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[Tutorial] Feiticeira


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Sumário

 

1. Sobre a classe

 

2. Ataques "comuns"

2.1 Ataques aéreos

2.2 Combos

2.3 Utilização de Invocações.

 

3. Skills

3.1 Efeitos

3.2 Delay

 

4. Extra

4.1 Ottoshot

 

1. Sobre a classe

 

Feiticeira é atualmente uma classe considerada esquecida pelos players, apesar de possuir uma ótima sequência de combos, muitos players não gostam de utilizá-la por não saber ou até mesmo por não tentar.

 

2. Ataques "comuns"

 

Nesse tópico, serão abordados os ataques "comuns" da Feiticeira, ou seja, os quais não irão utilizar o auxílio de skills.

 

2.1 Ataques aéreos

 

Possuindo uma ótimo velocidade em seu comando de (↑ Z) a Feiticeira é uma das melhores classes que podemos utilizar para sermos o que chamam de "camper".

Ficando entre duas plataformas, alternando entre elas, apertando (↑ Z, ↓ Z) com isso, consegue uma certa "barreira" o que torna incrivelmente difícil para que seu adversário possa alcançá-lo e atacá-lo.

 

PS: Isso não é recomendado contra Lire ou Vingadores.

 

2.2 Combos

 

Creio que apenas um combo entre os Ataques "comuns" deva ser destacado, (Corrida → → Z Z) ao executar esse combo, você joga seu adversário pro alto, o que sabendo utilizar o tempo certo, permite que você consiga dar um Grab nele.

Ele também pode ser utilizado juntamente com skills, mas isso será abordado somente no tópico 3.2.

 

2.3 Utilização de Invocações.

 

Invocação: Ninfa.

Forma de utilização: Z → → ou Z ← ← (Aperte as setas para o mesmo lado que está virado)

A ninfa joga 3 pedaços de gelo para o ar, que seguirão até acertarem o oponente ou até o mapa terminar.

é boa na utilização contra players que ficam nas plataformas altas, tentando fugir ou atacando kunais (Ninjas) ou bolas de fogo (Arquimagas)

 

Invocação: Salamandra.

Forma de utilização: Z ↑ ↑

A Salamandra "joga" fogos perto da personagem, não é muito utilizada em PvP, pelo seu risco, mas pode ser utilizada caso seu adversário esteja muito perto e tenha "noobado" ficando um pouco parado.

 

Invocação: Sílfide.

Forma de utilização: Z → → ou Z ← ← (Aperte as setas para o lado oposto que está virado)

A Sílfide consiste na criação de um espelho, que reflete: bolas de fogo (Maga/Arquimaga) e flechas .

 

Invocação: Ifrit.

Forma de utilização: Z Z ↑ ↑

Ifrit taca uma bola de fogo para o alto, uma boa forma de utilizá-lo é ficar um pouco abaixo de seu oponente e jogá-la, ela atingirá a plataforma de cima, o que fará com que seu adversário seja atingido.

Também pode ser utilizada em uma curta distância, se medida de forma correta, a bola de fogo irá atingir seu oponente.

 

Invocação: Nereida.

Forma de utilização: Z Z → →

Nereida joga uma bola de fogo para a frente, é boa para atingir inimigos que estão em "linhas" iguais ou atingir um oponente que utilizou mal uma skill.

Um exemplo é o Golpe Fatal da Espadachin, como a skill demora para ser executada, quando ela estiver terminando sua skill, utiliza a Nereida em sua frente, isso fará com que seu oponente seja atingido.

 

3. Skills

 

3.1 Efeitos

 

Skill 1 - Tornado.

 

A skill Tornado, gera um mini tornado, onde com status igualados costuma dar um dano de 3 ~ 7, dependendo do seu adversário.

 

Ela prende seu adversário, permitindo dar combos no mesmo ou agarrá-lo.

 

Skill 2 - Anel de fogo.

 

Aumenta sua defesa criticamente durante 15 segundos, é um ótimo recurso para evitar danos, principalmente perto da morte ou quando se quer "rushar" (ir para cima) contra seu oponente.

 

Skill 3 - Nevasca

 

Congela seu adversário como na skill "Petrificar" da maga, porém, causa um dano muito maior.

 

Tome cuidado! Essa skill atinge somente aqueles que estiverem abaixo de você, por isso, evite utilizá-la no chão, suba sempre em plataformas para utilizar essa skill.

 

3.2 Delay

 

A principal skill para uso do delay é a skill 1, Tornado.

 

Possui um alto delay e é ótimo para se combinar com o combo (Corrida → → Z Z) citado no tópico 2.2, após levantar seu adversário no alto, aguarde 1 ou 2 segundos e utilize a skill, ela causará um pequeno dano, fazendo com que seu inimigo caia de pé. Um pouco antes de ele tocar o chão, utilize novamente sua skill, ela causará o efeito normal, atingindo seu inimigo e retardando-o, o que lhe permite dar-lhe um grab.

 

A skill Nevasca não tem grande utilização em seu delay, já que seu principal uso é para dano em seus adversários.

 

A skill Anel de fogo possui um bom delay que pode ser utilizado para agarrar seu adversário ou fugir de ataques.

 

4. Extra

 

4.1 Ottoshot

 

O Ottoshot, consiste em apertar (↓ Z) repetidamente contra um adversário em cima de uma base.

 

Muitos reclamam que ficam caindo, que não conseguem. Nas primeiras vezes, faça devagar, tente conseguir um ritmo, não fique acelerando demais, nem faça devagar demais.

 

Aos poucos, ganhará prática e conseguirá realizá-lo de forma mais rápida.

 

O Ottoshot é uma ótima ferramente para PvP, pois pode causar dano em seu adversário até colocá-lo no fatal e, logo após isso, agarrá-lo.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

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O conteudo esta otimo amigo

so a organização

que nao esta muito agradavel

olha

centralize

e ponha coloque cores diferentes , pos assim fika meio confuso e chato de ler ok ?

mas o conteudo e a inteção esta otima

vlw por postar

essa e uma classe meio eskecida pelos gamers

mas creio q ela ira se popularizar com o tmepo abrçs;

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Como o chambozinho disse, organize melhor.

Neste caso, eu centralizaria, tiraria o negrito.Faria uma combinação de cores.Verde nos títulos, preto básico no resumo, ou vermelho nos títulos e preto básico no resumo.Tente ver alguns tópicos e tenha-os como inspiração.Sempre tente melhorar.

Enfim, este tutorial está ótimo, parabéns e obrigado por compartilhar :D

 

Abraços

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  • 2 semanas atrás...
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