-iPunk 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 MANOS E MANINHAS eu Nunca fquei 3 Dias sem gc eu ja reinstalei mais de 5 vezes ja exclui os arquivos ja peguei por pen-drive com amigos e nada me ajudou alguem poderia me ajudar por favor o erro é o seguinte todo dia quando eu acordo eu penso ''ai vou jogar gc hoje''e sempre quando eu abro ele Atualiza normal mais quando chega no 97% iiii fudeu fika carregando direto O MAIN.EXE E O STR_BR._STG SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO MUITOOO!!!! obs:ja baixei todo conteudo dos arquivos da att semanal:chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 nesse tópico você encontra esses arquivos http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1364879-arquivos-da-atualizacao-semanal-04-01-12-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -iPunk 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 eu ja baixei eu to tão triste por esta faltando na 1° e na 2° temporada do circo dos pesadelos que eu ja to desesperado procurando grand chase sabe eu ja baixei eu to tão triste por esta faltando na 1° e na 2° temporada do circo dos pesadelos que eu ja to desesperado procurando grand chase sabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SkyZon 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Dx pc ligado a noite toda nesse carregamento se n for n sei oq fazer :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LUKN32 1 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Um Problema Que Persiste Com Vários Usuários Mais Já consegui Resolve de Varias Pessoas Siga Meu Tuto Acho que ira te ajuda ^^ http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1341711-como-acabar-com-o-erro-do-patcher-falha-ao-baixar-arquivos.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Butterflysx 2 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Me responde uma coisa qual seu sistema operacional? , Se for win 7 execute como administrador :D , se o erro persistir poste aki -Abraaz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !~ShinigamiGx~! 2 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Baixe o CCleaner Ele Limpa Toda a Sua Pasta Do Grand Chase Sempre Funfa Comigo [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Se Ajudei Agradeça Abrçs:amor: Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-iPunk 0
MANOS E MANINHAS eu Nunca fquei 3 Dias sem gc
eu ja reinstalei mais de 5 vezes ja exclui os arquivos
ja peguei por pen-drive com amigos
e nada me ajudou alguem poderia me ajudar por favor
o erro é o seguinte
todo dia quando eu acordo eu penso ''ai vou jogar gc hoje''e sempre
quando eu abro ele Atualiza normal mais quando chega no 97%
iiii fudeu fika carregando direto O MAIN.EXE E O STR_BR._STG
SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO MUITOOO!!!!
obs:ja baixei todo conteudo dos arquivos da att semanal:chorando::chorando:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados