Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[LANÇAMENTO] Gerador da A.S. !

Posts Recomendados

FINALMENTE CHEGOU GERADOR VIP AUGMENTED SKILLS

E isso mesmo, foi anunciado ontem na forum VIP da Augmented Skills, pois e, você so ira conseguir visualizar o conteudo se possuir no minimo 20 post no forum free da augmented !

Por esses e outros motivos, resolvir trazer o .exe dele aqui pra vocês do forum, pois quero começar uma carreira aqui !

Vamos parar de inrolação e vamos logo ao que interessa, mas antes de tudo devo lembralos : '' NÃO E 100% DE CHANÇES DE DAR CERTO, ele possui cerca de 80% mais de chançe do que os geradores comum'' Palavras ditar pelo criador do Augmented !

Vamos ao Tutorial

1º Baixe o arquivo disponibilizado no fim deste tópico

2º Caso possua o Windows 7, execute como ADMINISTRADOR

4º Devo ressaltar tambem que você precisar ter uma conta ATIVA no augmented skills, pois se não o cash nunca sera inserido, e este gerador se tornara um gerador comum ...

3º Dai pra frente e com você meu amigo ! :aplauso::aplauso:

Ps : Gostaria de Alertalos para não extrapolarem o limite de 150 k de cash, pois assim a lug ira começar a disconfiar !

Vou postar um print da minha acc aqui : cashdeegraa.jpg

Vamos agora ao Download e ao Scan :

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E isso ai Galera, espero que o topico tenha ficado bom, obrigado a todos, Forte Abraço

-Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, tentei 34 vezes, e consequi so 10k de cash man, demoro mais de 30 min pro cash cair tambem, mas de qualquer forma, demora, demora pra caralho, mas cumpre o que promete,

Edit : Porra man, 45 tentativas e so 10 k DDD:

Link para o comentário

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, tentei 34 vezes, e consequi so 10k de cash man, demoro mais de 30 min pro cash cair tambem, mas de qualquer forma, demora, demora pra caralho, mas cumpre o que promete,

Edit : Porra man, 45 tentativas e so 10 k DDD:

Aqui ja foram 87 tentativas, ops 88 e apenas 20 k, hauuhauhauhauhaauhuha lol :raiva:

Link para o comentário

hauauhauhuh to nem fudendo pra lvl up, to com meus cash aqui agora to de boa xDddd

fica esperto pra tu ver não ......

E acho que vou desistir 320 tentativas 40k, ta bom :D

sera que se eu passar de 150 k da problema Pietro ?

Link para o comentário

fica esperto pra tu ver não ......

E acho que vou desistir 320 tentativas 40k, ta bom :D

sera que se eu passar de 150 k da problema Pietro ?

Foi mal galera, tava jogando auhuhauahauh, mas ai , não e recomendado passar de 150 k de cash não, porque a level up vai começar a desconfiar cara ... ai fudeu pro nosso gerador ...

Link para o comentário

MANo

MANO minha acc e muito para mim eu nao recomendo baixar esse dawlodw e ruim mano

VCE compra uma revista com o seu dinheiro suando Vce Pagou 24reais nela exp

ALEM de ser preso num vai baixar hack e tal fazer isso tudo e ilegal tem que denuviar a web chest mais ela nao faiz o hack samos nois...

Mais se dunuciar a web chest num vai ter muitas pessoal baixando hack

ISSO E CONTA FAKE ELES ROUPAM A ACC EU JA TOU CARANTIDO TROQUEI ACC DA LEVEL UP....

NAO BAIXEM HACK

Web chest NOOB DO KRL PARA DISSO PARAAAAAAAAAAAAAA DISSO JOGA SEM HACK PARA QQUE HACK NOIS TEM QUE JOGAR ERRADO QUANDO EU COMEÇEI A JOGAR EU MORRIA 13VEZES E MATAVA 1VEZ

pARA DE HACK PESSOAL SEIS PARACE QUE SAO NOOB VAI SER VAI LA ESTRACA O PC E TAL PARA DISSO ESSES GERADOR DE CESH TEM QUE SER DENUCIADO JOGAM E COMPRAM CESH SEJAM ONETO TENDEL...

Link para o comentário

Vou ver se Funfa com conta fake se ñ Edito aqi depois !

Primeira vez q vejo gerador pedindo conta lug -.-'

Edit: Gente ñ baixem, tentei 50 vezes e nada aconselho vcs a ñ baixarem , tentei 50 vezes ai depois q fechei nem abriu o programa + '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.