Foi uma ótima ideia o tema do evento,e para quem não ficou no pódio parabéns também,por ter participado,e colaborado para este grande evento.

:yes:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro *------------------------------------*

Parabéns aos outros 2 colocados ^^ , e aos competidores que não ganharam , não fiquem tristes pois ainda vai ter vários eventos na gc zone xD.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs,parabéns aos vencedores,& aos participantes.que não venceram'.

Más,na proxima Edição do Evento',vamos tentar denovo rs.

 

 

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos, gostei bastante do evento, excelente tema e bem pensado, todos os participantes foram ótimos só que o podium foi melhor !

 

Até e abraço a todos !

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.