Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[27/06] Danger Trainer v9.0 + Danger ByPass v1.0!

Compartilhar

Posts Recomendados

---Tópico retirado do forum Danger Cheats ---

Danger By Pass

Bom com esse programa,você poderá usar qualquer trainer,sem precisar ficar fazendo o tutorial abaixo toda hora,basta configura-lo com os locais do gc :)

pass.png

Observe: o Main.exe e ver.xml_ da pasta do gc,devem ser os originais.

no programa,já tem um tutorial alí em informações,ele indica o que você deve fazer a cada instante,caso não consiga use o tutorial abaixo.

* Configure o ByPass

*Abra o trainer

* Abra o Launcher do GrandChase

* Espere carregar e liberar o botão Start

* Clique em ByPassear Trainers

* No launcher clique em Start

* Após isso clique em Destravar Main.exe

* Entre no servidor e abuse dos hack's

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Danger Trainer

Este trainer é meio difícil de usar,mais só assim mesmo.

se não quizer fazer todo o tutorial que tem lá embaixo,use o By Pass ;)

(Desative os hackers quando a missão tiver acabando)

Download

Scan

dangerv9.png

Observe: Caso não queira ou não conseguiu usar o ByPass,Faça o metódo Manual!

Primeiro Passo

Abra o GrandChase,espere carregar e NÃO clique em entrar.

Segundo Passo

Crie duas pastas na sua Área de Trabalho,uma chamada "Back UP" e a outra chamada "MainHack".Extraia o Hack,copie os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'' para a pasta "MainHack.

Depois vá até a pasta raíz do GrandChase que fica em C:,na pasta procura os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'' recorte eles e cole na pasta "BackUp''

Terceiro Passo

Abra a pasta "MainHacker'' e recorte os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'',depois cole os dois na pasta raíz do GrandChase

Quarto Passo

Abra o ''Danger Trainer'' e clique em "ENTRAR" no launcher do GrandChase

Quinto Passo

Após clicar em "ENTRAR" o GrandChase começara a carregar,aparecerá um erro na tela de carregamento.Apenas clique em "OK"

Sexto Passo

Logue sua conta no GrandChase mas NÃO entre em nenhum sever.Minimize o GrandChase.

Sétimo Passo

Agora faremos a operação inversa,vá até a pasta do GrandChase recorte os itens ''main'' e ''ver.xml_'' e cole-os na pasta "MainHacker"

Oitavo Passo

Abra a pasta "BackUp'' recorte os arquivos "main" e "ver.xml_" e cole-os na pasta do GrandChase

Parece complicado,mas não é...Depois da terceira,quarta vez você faz de olhos fechados...

Créditos:

Tutorial: xPadilla

Trainer e ByPass: SrMaster.

ByPass: SrMaster.

Main.exe Desatualizado: xPadilla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

copiou o tópico da cheats Brasil

ja leu as regras ?

MOD closed aqui

nao, eu copiei do danger cheats..

olha em cima do tópico:

---Tópico retirado do forum Danger Cheats ---

( ja li as regas sim, amigo! :D )

Link para o comentário

ta mais isso funfa ainda?pq dia 29/06/09 atualizo o hack shield i hj atualizo main.axe c nao me engano

Ai cara... nao sei, eu particularmente nao consegui...mais muita gente do meu msn conseguiu usando esse tutorial, como nao jogo mto gc nem tentei muito... mais resolvi postar caso resolva a vida de alguem ^^

Link para o comentário

ESSA PORCARIA QUER QUE EU PERCA MINHA ACC É/?? BOTA UM NEGOCIO CERTO NE FULERAGEM EU BAIXEI FIS TUDO =SINHO EU E MEU IRMAO DE17 ANOS MEU IRMAO SABE COMU É ELE JA TINHA FEITO ANTES FUNFANO ELE QUERIA QUE EU APRENDECE MAIS DEU ACCESS VIOLATION ATO ADDRESS 02400F E UM NEGOCIO PRA LA QUE N DEU PRA ANOTA TO COMUNICANDO PRO PESSOAL NAO BAIXAR NEM PERDE TEMPO SEMPRE OLHE TODO O FORUM ANTES DE FASER QUALQUER COISA!!!!!!!!!!!! :mad::p :mad:

Link para o comentário

sobre o hacker: uix, Testei, fiz de tudo, E NADA >>> Não funfa

Sobre o dono do post: :mad: postou um hacker que nem Ele testou ¬¬' :mad: >>> kkkKkkkk'

sobre a atitude de alguns membros: incrivel...qndo nenhum hack funciona ALGUNS membros começam a chora e chupa dedinho esperando cai do céu um bendito hack do tipo Trainer com tutorial, imagens e q não tenha esforço físico pra copia e cola mais de 2 vezes ¬¬' >>> dizem q as mulheres são sentimentais [ ñ so eu q choro pelo hack :p ]

mesmo assim, achu q errar é humano......mais chora pelo hack é burrice ! :D

Atenção: unico hack funcionando é akele do fixo do post do Aldox, 100% funfando [ so q pra vcs é MUUUUUUito empenho esforço fisico pra lê e faze o tuto ] Inhê Inhê, Xora bebe !

Bjosmeliga ;)

Link para o comentário

Ai cara... nao sei, eu particularmente nao consegui...mais muita gente do meu msn conseguiu usando esse tutorial, como nao jogo mto gc nem tentei muito... mais resolvi postar caso resolva a vida de alguem ^^

Depois dessa trancado, posta um conteúdo que não testou e particularmente não funcionou com si próprio.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.