Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando no Modo Sabotagem Depois da Proibição

jaspel
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera, o unico jeito de ficar "tranquilo" com fake dentro de uma sala de sabotagem, é reunir uma galera que tem 2 PC's e fazer tipo, uns 4 fakes do outro lado, para nao ficar na cara! e todos com arma na mão...

bem essa é minha solução para upar fast! lembrando que não pode abusar do ranking diário que o GM está de olho! quem tiver disposto a se unir comigo e upar dessa maneira me mande PM aki no perfil da WC.

flw galera essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que proibição?

Eu não to sabendo dessa "proibição" não...

Agora é proibido ficar só 2 na sala? sabotagem?

Foi anunciado no site da Ongame Dia 04/01/2012 que está PROIBIDO upar em modo sabotagem com fake/revezamento. Caso esta norma não for respeitada os envolvidos que estiverem upando serão punidos com grade X. No caso, uma sala 8x1, sem o player que está sozinho ficar matando, para abusar da EXP em poucos segundos

Sendo assim, só é permitido uma sala aparentemente "normal", com pessoas guerreando e matando, fazendo o objetivo e talz. E pensando assim, resolvi criar esta idéia que é a unica solução:

Juntar a galera que tem fake, e fazer uma sala com em média 4 fakes do time blue, todos com arma na mão, para nao dar a cara que é sala de fake. Assim poderemos upar sem correr risco de banimento. Lembrando que se abusar da Exp o ranking diário vai mostrar isso, e o GM está de olho no ranking do site.

Quem se interessar me mande PM aqui no meu perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.