manolotroll23 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 uso hack deis da season 2 e até agora ngm.. ngm sonha ver eu usando hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capinsho 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 nenhuma ACC aki ta pegando nem as que eu crio !! e AGORA ?????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yunayo 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Trainer 100% aprovado. Obrigado ao criador do tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hallefribeiro 1 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Aki da hack iniciado com susseso mais aparece uma janela de error quando entro no loguin do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vigador1111 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 ai ja botei todos os logins e senhas mais nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awthor 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Jogo 4 Meses GC , Nunca tenho minha acc maioria dos chars CASH... mas nunca usei hack pvp isso e coisa de NUB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thor858 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 oo entra mais so ke nao pego o auto kil e nads oemk eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigerjv 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Funfou sim!!!! Obrigado ai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruby01 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Malz :p Po mano, aqui deu erro =/ Tah aparecendo a seguinte mensagem: "Cannot find 'MSVCR100.dll'. Please re-install this application" Oq eu faço?! =/ MALZZZ eu não li o post até o final! Sorry :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hecsis 1 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Eu usei o hack no altar da harmonia e n funfo . eu segui o tutorial certo mas n deu certo e agr ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fehh53 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 ae esse hack ai nem pegou velho caramba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philippgc 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 oooooooooooooo fdp essa porra naum funfa naum.. desculpe os palavroes mais to de saco cheio de tentar baixar racker e nenhum funfar.. porra se sabe q naum fumfa pq postta faz ate post fake krl q merda.. to revoltado já.. :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalterXy 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 lolololololololololololololololol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ashajhsasjakshjkahsuiahsjkanuhyasbdjkuibainfuaisdnfiajosdnfafnmp hahahhahahhahahahahhahahaahahahahahahhahaahahhahahahhahahahahhahahahahhahahahhahahaaahaahahahahahahahahaha:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico: cara q isso se o pc renicia ''e vc sa'' tiozão o haccccckkkk funfa mulek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin_ofc 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Na boa funfo aki vlw ta de parabens!!! maissss.... quando vc usa ele em algumas missao vc mata os bixo e nao recebe o desafio (tipo Mate 17 formiga do deserto) vc mata elas e como si nao mata-se...e desafio epico tmb nao funciona...mais vlw a intencao ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hecsis 1 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 eu testei denovo e no hack fala agurdando grand chase e não sai dakilo eu tentei 5 vezes e não sai da quilo o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 7 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 As Contas que voce passou nao loga.=/ e nao consegui logar tambem com a minha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanbuchecha 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Aff man A Algumas Hrs Tava Funfando Legal agora ta dando Gamme Ja esta sendo EXEcutado e ta dando Hack Detectado tbm Vou tenta Reiniciar o pc Quando Volta Eu Falo Se Volto a Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndreCami 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Aqui da hack detected depois de um certo tempo! no meio da missao ou no pvp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hecsis 1 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 eu entrei no hack e o hack fala aguardando gc e eu entrei no gc e depois não sai dakilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaolouco 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Funfou leva meu thank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bcdivulguer1 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaolouco 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 precisa desativar o firewall do windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiroto Kiyama 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Não Funcional, Sempre Que Abro o Trainer E Clico Em Alguma Opção Não Acontece nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoshikinho 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Eu nao consigo abirr, eu coloco as contas que voce passo e até criei uma mas n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Schwaickartt 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 nao funfou aqui '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados