Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Erro Branco e Hacker detectado

!Guto~*
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal já tentei usaro web utilities V1.0.5 e não funciona continua o erro branco e a cada 30 segundos de logado da hacker detectado !

Alguém me ajuda já reiniciei o computador exclui a pasta do game guard e do stage e usei o Ccleaner e não consigo jogar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Hacker detectado é quando tem um Hack Patched que está entrando junto com o grandchase está dando isso .

mas para resolver isso , eu recomendo você há estalar novamenteo grand chase provavelmente vai resolver esse teu problema

Link para o comentário

• 0

Vá em Iniciar > Computador > Disco Local (C:) > Windows > System32 > Drives > etc > abra o arquivo host exclua tudo q a nele mais caso vc mecha no ps com licença ou crackeado isso retirara sua licença so baixar a licença crakeada e por no lugar

Atenção esse caminho e o do Windows 7 32 Bits C:\Windows\System32\drivers\etc < caminho

Link para o comentário

• 0

Hacker detectado é quando tem um Hack Patched que está entrando junto com o grandchase está dando isso .

mas para resolver isso , eu recomendo você há estalar novamenteo grand chase provavelmente vai resolver esse teu problema

Estou com o mesmo problema do cara do topico, e o meu hack patched é o company trainer, ja re-instalei o GC, fiz o que Pablo disse e nada, alguem tem outras soluções ?

Link para o comentário

• 0

Tenta Isso Cara.

Solução

Bom, vou ser bem direto ... a solução para o error a seguir :

1º : Reinicie seu computador

2º : Vá na Pasta do Grand chase!

3º : Vá na Pasta Game Guard que está dentro da pasta do Grand Chase /avá

4º : Delete o arquivo GameMon.des

E Abra seu Grand Chase normalmente e atualize o game guard :yes:

Link para o comentário

• 0

Cara, eu tenho uma solução que funfou comigo perfeitamente!

Primeiro você baixa o CCleaner:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Link do baixaki, limpo de virús)

Depois que você baixar marque essas opções como na imagem abaixo e selecione "Executar Limpeza":

fNCs3.png

Depois de ter feito o processo acima, seleciona a aba "Registro"(No CCleaner) e selecione todas as opções(Provavelmente já estará marcadas) e selecione em procurar erros, assim que chegar em 100%, selecione corrigir erros, e depois vai abrir uma janela perguntando se você deseja fazer uma copia dos das alterações etc... E você seleciona não, e abrirá outra janela e você clika em Corrigir erros selecionados depois fecha o CCleaner e Reinicia o PC e pronto, erro corrigido

Se ajudei agradeça! :yes:

Link para o comentário

• 0
Cara o Hacker Está

No Pacher Num Importa Se

Você Esclua a Pasta Stage Ou

Reintale Seu Grand Chase Num Vai Pegar

Abrçs:amor:

Não, se o hacker estivesse no patcher apagando-o funcionaria, o hacker está no sistema, em alguma pasta do windows, provavelmente pelo system32 misturada com outras pastas. Interessante seria alguem que tivesse conhecimento da programação do company trainer pra saber aonde ele vai após injetado, poís ele é o hack que está me dando hack detectado.

Link para o comentário

• 0

Para tirar o hack detectado tem que excluir as pastas stage e gameguard depois que apagar baixar esse progama
depois que você baixar abra o progama e clique em analisar depois que você fizer isso vai em executar limpeza depois reinincie seu pc depois so deixar o GC atualizar e o hack detectado ira sair

Link para o comentário

• 0

O erro de hack detectado é quando voce bota algum hack na pasta do gc , Ou tipo os arquivos do gc mudam Ai vc apaga todos eles desde as pasta para baixo

e dps instala o gc em outra parte dps disso cola os arquivos ( sem ser as pastas ) la na pasta original

Link para o comentário

• 0

Estive com o mesmo problema há alguns dias atrás...

Optei por excluir a pasta Stage e Gameguard, porém de nada adiantou.

Sem mais opções remanescentes, tive que excluir toda a pasta Grand Chase do meu disco rígido e instalar novamente o jogo.

Boa Sorte e espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0
Olá pessoal já tentei usaro web utilities V1.0.5 e não funciona continua o erro branco e a cada 30 segundos de logado da hacker detectado !

Alguém me ajuda já reiniciei o computador exclui a pasta do game guard e do stage e usei o Ccleaner e não consigo jogar !

Mano, fiz um tópico falando do mesmo problema .

ta osso T_T

desde de manhã ta assim .

Quero ver oque a LVL UP vai dizer lá no Ticket .

porque eu não uso hacker --'

Link para o comentário

• 0
Basta desativar o anti-virus e fechar todos os arquivos que tenham conexão à internet.

Navegadores, MSN, etc.

Ainda não vai man ._.

Essa LUG é uma merda mesmo .___.

To sem jogar desde de manhã -_-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.