Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC - Esperança - Up

bufekakashi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, sinceramente acho meio impossível...

Como você sabe, a maior parte que acontece no KGC vem pro BGC, e se você perceber, no KGC está mais fácil para upar, pois diminuíram o limite de EXP. '-'

E como você sabe, isso vai chegar aqui.. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como cada vez tem mais chars e classes, eles sempre aumentam a facilidade de upar, pro jogo não ficar "impossivel"

o problema é que deixam facil d+, dai fica impossivel de não perder a paciencia, dps de se matar de upa na season 1 e 2, pra chega na 3,4,5... e fu** tudo

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, eu acho que eles podem diminuir um pouco, mas voltar a ser como a season 2 não vai ser.

Realmente está fácil e se dificultasse teríamos mais orgulho em mostrar personagens upados.

Lembro que quando cheguei no level 50 na season 2 quase chorei kkk' Era muito foda.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Antes era bem difícil upar .

Na Season 2 ,um char level 50 (como disse o leaol) era raro.

Hoje é normal "_"

Fazer o que,cada season que muda,o up é alterado.

Link para o comentário

Cara, sinceramente acho meio impossível...

Como você sabe, a maior parte que acontece no KGC vem pro BGC, e se você perceber, no KGC está mais fácil para upar, pois diminuíram o limite de EXP. '-'

E como você sabe, isso vai chegar aqui.. :yes:

[/color][/size][/font][/b]

com certeza chega amigo, mas outra certeza eh o almento de lvl maximo ^^

sera q vai pra 100, ou 90?

@off

cara eu nao acho provavel, ateh pq mta gente reclama de upar facil certo?

se voltasse a ser dificl, teria o dobro das reclamaçoes...

o povo eh qse impossivel de agradar '~'

Ps: c percebeu q a cada nova temporada fika mais facil de upar??

Link para o comentário

Olha só , voce acha que a nova exp é algo ruim ? Como disse um cara ai , pega nv 78 e vai upar 1% por missão.

na vdd eu nao achei ruim essa mudança, e nao vou achar ruim a mudança da season Hero.Com essa taxa de exp todos upam? Claro, mas agora o LV nao se torna importante e sim a habilidade em pvp. atualmente esta tao facil upar que ngm mais fala que é melhor que o outro pelo level. Essa facilidade pra upar me fez migrar pro pvp, coisa que eu nao fazia. antes em salas pvp se via -30 , -40 e etc hoje isso se torna ridiculo. Sim ficou facil , mas levou muito mais diversao ao pvp

.

(claro que agora tem hack igual louco entao nao .)

Link para o comentário

Tenso mano e que antes o povo reclamava que demorava pra upa, chorava quando nao tinha clube gc e joia da rainha ^^ agora so reclamam que o up ta ridiculo po se nao quer upa fiquei o dia todo no pvp ^^ eu so queria que os status voltassem a serem baixos ^^ os monstros fortes e ap virasse mp huahua imagina o sofrimento de user ap pra solta skill de mp hauhau hmm e tambem pega classe voltasse a se divertido ^^ quando eu começava termina sem ter que espera pra faze a merda do desafio epico ^^ poxa ia ser legal ^^ eu ate iria joga gc expert pra relembra da season 2 mais mano eles sao babacas ^^ server internacional vai se completo e lançado antes e o server br nem tem data pra se lançado e nao sera tao atualizado aff para onde ja se viu quanta valorizaçao ao player do proprio pais :S pqp devem ta querendo tira dinheiro dos gringos ^^ babacas graças a deus nunca gastei um tostao naquela porcaria

Link para o comentário

Sinceramente acho q deveriam dificultar o up pois com o up tão facil, e ainda quem usa hack pra upar ... oq vai fazer qdo tiver full 80 ? criar sala pra se exibir --' no meu ver eu ach oq up mto facil torna o jogo meio injoativo ^^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Pra mim, na Season 1, Season 2, até a Season 3, o up estava ótimo.

Agora na Season Chaos, eu deixei de jogar Grand Chase.O jogo ficou muito fácil, players não vão ao PvP mais, só pensam em upar rápido, só vão em missão, missão e missão e deixaram o PvP, perderam a técnica, ganharam nível.Por mim teria que voltar como era sim, na Season 2.

Abraços

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Pod ate tar facil pra chegar no 75 ( 2 dias ja pega ) mas apartir dai a coisa fik feia '-' to tentando upar lupus dia inteiro ganhei apenas 50 % de exp fora q ta tendo evento circo e n tem quase ngm fazendo missao

Pra mim o up ta bom e deveria aumentar a exp ganha '-'

Com exp baixa mta gente teria chares lvls baixo, sem opçao pra ir um pvp ou missao com char diferenciado e fikaria sem graça.

Link para o comentário

Antigamente você nível 60 era top.Hoje em dia, somente 80 é top, e olhe lá, precisa ter vários equipes e ter um mínimo de técnica.Antigamente, você nível 60 com técnica vencia 75 normalmente.Hoje você não vê mais isso.

De que adianta, depois do nível 75 demorar, aí você já consegue vencer alguns PvP's se possuir técnica, além de poder pegar 75 full, o que é ótimo pra quem gosta de vender conta.

Abraços

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Eu gostaria que o UP voltasse a ser como o da season 2, isso faria as pessoas darem valor quando atingissem leveis altos.

Na season 2 encontrar um char level 75 era raríssimo e era valorizado, hoje em dia nem level 80 é valorizado mais, pois com um mínimo de esforço se consegue tal feito.

O UP tava ótimo até a season 3, no Chaos ficou tão fácil que estragou mesmo.

Link para o comentário

Ao meu ver Season 2 tinha um EXP baixo de mais , o cara tinha que joga 1 ano e pouco pra cata Nvl 75 e.e'

Só que hoje em dia ta fácil de mais , em 1 semana se cata 75 e.e'

Única graça de jogar missão é só depois de Xenia '

Link para o comentário

Concordo com todos

hoje as pessoas so pensam em upar

pq pensam

pow no ultimo lvl do jogo vou ser top

mas nao e bem isso

hoje em dia

pra ser top no gc

tem q se entupi de cash

ou tem q ser mto foda no pvp

mas ninguem qse mai vai pvp

ee velhos temposs.

Link para o comentário

Tipo, eu não me acho , mas tem uns cara mto noob lvl 80 , Para mim isso estraga a reputação do jogo...

Com hack ,cartas de exp ,joia ,titulo, da para pegar lvl 80 em 4 dias...

Sempre joguei so de ryan e sempre vou jogar , mas o Up está tão facil que ja estou quase all chars lvl 75...

Link para o comentário

'-'

1°Essa exp nao ta ruin,TA PECIMA!

2°esta fikando cada vez mais facil e sim vai vir para o BGC

3° os noobs na season 2 reclamava que nao davam conta de upar a KOG os ouviu e aumento a EXP e agora geral reclama!

4°Se nao esta satisfeito faça igual eu '-' PARE DE JOGAR! eu me recuso a jogar com uma exp ridicula dessa '-'

5°deixa o GC esvaziar para ver se a KOG nao vai ouvir as sugestoes e melhorar o gc '-'

realcmar nao adianta '-' vcs so ganharam o que queriam se nao estao satisfeitos aprem de jogar igual eu parei '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.