Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tutoriais


FilipeCastelo
 Compartilhar

Pergunta

galera, eu sei q já tem muitos tutoriais aqui na WC, mas é q eu tô sentindo q PS não é pra mim

eu leio os tutos e tento aprender, mas não consigo

fiz um job ontem e ficou beem ruinzinho

tem como vcs postatem aqui como vcs aprenderam photoshop?

se foi através de algum curso, ou se foi vendo tutos pela internet

se foi por tutos, tem como vcs postarem alguns aqui?

bem básicos e em inglês

se for em português, alguém me explica como se troca de linguagem, pq nem isso eu sei :chorando:

 

obrigado aí galera =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha amigo não queira Ser apreçado tudo começa assim msm todos nos passamos pela msm coisa

Então não tente pular etapas o único jeito de vc ficar bom no photoshop e de inteira exclusividade sua pq

vc tem que querer nao são os tutorias que vão fazer vc ficar mostro e sua disposição de aprender e querer melhorar

Aqui na área tem diversos Tutorias se vc não esta conseguindo fazer poste suas duvidas sobre os efeitos e tlz e procure tutorias

Não pare na primeira duvida e viu que não conseguiu empenhe-se e trabalhe que com certeza vc ficara bom

Procure que na área tutorias que vc vai encontrar mta coisa pra vc estudar

 

sobre sua duvida sobre limguage a maioria dos tutorias de ps estão em ingles entao nem preucupe-se em trocar :P mas apenas as ferramentas nao o tutorial rsrsrsr :P

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vlw cara, aprecio muito seus trabalhos

vlw aí por dar essa força, eu não vou desistir não

 

tem como vc dar uma olhada na minha sign?

fiz ontem e postei hoje, mas ninguém visualizou o tópico ainda xD

eu sei q não tá nem perto de ser boa, mas eu ainda tô começando e vou tentar melhorar sempre

 

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1371567-sign-arme.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se quer uma dica,

vou te passar uma dica que EU venho fazendo até hoje,

 

Antes de mostrar alguma sign para avaliar, treine bastante o estilo que se encaixa melhor em você,

treine bastante e veja tutoriais, tutoriais eu digo, não aprender oque é oque, veja tutoriais que ensinam a fazer sign,

e ''pega'' aquilo que o cara fez na sign dele no tutorial, é o melhor jeito pra se aprender,

Eu mesmo criei um tutorial na Designer Zone, tenho certeza que você vai aprender muito com ele,

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1365514-tutorial-organizando-seus-recursos-e-criando-uma-sign-media.html

Acessa e baixa o video , vai te ajudar.

Tem gente que fica postando mil signs na Galeria, mas não passa daquilo, não aprende nada.

Então eu aconselho você treinar bem antes e tipo na '' sign final '' vc mostra pra gente avaliar ok.

é uma dica que eu sigo , espero ter te ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.