Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem minha 2* sign

enchin1
 Compartilhar

Posts Recomendados

oAo™;5487947']Bom cara, Não tenho muito o que dizer, a sign ficou ótima, mais sei que vc tem muito potencial e consegue faze melhor ^^

Nota : 10.0

Obg amigo, muito obrigado msm, estou aprendendo mais coisas para melhorar cada vez mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu achei legal, só q poderia ter destacado menos a render

@enchin1

eu tbm tô iniciando agora e só fiz uma sign, tbm não sei nada sobre iluminação e tratamento

pelo visto vc curte Sonic, então eu pensei em fazer uma batalha com vc

tema: sonic (qualquer personagem, mas o meu foi o Sonic)

tamanho: o meu foi 400 x 200 , mas vc quem sabe

o resto é livre

eu ainda não terminei a sign, mas tô acabando, então se vc aceitar vai criando q depois eu crio um tópico na área certa

abraços

Link para o comentário

Boa tarde.

A renderização junto com a iluminação ficou muito boa, e como foi dito... você ainda tem potencial para melhorar.

Sign ótima, porém poderia melhorar na escrita, nome está muito ilegível, mais acho que é só.

Obrigada, e continue assim.

Link para o comentário

Boa tarde.

A renderização junto com a iluminação ficou muito boa, e como foi dito... você ainda tem potencial para melhorar.

Sign ótima, porém poderia melhorar na escrita, nome está muito ilegível, mais acho que é só.

Obrigada, e continue assim.

Obg amiga, estou tentando melhorar na escrita sim, e obg pelos comentarios e pelas dicas :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.