gotmorih 1 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 suBot Pro Portuguese version 12.01.05 Esta nova versão já não precisa copiar nada para a pasta do GBS, ela auto-injeta no GunBound, uma vez que você terminar de fazer quatro cliques nos banners. suBot Pro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A primeira coisa a se fazer é baixar e descompactar o arquivo. Em seguida, execute o .exe e clique nos 4 banners. Quando você ver a janela abaixo, faca o login no GBS e clique em jogar. suBot versão GPS Instruções: 1. Executar o Injector. 2. (IMPORTANTE) Feche todas as janelas do browser, especialmente se for o Internet Explorer. 3. Faça o login no GunBound, em qualquer sala e aperte Supr / Del, para iniciar o Aimbot. 4. Você pode jogar na interface nova ou antiga. 5. Divirta-se. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Os vírus contidos são apenas para o funcionamento do hack.Se não acredita não baixe). Creditos: Totalmente ao c0lo, eu apenas montei o topico e estou anunciando aqui. OBSERVAÇÃO : Usuários de Windows Vista e 7 terão que executar o Injector como Administrador. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauricio*-* 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 alguma cobaia?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lPlaayS 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Funfa no gitz ou só no gbs ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juel18 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 galera. olha so.. eu semrpe costumo baixar e sempre funfa. mais desde a ultima versao anterior dessa n funfa mais aqui.. eu baixo. qnd clico no icone para abrir os baner da um erro e n abre. depois d mt clicar ele abre. mais qnd clico nos baner so consigo abrir 2. qnd falta mais 2 para terminar n apareçe mais nada.. desde o ultimo q esta assim. conclusao. aqui n esta funfando. baixem e testam. talvez seja algo no meu pc. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonimatinho 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Funfaaaa vlw amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiririnkas2 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Não funciona , da hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitornf10 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Hackr nao Funcional, quando aperta Ctrl+Mouse o aim fica doido a bolinha fica la em cima e nao da pra usar ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kahalani 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 nao funciona tentei conectar dá hack detectado e baniu minha conta _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitornf10 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 putz cara baniu a minha tbm foi por causa dessa merda de hackr fudido.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kahalani 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 coloca aqui algo que preste, testa antes de colocar sera que é tão dificil fazer isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonimatinho 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Que merda nao abre os baner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arealdknew 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 1º:Nao funfa; 2°: Nao tem scan; 3º: Alguns foram banidos; 4º: Screen shot antinga, do GLS ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
method13 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 funfa em serve pirata ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel900 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 não funfo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLESSEDCROWN 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 onde fica a tecla Supr so teclado ? nao consigo achar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TxxgustavoxxT 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Supr/del, se não tem supr é o DEL '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipezyn 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arealdknew 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Funciona? Lamento le dizer, essa versao e fake, muitos da webcheats , estao postandos fakes que nao ao menos funcionam com virus , e ainda tem o risco de vocer ser banido, olhe meu post sobre SuBot na area de dicas e tutoriais^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosgalegal 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 akiii tbm nao funfoo:no::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
92869315 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 filho da mãe levei bam Dragão azul ¬¬ xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagop5 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Cara isso não está pegando quando aperta Ctrl+Mouse ele fica louco e o GB fecha, e sem falar que está fazendo as pessoas perderem suas contas !:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbox1234 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 pq nao consigo fazer download na porra do site eu nao tenho comta premium ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbsgbsgbs 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 AI QNDO EU VOU BAIXAR DA ISSO ! FileServe can only be used to download and retrieve files that you have uploaded personally. If this file belongs to you, please login to download it directly from your file manager ALGUEM PODE ME ADC NO MSN E ME PASSAR ESSE RACKER SE CONSEGUIR PASSAR FICO MTO GRATO PRINCIPALMENTE SE FOR O DONO DO RAKER! [email protected] ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados