Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shadow War Agora Livre Para Download !!!

[TB]Skilled
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Gente Ontem Aproximadamente 19:00 Já foi Liberado o Download Do Game Shadow War, Tinha Muita Gente Esperando pra isso, Inclusive eu Que Ja Baixei o Game ;D, Mais só ta Chato pq o Servidor ainda ta Fechado, E pelas informações do site Sera Aberto no Dia 08/01/2012 as 15:00h Agora é Só Aguardar para começar a jogar o Guerra das Sombras *-* O Bom do jogo é Que ele é Totalmente em Português :D

[video=youtube;ThZebY6nobU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Recomendo deixar O Video no Mundo, a Narração/Narradora tem Voz Irritante rs)

Pra quem Gostou e Quer Se Cadastrar é Só Clickar no Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu baixei o Instalador completo, só que quando eu abro aparece "The setup files are corrupted. Please obtain a new copy of the program."

só pra saber, isso é erro do download?

pq eu pensei que poderia ser pelo fato de que o server ainda não está aberto :/

Se puderem me ajudar, ficarei grato! ^^

Link para o comentário

Cara... eu baixei o Instalador completo, só que quando eu abro aparece "The setup files are corrupted. Please obtain a new copy of the program."

Acho que não é não, porque já instalei e abri aqui sem problema algum(só não passou do login, já que o servidor ainda não foi liberado).

Link para o comentário

É Obvio ^^

Faz o seguinte baixa o instalador completa do jogo.A ele ta dizendo:Os arquivos de instalação estão corrompidos. Por favor obtenha uma nova cópia do programa.xD.:yes:

Link para o comentário

Faz o seguinte baixa o instalador completa do jogo.A ele ta dizendo:Os arquivos de instalação estão corrompidos. Por favor obtenha uma nova cópia do programa.xD.:yes:

Cara o meu tem o mesmo erro que o dele , e eu baixei o instalador completo ( As três opções de dowload ) e num deu, alguém sabe ?

Link para o comentário

Cara o meu tem o mesmo erro que o dele , e eu baixei o instalador completo ( As três opções de dowload ) e num deu, alguém sabe ?

Vou colocar um link de download pra você mas isso leva tempo(net ruim)talvez você resolva o problema antes que eu acabe.

Link para o comentário

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.