Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caxias não ataca? Entre aki e decida se ele ataca ou não.

grandjogador
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu vi aki na WC alguém postou ( não lembro quem) que o caxias só fica parado se teletransportando, e vc tem ficar atacando ele como se fosse akeles bonecos de palha que vc usa pra treinar -.- ( se a KOG fizesse isso não axa que seria meio sem sentido?)

Eu axo que isso tá errado, entrem nesse tópico do GC TALES e tirem suas próprias conclusões:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu axo que ele ataca sim :D

Fonte do texto: Eu

Fonte do link: GC TALES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postei '-' o Soul da comunidade da GCTW tinha passado do Setor Fantasmagórico, e disse que ela só ficava teletransportando.

Agora esse post da GC Tales diz que ela ataca...

Detalhe: o Soul passou com 4 players na sala, essa print da GC Tales tem 3 players, pode ter alguma coisa a ver com isso tbm.

Link para o comentário

Eu postei '-' o Soul da comunidade da GCTW tinha passado do Setor Fantasmagórico, e disse que ela só ficava teletransportando.

Agora esse post da GC Tales diz que ela ataca...

Detalhe: o Soul passou com 4 players na sala, essa print da GC Tales tem 3 players, pode ter alguma coisa a ver com isso tbm.[/color][/center]

Se esse kra passou com 4 players, pode ser que um deles usou um bug ou hacker pro Caxias não atacar?

Pode ser isso ou um bug da missão quando ele foi lá né.

Eu sempre achei estranho o fato dele não atacar, pois qual seria o sentido disso?

PS.: eu sabia mais ou menos quem tinha postado só não quis revelar nomes rsrs. Por que senão poderiam te chamar de mentiroso né?

Link para o comentário

Ele não ataca , mas em compensação em qnt vcc tenta mata lo aparece os dois bosses do ruinas de um reino antigo ;D

Então de quem são aqueles ataques azuis??? Concerteza não é nem do Drall nem do Vainer, só pode ser dele.

O Drall e Vainer só estão ali pra atrapalhar, mas eles atacam com os golpes normais deles.

Link para o comentário

Ele ataca, eles devem ter bugado mesmo, pois ele invoca chefes e além do mais ele vem com esses ataques azuis...

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Eu smp pensei q o boss dessa missão fosse o Duel '-'

Anyway...

Agr vai ficar tenso ein

130 barras de hp, e o manolo ainda atk

Sem atacar demorava 50 minutos

E agr vai ficar qnt tempo ? :S

Abraços'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.