danyeldark 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Atençao : Combat Arms Em Manuntençao Novo Programador Que Eles Vao Botar o Pogramador Fais Hacks Patched Da Ban Na Conta Que Entra Entao Antes De Entra Entre Com Uma Conta Fake Para Ver Ser Funfa Atençionamente : Level Up Mais Por Min Que a Level Up Que Se Foda KK :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur976 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 se for verdade, é a melhor notícia de 2012 até agora! Hacks Patcheds, Vips e Frees, que maravilha ! e ainda Ban neles, nuss !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigavila 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 verdade!!! :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedabr 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Akkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eeeee issu ai mesmo n tem level up certo pra mim pdoe me da ban na minha acc a porr4 toda + vou continuar usdando hacker q se foda level up eu kero mais joga de hacker toma nu ku manda e level upa sifuder pra la esses coco eles tem q coloka de um jeito melhor q naum da pra usa hacker ees kerem logo bani esses fdpta se acontecer issu com minha acc namoral eu tenhu dinheiro issu eu ti flao manos eu fodo com a level up em uma semana do logo uns 500 r$ os caras destroi com a level up fiii fodo tudooooooo eu to dentro do poder fiii comigo naum tem essa de level up eu kero q eles vao tudo toma nu ku nu fode caralhuuu...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
men0r157 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Felipe, você deve estar sofrendo bullying ou está atordoado por saber que não vai mais existir hackers =/' Level Up Games é a maior empresa de jogos do Brasil, acabar com uma empresa dessa não é fácil querido. x___X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzem1 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 vlw ai mano vo toma cuidado levo meus tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur976 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Enfim, tava desesperado para comprar Elite, e expulsar todos os hacks da sala, mas agora não vai ser problema, todos Legit! #Edit Já tava mais que na hora, não é? Fala sério a LUG tava sendo zoada , mas... a atitude chegou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godofwarers5 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Vai toma no cu level up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vp' 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Aleluia em já estava na hora de acontecer isso odeio HACKERs' e odeio elites ABUSERS :D Até mas .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgayyy 1 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Melhor noticia do ano Epic galera olha aew É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o ticket que fiz kkk tome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vp' 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Melhor noticia do ano Epic galera olha aew É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o ticket que fiz kkk tome Erro Ticket não encontrado!a Oque voce fez posta print entrar no site não vai dar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vinicius_ 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 não entendo o que os caras que dizem que odeiam hack estão fazendo na Web CHEATS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofaiaaa 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 adorei essa foi o pulo do gato Level up de parabems adorei pq num guentava mais hack toda sala tem aff sao tudo um bando de nubbs:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitordossantos 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Manin vlw pelo aviso vo ussar com muito cuidado como sempre eu ussei varando em salas de GM kkkkkkkkkkkkkkk:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Por mim quero q a level up se fo@$# Mas to nen ai que minha conta seja ban Eu uso denovo denovo eee denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shamauu 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 ia ser a melhor coisa que a level up ja fez na sua historia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Striker~ 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 sou á favor dessa atualização, tomara que banam todos, inclusive eu, por uso de vip, mais é claro, vou criar outra conta LEGIT! vai ficar mto melhor o jogo sem hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♣_N0IADO_♣ 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 melhor noticia da minha vida *---* te que enfim lug vai se mexe tomara que seje verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanmiii 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei q a tko ou a argumented skil vai resolver nosso problema foda-se level up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrei741 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU TENHO VIP MSM kkkkkkkkkkkkk pego st em 1 dia so em pwl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Metralhadorx 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse tópico eh uma piada a única maneira de rastrear um computador eh pelo seu IP. Com o IP, a LUG poderia rastrear os logs do computador de origem, mas isso é proibido por lei, pois viola a privacidade do usuário. Ou seja, a LUG não pode rastrear seu IP, assim não rastreando os logs, e consequentemente você não levará Ban. Esse Tópico foi feito pra Trollar vcs! Não Caiam Nessa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sanmiii 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 foda-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bora tko bora argumented skil fuder com a level up foda-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeemanoel 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 gente vcs querem uma conta combat arms ? caracteristicas : patente-> tnc 4 gp->1.000.568.000 clã-> (anjos da lei) level->5 se quiserem essa compra eu so que um mercenario qualque de 30 dias e minigun estou fazendo barato pois meu primo vendeu a conta dele por 200.000 k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Caro , Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando . Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali. Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados