Eskiloo 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 ---Tópico retirado do forum Danger Cheats --- Danger By Pass Bom com esse programa,você poderá usar qualquer trainer,sem precisar ficar fazendo o tutorial abaixo toda hora,basta configura-lo com os locais do gc :) Observe: o Main.exe e ver.xml_ da pasta do gc,devem ser os originais. no programa,já tem um tutorial alí em informações,ele indica o que você deve fazer a cada instante,caso não consiga use o tutorial abaixo. * Configure o ByPass *Abra o trainer * Abra o Launcher do GrandChase * Espere carregar e liberar o botão Start * Clique em ByPassear Trainers * No launcher clique em Start * Após isso clique em Destravar Main.exe * Entre no servidor e abuse dos hack's Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Danger Trainer Este trainer é meio difícil de usar,mais só assim mesmo. se não quizer fazer todo o tutorial que tem lá embaixo,use o By Pass ;) (Desative os hackers quando a missão tiver acabando) Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Observe: Caso não queira ou não conseguiu usar o ByPass,Faça o metódo Manual! Primeiro Passo Abra o GrandChase,espere carregar e NÃO clique em entrar. Segundo Passo Crie duas pastas na sua Área de Trabalho,uma chamada "Back UP" e a outra chamada "MainHack".Extraia o Hack,copie os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'' para a pasta "MainHack. Depois vá até a pasta raíz do GrandChase que fica em C:,na pasta procura os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'' recorte eles e cole na pasta "BackUp'' Terceiro Passo Abra a pasta "MainHacker'' e recorte os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'',depois cole os dois na pasta raíz do GrandChase Quarto Passo Abra o ''Danger Trainer'' e clique em "ENTRAR" no launcher do GrandChase Quinto Passo Após clicar em "ENTRAR" o GrandChase começara a carregar,aparecerá um erro na tela de carregamento.Apenas clique em "OK" Sexto Passo Logue sua conta no GrandChase mas NÃO entre em nenhum sever.Minimize o GrandChase. Sétimo Passo Agora faremos a operação inversa,vá até a pasta do GrandChase recorte os itens ''main'' e ''ver.xml_'' e cole-os na pasta "MainHacker" Oitavo Passo Abra a pasta "BackUp'' recorte os arquivos "main" e "ver.xml_" e cole-os na pasta do GrandChase Parece complicado,mas não é...Depois da terceira,quarta vez você faz de olhos fechados... Créditos: Tutorial: xPadilla Trainer e ByPass: SrMaster. ByPass: SrMaster. Main.exe Desatualizado: xPadilla. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelleme 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 cara quando eu faco isso com o by pass cliko pra entra no serv so que nao entra :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eskiloo 0 Postado 30 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 copiou o tópico da cheats Brasil ja leu as regras ? MOD closed aqui nao, eu copiei do danger cheats.. olha em cima do tópico: ---Tópico retirado do forum Danger Cheats --- ( ja li as regas sim, amigo! :D ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior225 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 merece closed :mad::mad::mad: pensa em criou esse topico ele cria e vc tem a fama:mad::mad::mad: A E NAO SE ESQUESSAM CLIKE EM AGRADECER :):):):):):):):):):):) METAS: MODERADOR( ) 100 POSTS( ) UP ARME PRO 50 (X) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glowz 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 ta mais isso funfa ainda?pq dia 29/06/09 atualizo o hack shield i hj atualizo main.axe c nao me engano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eskiloo 0 Postado 30 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 ta mais isso funfa ainda?pq dia 29/06/09 atualizo o hack shield i hj atualizo main.axe c nao me engano Ai cara... nao sei, eu particularmente nao consegui...mais muita gente do meu msn conseguiu usando esse tutorial, como nao jogo mto gc nem tentei muito... mais resolvi postar caso resolva a vida de alguem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godfable 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 é isso ae a crise dos hacks voutaram:(:(:(:(:(:(:(:( grand chase ñ é mais um lugar cheio de hacks e eu q ja tinha acostumado a usar sempre um hackizinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buyuz 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Ok, o hack ta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Geente esee foi o meesmo q eu poosteei q apagueei pq ningueem enteendiaa vcs vão continuuarr seem enteender nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buyuz 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Ferinha Voce so pensava em vc cara, nao explicava nada ¬¬ :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glowz 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 para c nem kem posto sabe c funfa nao deve funfa fora q (Desative os hackers quando a missão tiver acabando) isso nao funfa vc desativa o hack pq c nao trava bugado ;s igual os antigos ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hit123 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Para de perder seu e nosso tempo caralho! voces num tem amis o que fazer não?!!!!!! fica dando alarme falso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
addell 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 essa poha de danger by pass nunca funfa _)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Ferinha Voce so pensava em vc cara, nao explicava nada ¬¬ :mad: logico q explicava respondendo muitas perguntas e apesar q vcs keriam q eu respondesse as 1 da madruga e tava com o sono e sem paciencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hit123 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Ferinha vc poderia responder uma duvida que era a de todos em uma pequena mensagem se nao podia então pare de reclamar que seu topico foi fechado pq nao est´mais funcionando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmso140897 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 ESSA PORCARIA QUER QUE EU PERCA MINHA ACC É/?? BOTA UM NEGOCIO CERTO NE FULERAGEM EU BAIXEI FIS TUDO =SINHO EU E MEU IRMAO DE17 ANOS MEU IRMAO SABE COMU É ELE JA TINHA FEITO ANTES FUNFANO ELE QUERIA QUE EU APRENDECE MAIS DEU ACCESS VIOLATION ATO ADDRESS 02400F E UM NEGOCIO PRA LA QUE N DEU PRA ANOTA TO COMUNICANDO PRO PESSOAL NAO BAIXAR NEM PERDE TEMPO SEMPRE OLHE TODO O FORUM ANTES DE FASER QUALQUER COISA!!!!!!!!!!!! :mad::p :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buyuz 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 bom então explica aih ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ressress 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 aff esse reiner tas parecendo engine ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoKart 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 OU eu entendi tudo la do danger menos a parte do recorta e cola no back UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amy-Lindinha 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 sobre o hacker: uix, Testei, fiz de tudo, E NADA >>> Não funfa Sobre o dono do post: :mad: postou um hacker que nem Ele testou ¬¬' :mad: >>> kkkKkkkk' sobre a atitude de alguns membros: incrivel...qndo nenhum hack funciona ALGUNS membros começam a chora e chupa dedinho esperando cai do céu um bendito hack do tipo Trainer com tutorial, imagens e q não tenha esforço físico pra copia e cola mais de 2 vezes ¬¬' >>> dizem q as mulheres são sentimentais [ ñ so eu q choro pelo hack :p ] mesmo assim, achu q errar é humano......mais chora pelo hack é burrice ! :D Atenção: unico hack funcionando é akele do fixo do post do Aldox, 100% funfando [ so q pra vcs é MUUUUUUito empenho esforço fisico pra lê e faze o tuto ] Inhê Inhê, Xora bebe ! Bjosmeliga ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elielton leo 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 aki da acesso violant oq faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorddoritos 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Congratzluxation (Moment Joel Santana) Congratzluxation (Moment Joel Santana) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn-animes 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 cara eu vou testa jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 Ai cara... nao sei, eu particularmente nao consegui...mais muita gente do meu msn conseguiu usando esse tutorial, como nao jogo mto gc nem tentei muito... mais resolvi postar caso resolva a vida de alguem ^^ Depois dessa trancado, posta um conteúdo que não testou e particularmente não funcionou com si próprio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados