.:Dean.Winchester:. 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 A pedido de um amigo meu, resolvi postar aqui o mod que eu fiz da CX4 então quem gostar pode baixar. Eu não gostei muito até porque nao uso ela. Mas fica ai com vcs" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link¹: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link²: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mod~ Dean Winchester Topico~Dean Winchester ~Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filipedesa-01 2 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Cara muito Show Mesmo Valeu me Ajudou bastante. Daqui a pouco te peso uma Knife ae kk. :D Levou meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Cara muito Show Mesmo Valeu me Ajudou bastante. Daqui a pouco te peso uma Knife ae kk. :D Levou meu Thx Obrigado mano ainda bem que vc gostou *_*. Pode pedir que eu vou tentar. #Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nemesis8435 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Finalmente vi uma arma dourada mesmo, a tempos procuro uma modificação descente de uma dourada, e chegou. Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Finalmente vi uma arma dourada mesmo, a tempos procuro uma modificação descente de uma dourada, e chegou. Thank's Obrigado cara *_* #Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รђ๏¢к 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Nossa man so seu fan Muitoooo louco seu mod parabéns Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Nossa man so seu fan Muitoooo louco seu mod parabéns Flw's Obrigado mesmo. #Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Nss bem legal man.... Gostei do dourado..Não consigo fazer '-'.. Pode falar como fez o dourado ? Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Nss bem legal man.... Gostei do dourado..Não consigo fazer '-'.. Pode falar como fez o dourado ? Abraçz.[/color][/size][/font][/center] Obrigado mano, Por codigo de cores, um amigo fez pra min aqui em casa, pintou. E bem dificil =x #Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Fico 10,o MOD,organizado,eu não gosto muito de MOD,mas vou usar porque ficou boa mesmo o MOD e também tava querendo uma arma dourada até porque tenho A CX4 por uns 300 dias ..Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Fico 10,o MOD,organizado,eu não gosto muito de MOD,mas vou usar porque ficou boa mesmo o MOD e também tava querendo uma arma dourada até porque tenho A CX4 por uns 300 dias ..Abraços! Brigado cara =D #Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 tiro oque disse sobre vc mais bem que poderia ter postados todos no mesmo tópico neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LuBoMoNaS Jr.~ 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Belo mod Dean sempre melhorando né ^^ Parabens continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Belo mod Dean sempre melhorando né ^^ Parabens continue assim Obrigado cara. #Abracz tiro oque disse sobre vc mais bem que poderia ter postados todos no mesmo tópico neh Vlw ^^. Pensei nisso, mas eu desisti. #Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados