Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MOD] G36C Para Raven's G36C [CA.BR]

.:Dean.Winchester:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente, depois de um tempinho voltei para postar mais um mod, dessa vez tinha recebido um pedido de um cara ja faz tempo então resolvi fazer o mod, da G63C PARA A Raven's G36C. Para quem nunca viu aqui abaixo tem um video.

[video=youtube;MRfLwItHsKg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link¹:

Mod~ Dean Winchester

Topico~Dean Winchester

~Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também que iso é a coisa mais facil do mundo já que o arquivo já existe

faço isso em menos de 5 minutos por ai

podia ter caprichado mais...

estou dizendo isto pois vc entra no meus tópicos sobre mods e começa a esculaxa agora minha vez

Link para o comentário

também que iso é a coisa mais facil do mundo já que o arquivo já existe

faço isso em menos de 5 minutos por ai

podia ter caprichado mais...

estou dizendo isto pois vc entra no meus tópicos sobre mods e começa a esculaxa agora minha vez

Isso é flood nao venha aqui para falar mer**.O arquivo é existente como amigão? como vc faz em 5 min? Se essa arma ta nen perto de vim pro BR?

Isso so existe no CA.NA. Vc n imagina o trabalho que foi trazer-la . Acorda cara.

#Abracz

Mod legal, gostei,

nunca tinha visto ela em jogo

e so tinha visto o nome dela mas

nunca ver mesmo, gostei.

Abraços

Obrigado, mano. Eu nao acho ela mt bonita n, mas é boa!

#Abracz

Link para o comentário

Parabens mano otimo mod

Mais pena que eu agora so to jogano cabin fever pro senao usaria só to usano lança chamas e minigun agora

Se eu for combate normal usarei seu mod

Obrigado mano.

#Abracz

Link para o comentário

Mano belo trabalho mas , so 1 detalhe e que quase ngm tem a G36C eu nem sei como conseguir intaum sera que dava para fazer a G36E para ela fika muito mais facil , e so pela testura mesmo

Obrigado pela intencao e abracos

Link para o comentário

Mano belo trabalho mas , so 1 detalhe e que quase ngm tem a G36C eu nem sei como conseguir intaum sera que dava para fazer a G36E para ela fika muito mais facil , e so pela testura mesmo

Obrigado pela intencao e abracos[/color][/size][/font][/center]

Obrigado, posso ate tentar mas vai dar um trabalho pois as texturas sao diferentes. Vou tentar dps pq tou c um pedido de mod.

#Abracz

Link para o comentário

aee .: Dean. eu to querendo a um tempão ( quase 8 meses '-') se alguem consegue faze um mod para a M16A3(padrão) ficasse IDENTIICA em tudo com a M4A1 SOPMOD, não a cor mas ao jeito da arma!!

e daí como vc posto esse tópico eu pensei se vc podia faze isso pra mim ^-^, pq sempre q eu modifico o arkivo GUNS_M_PV_AR.rez da erro, fala que o cliente foi corrompido!!1

então como vc é uma das melhores pessoas q faz mod aki na WebCheats(pra mim vc e a mah020 são os melhores) eu ia pedi pra vc^-^

tipo assim: DSC06055.jpg

para essa: 163713_496296353350_665343350_5880627_4580044_n.jpg

identica!!

Tópico

cara fico mto bom msm eu tenho a g36c por mais 48 dias!!! vo usa um montão levo meus thx

Link para o comentário

aee .:Dean. eu to querendo a um tempão ( quase 8 meses '-') se alguem consegue faze um mod para a M16A3(padrão) ficasse IDENTIICA em tudo com a M4A1 SOPMOD, não a cor mas ao jeito da arma!!

e daí como vc posto esse tópico eu pensei se vc podia faze isso pra mim ^-^, pq sempre q eu modifico o arkivo GUNS_M_PV_AR.rez da erro, fala que o cliente foi corrompido!!1

então como vc é uma das melhores pessoas q faz mod aki na WebCheats(pra mim vc e a mah020 são os melhores) eu ia pedi pra vc^-^

tipo assim: DSC06055.jpg

para essa: 163713_496296353350_665343350_5880627_4580044_n.jpg

identica!!

Tópico

cara fico mto bom msm eu tenho a g36c por mais 48 dias!!! vo usa um montão levo meus thx

[/color][/size][/font]

Vou tentar mano, não le garanto nada. Mas vou tentar. Se eu conseguir

vou postar. Agora eu vou viajar amanha vou ver se consigo hoje.

#Abracz

Link para o comentário

Isso é flood nao venha aqui para falar mer**.O arquivo é existente como amigão? como vc faz em 5 min? Se essa arma ta nen perto de vim pro BR?

Isso so existe no CA.NA. Vc n imagina o trabalho que foi trazer-la . Acorda cara.

#Abracz

Obrigado, mano. Eu nao acho ela mt bonita n, mas é boa!

#Abracz

trabalho? qualé cara sei que é facil fazer mods desse tipo pois eu faço mods e sei que vc não teve o menor trabalho ao fazer este mod

Link para o comentário

td bem ^-^

Abracz pra vc tbm

quase me esqueci de falar se vc conseguri coloco sua foto na minha assinatura como fã!!!

aee Maik na boa pra mim é díficil sim fazer este mod pq tem que modificar os arquivos em .LTB eisso é mto chato pq existe mais de 4 ou 5 arquivos para uma arma só!!! sempre q eu modifico esses arquivo corrompe o cliente!!

eu tbm pedi pra vc o mod q eu pedi pro .: Dean. ele me respondeu e disse que vai tentar fazer e eu já sou grato a isso , vc nem me respondeu

Link para o comentário

trabalho? qualé cara sei que é facil fazer mods desse tipo pois eu faço mods e sei que vc não teve o menor trabalho ao fazer este mod

Meu deus. As texturas nao sao iguais, mas deixa ^^

#Abracz

td bem ^-^

Abracz pra vc tbm

quase me esqueci de falar se vc conseguri coloco sua foto na minha assinatura como fã!!![/color][/size][/font]

aee Maik na boa pra mim é díficil sim fazer este mod pq tem que modificar os arquivos em .LTB eisso é mto chato pq existe mais de 4 ou 5 arquivos para uma arma só!!! sempre q eu modifico esses arquivo corrompe o cliente!!

eu tbm pedi pra vc o mod q eu pedi pro .: Dean. ele me respondeu e disse que vai tentar fazer e eu já sou grato a isso , vc nem me respondeu

Obrigado muito mano =DD Eu to aprendendo a mecher nisso agora.

#Abracz

Vlw Dean vc consegiu cara oq eu tinha pedido

Vlw msm mano parabéns Ótimo Tópico

Com Cores Imagens e Mod Funcionando Parabéns !!

Obrigado manin!

#Abracz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.