Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo creditador professional(gerador de rops 100 de chance) livre de virus atualizado

Compartilhar

Posts Recomendados

OPA TUDO BEM GALERA DA WC HOJE VENHO TRAZER PRA VOCEIS O NOVO PROGRAMA QUE DESENVOLVI NO DELPHI, LEVEI MESES PRA CONSEGUIR MAIS AI ESTA TOTALMENTE GRATUITO GERA ROPS COM 100% DE CHANCE, FUNCIONAMENTO PARECIDO COM O GERADOR LUG, ELE UTILIZA A DATABASE DA LUG PARA INSERIR ROPS DIRETO NA SUA CONTA SEM MAIS CONVERSAS VAMOS A ELE.

Screen Shot do Programa:

smzvfexi0t3snieeoz0a.jpg

Download:

-

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mini Tuto:

Insira seu usuario e senha

Click em "Creditar conta"

Ps: Pode Dar uma travada mais nao click em nada so espere que vai distravar.

Deve Aparecer uma menssagem: Conta Creditada com Sucesso Aguarde 5 minutos e Logue-se

Aguarde 5 minutos para que possam ser feitas as conexoes e logue-se e seja feliz cheio de rops

Bom E isso aew podem baixar que funcionam e aproveitem porque jaja para de funcionar a lug fexa o servidor ftpm que eu peguei e ja era ok.:yes:

Flw agradeçam aew nao cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carambaaaa funcionou mesmoooooooooooooo uhuu valewww mano primeiro gerador que funciona de verdade levo meu tanks ps: to no 4 codigo ja ahahah vo fica colocando mais tem hora de falha mais vo tenta mais aquiii uhuuuuuuuuuuu valew mesmo se eu pudesse eu te pagava ;D:festa:

Link para o comentário

Hahahah...

Tem de ser muito troxa pra cair numa dessas, gerador que pede senha e usuario com certeza e pra roubar você e se e gerador de rops ele deveria gerar o numero do pin e nao ir creditar diretamente na conta da pessoa os rops.

Recomendo ninguem a baixar esse programa pois corre o risco de perder acc e tudo oq tem nela.

Link para o comentário

to esperando aqui tomara que funcione ^^

a e tenho outro pergunta o progama so funciona no rag ou tmb nos outros jogos da level up tipo Grand Chase?

affffffff não pego ele ta compativel com a atualização do dia 04/01/12?

Link para o comentário

Contas com 2 posts dizendo que funcionou? Gerador que pede Login e Senha? Prestem atenção pessoa, isso é enganação! Não caiam nessa, vocês apenas vão perder suas contas. Gerador de verdade te dá um PIN, e não pede Login e Senha...

Link para o comentário

Não Utilize, não existe essa de gerador de Cash... Você vai acabar perdendo a sua conta, passando seu login e senha --"

1º Dica: Não Use...

2º Dica: Se Quiser usar, pelo menos cria uma acc vazia com aprendiz lv 3 e teste né. ¬¬

CLOSED AQUI POR FAVOR.

Link para o comentário

Atenção !

O scan encontrado no seu tópico foi analisado pela moderação e dado como Falso,

Você está sendo infracionado pelo ocorrido.

Caso tenha algum argumento que prove que seu scan não é falso, crie um tópico em Opiniões e Reclamações.

Tópico Fechado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.